domingo, 4 de março de 2012

28° capítulo: I don't stop loving you. - BIG.

                          - Não consigo parar de amar ele.! -

                                    


(Ellen): awn, que lindos não é gentí.? kkk e a pergunta que não quér calar...
- suspense na platéia -
(Ellen): vocêis estão juntos.? como namorados.? ou isso é só um lance.?
~Juss olhou assim pra voc ~

        
        ( se não mexer clika :* )

(Juss): Sabe essa garota aqui do meu lado.? - ele disse te abraçando - ela não é apenas um 'lance' - sorriu - Ela é a minha garota, a minha namorada, a garota que eu estou apaixonado & amo, então ela pra mim nunca vai ser apenas um 'lance' eu te amo (SeuNome).!
- todos estavam de boca aberta, voc já derramava lágrimas -
(SN): Bom, eu não sei se vocêis vão aceitar o nosso namoro, mais sabe.? Eu amo tanto o Justin, que meninas, eu nunca faria mal algum pra ele, nunca o deixaria sofrer, isso eu prometo. Porq eu não sei mais viever sem chamar ele de meu Juss kkk meu principe, sein acordar com o 'Bom dia bela adormecida' dele -sorriso - eu sei que pode ser dificil aceitar isso, mais eu não consigo parar de amar ele.! ( I don't stop loving you. )
~ mais então pra surpresa de vocêis as meninas aplaudiram ~

(Ellen): awn, vocêis formal um belo casal.! e parece que as nossas beliebers concordam não é.?
(XxX): siiim.!
(Ellen): então parece que o nosso novo e mais lindo casal famoso teen foi aprovado.!
- risos -
(Juss); Obg minhas beliebers, eu nunca vou deixar de amar vocêis, mesmo namorando não quer dizer que vou esquece-las porq isso é impossivel.!
- Gritos.! -
(Ellen): bom, e esse foi Justin Bieber, e sua namorada (SeuNome).! o mais fofo casal.! kkk volte sempre que puder viu sr. Bieber.? e se puder traga sempre a (SeuNome) com voc.!
(Juss): - ri - Claro.!
(SN): Obg Ellen :D
(Ellen): e pra feichar... porq não dão um beijo hein.?
- risos -
- E então vocês se olharam, como sempre apaixonadamente, Juss pegou na sua cintura e voc envolveu seus braços em torno do pescoço dele, e deram um beijo:


  ( se não mexer clika :* )

~Gritos, Gritos, Gritos.~

(Ellen): aawn.! - deêm tchau então á eles, tchau Justin, tchau (SeuNome).!

- Então vocêis saíram do auditório entre palmas...
(Juss): aaa.! eu não ti falei que elas iriam aceitar meu amor.!
- disse te girando e te beijando assim:


   ( se não mexer clika:* )

(SN): Sim Juss.! aa meu amr, eu estou muito feliz.! muito mesmo.! Eu te amo.!
(Juss): eu tbem princesa.!
- beijo -

Enfim, depois vocêis saíram do estúdio de mãos dadas juntamente com Pattie e a sua mãe, agora vocêis não precisavam esconder de nimguém que se amavam.!


- Noite do dia de hoje;  22h00.-

~ Você on aqui ~
Justin e eu nesse momento, já estamos deitados, prontos pra dormir no quarto dele, abraçados como sempre ele brinca com os meu cabelos longos; ele está tdo sorridente, assim como eu. Porq acabamos de postar no twitter muuuitas fotos de nós dois juntos, e sbe.? a maioria das beliebers estavão nos apoiando.! E isso me deixava imensamente feliz & grata á todas elas, mamãe & Pattie tbém estão muito felizes que tudo está dando certo, enfim tudo está praticamente perfeito, se não fosse a minha anciedade de sber o lugar da tal 'viagem surpresa' que Justin está planejando... enfim, eu estou hiper anciosa pra que chegue logo amanhã e eu descubra pra onde vamos.! - Justin acaba de me tirar dos meus 'desvaneios' dando um selinho em mim, awn ele está sorrindo como uma criancinha que ganhou um brinquedinho novo kkk ele está fzendo carinhos no meu rosto, estamos tão abraçados que me sinto a garota mais protegida desse mundo:


 ( vocêis estavão assim; se não mexer clika :*)

~Você of aqui~
(Juss): sbe, estou tão feliz, eu sonhava todo dia em ti levar nos melhores lugares, passear no parque com voc, de mãos dadas -sorri - sem medo de nimguém e nada impedindo.! Só que eu ainda ñ consigo acreditar que eu não estou sonhando agora.!
(SN): awn meu anjo, eu tbém sempre quiz isso, acredite. Mas sbe.? é bom saber que tudo isso não é um sonho.!
- sorriso de ambos -
(Juss): Te amo princesa;
(SN): eu tbém meu Juss :*

- E então você dormiu, com o Juss fzendo cafuné no seu cabelo (autora on* aawn, quero dormir assim todos os dias, quein aew tbém quér.? *-* autora of* ) logo depois Justin dormiu, e vocêis dormiram abraçados como sempre...'

~Justin on aqui~

Acordei super animado.! é hoje que eu vou levar a (SeuNome) para...

#Continua...

Resposta á coments:

Imagine Beliebers Hot: ~first~ ú_ú pode se gabar mermo hein.? kkk  obg pelo perfeito (: continuo sim.!
Anônimo: obg pelo fofo :3 que bom que gostou.! continuo sim <3
Anônimo: aaa, que bom que tá gostando.! continuo sim amr :*
Anônimo: que bom que tá adorando :D escrevo sim s2


Geeentí.! quein tá gostando do Imagine da um #UP nos coments aew.! ~ Aonde será que o Juss vai te levar.? ú_ú  - Só lendo o próximo pra sber.! - Obg pelos coments linds viu diwas.? <3 E quein aí tá anciosa pro álbum Believe.?? ~ eu.! eu.! eu.! ~  kkk Um beijo pro vocêis.! Continuo com 4 Coments.! (:

( se não mexer clika pra ver *-* )

Besooos da tia Lay .! s2

6 comentários:

  1. Ownt , Continua..
    segue no twitter ?
    @GeyzaSousa11

    ResponderExcluir
  2. ahhh, quero saber onde o Justin vai me levar!! to muito ansiosa! <3 continua logo amor @Branadense__

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa <3 #UP

    ResponderExcluir
  4. #UP #UP #UP #UP ! continuaaaa pleaseee ta perfeito...

    ResponderExcluir
  5. Nó, tá muuito bom, de verdade! #UP continua..
    by: Tay

    ResponderExcluir
  6. #UP #UP #UP #UPN #UP #UP CONTINUA AMOR!!

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3