terça-feira, 6 de março de 2012

29° capítulo: I don't stop loving you. - BIG & ESPECIAL.


     - 'Lugar Misterioso' -


Acordei super animado.! é hoje que eu vou levar a (SeuNome) para...
- Meus pensamentos foram interrompidos por ela (autora on* hahá, quase enganei vocêis né.? pensaram que eu ia falar, sou muy má ú_ú autora of*), (SeuNome), minha linda garota que consegue ficar perfeita até se espreguiçando...
 ( se não mexer clika :* )

~Justin of aqui~

(Juss): Bom dia bela adormecida.! -sorriso-
(SN):  - bocejando - bom dia principe.!

- Você já foi se levantando e indo até o banheiro, fez sua higiene e voltou pro quarto ainda com sono. Justin estava parecendo triste, então voc sentou-se ao seu lado.

(SN): O que foi meu amor.?
(Juss): É que... minha namorada, acordou hoje, foi direto pro banheiro, e até agora eu não recebi nein um beijinho de bom dia sabe.? - biquinho -

    ( awn, se não mexer clika :* )

(SN): Ain, tadinho do meu namorado.! me desculpa meu anjo, eu não fiz de propósito, eu juro.
(Juss): huum... só desculpo se me dér um beijo.!
- voc sorri e dá um beijo nele. -


     ( se não mexer clika :*)
(Juss): -sorri- nossa, olha, tá desculpada, aliás oque era pra mim desculpar mesmo.?
(SN): AHSHAHSAHU' nada não...
(Juss): está animada.?
(SN): Animada.? Animada é pouco.! Estou hiper animada pra irmos amr.! Não vejo a hora de chegar nesse tal 'lugar misterioso' porq voc não me conta por nda nessa vida, aonde vai me levar sbe.? Run.'
(Juss): kkk se eu contar não vai ser mais surpresa certo.?
(SN): kk certo, vou confiar em voc.
- sorriso -

~ Você on aqui ~

Então, fomos nos arrumar, tomei banho em um banheiro, e ele no outro, porq sinceramente.? Aonde for esse tal lugar que ele esteja me levando, quero ele pra mim lá, porq sei que vai ser especial, como tudo que vivo ao lado dele é.! Intão é melhor esperar chegar lá não é.?  - Coloquei essa roupa :


( sua roupa - se ñ gostarein imaginein aew:*)

Deixei meu cabelo solto mesmo, e enrolei as pontas *-* Logo Juss aparece no quarto, como sempre : perfeito :

  ( roupa do Juss :* )

Ele sorriu quando me viu, e me fez dar uma voltinha kkk :


(ñ achei melhor tá .? - se não mexer clika :*)

~ Você of aqui ~

(Juss): linda, como sempre.' - sorriso -
(SN): awn, obrigada, voc está um gato.! - pisca -
(Juss): haha obrigado =)

- Vocêis desceram, suas mães estavam sentadas na cozinha tomando café, vocêis deram Bom dia á elas, e tomaram o café da manhã de vocêis, e então se despediram...

(SN): tchau mamãe.!
(SM): tchau minha filha. - te abraçando - olha, não fale com os estranhos, não faça nada de errado, não durma muito tarde e ...
(SN): - risos - Calma mãe, eu sei me cuidar, já sou bein grandinha tá.?
(Juss): kk eu vou cuidar dela okaý sra. (NomeDaSuaMãe) .?
(SM): Okáy Justin. - riso -
(Pattie): mas a parte de não faça nada de errado e não falar com estranhos...
(Juss): - riso - não vmos fazer nada de errado ta bom.?!
(Pattie): Ta bom.'
(SN): Bom intão tchau mamãe. - abraçando ela. - tchau tia Pattie - abraçando ela tbém -
(Juss): Tchau mãe - abraçando ela. - tchau sra. (NomeDaSuaMãe) - abraçando ela -
(Pattie&SM): Tchau queridos.!

- Então ouvimos uma buzina lá fora, era o nosso taxi, (autora on* vocs ñ foram de carro porq não podiam deixar o carro no aeroporto né? ú_ú autora of* ) colocamos nossas malas no porta mala, e partimos para o aeroporto...

~ 4 hora depois / Você on aqui ~

Estamos dentro desse avião a mais ou menos 3 hora e meia, e nada desse Justin me dar nenhuma pistinha de onde estamos indo, já dormi no colo dele, já comi, já fiquei ouvindo música no meu I phone, e como estamos numa área privada, já que Justin é um astro teen, e eu sou uma Top model, Justin  pode tocar violão pra miim *-*


     ( awn, se não mexer clika :* )

Fiquei lá com minha cabeça enfiada no peito de Juss por um bom tempo, e ele fazia cafuné no meu cabelo, o que me fez cochilar um pouco...

- Acordei com a voz da aeromoça dizendo:

(XxX): Passageiros do vôo para Ontário, Canadá preparem-se para a aterrisagem estaremos pisando sobre Ontário em alguns minutos.

Imediatamente olhei pra Juss, que sorria.

~Você of aqui~

(SN): Está me levando para Stratford, a cidade que nasceu meu amor.?!

#Continua...

Resposta á coments:

Imagine Beliebers Hot: continuo sim.' - Sigo sim amr.! depois segue d volta lá.? :*
Anônimo: haha, agora descobriu pra onde ele vai te levar.! :3 continuo sim amr.'
Anônimo: continuo sim <3
Anônimo: obg pelo perfeito amore (: continuo sim.'
Anônimo: obg flõr, que bom que acha isso :* continuo sim.'
Anônimo:  Continuo sim amor.! <3


Minhaas Lindjás.! Muito. Muito. Muito. Obrigada pras diwas que comentaram *-* Gostaram do capítulo.?.!.?.! Tomara que tenham gostado.! -  Fiquein Ligadas aqui no blog, pros próximos capítulos que vão ser BIGS & ESPECIAIS \õ/  Sigam lá gentí ~> @Layla_Lovatic pra gentí conversar <3  Continuo com 5 Coments.! (: Beijos .!


                                                                (BieberDelicius :9)




3 comentários:

  1. First !
    Amei , claro q sigo , continu , quero mais partes HOTS ( Belieber Safada aki )
    USHSHAUS

    ResponderExcluir
  2. não canso de falar que ta perfeito seu imagine, continua! Beijos sua linda.
    By: Tay

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito! agora sei pra onde ela vai me levar, tava curiosa uu!! kk continua amor, ta perfeiro @Branadense__

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3