quarta-feira, 21 de março de 2012

35° capítulo: I don't stop loving you. - BIG.!

-Preciso te dizer uma coisa.!-


... a qual um dia eu realmente, iria fazer parte.

(...)

~ 1 Semana depois ~

- Passamos 1 semana perfeita em Stratford, eu & Justin fomos diversas vezes visitar Jazzy e o Xon *-* E tbém Diane & Bruce... Estava muito feliz por já ter conhecido a família do meu namorado, e eles gostaram de mim, então fiquei muito feliz. Passeamos pelas lindas praças de Stratford, no nosso 4° dia de viagem até fizemos um piquinique, onde lógico com o meu principe passamos momentos muito perfeitos naquela tarde... nas noites juntos tudo foi maravilhoso, vamos dizer assim que 'brincamos' muito juntos...'66 - Haha' Enfim, essa semana foi muito perfeita, e na nossa volta para a Atlanta fiz Justin prometer que voltariamos logo.! - Chegamos de viagem, e então tivemos aquela 'bela recepção' de mamãe & tia Pattie que estavam, vamos dizer, morrendo de saudades literalmente, pelo mnos foi isso q percebi pelo 'super abraço' que recebemos logo que chegamos... Chaz, Cait, Jas, Ry, Chris & Demi vieram nos ver no dia seguinte, e passamos uma tarde inteira juntos na piscina e depois de noite fomos para a melhor boate de Atlanta,


( roupa q voc usou na boate.' - se ñ gostar imagine;*)

(roupa q Juss usou na boate ;*) 

e foi bom, nos divertimos MUITO com eles:
(se não mexer clika;*)

- Enfim, nesses últimos tempos está tudo as mil maravilhas, Chaz & Cait, Demi & Ry, Jas & Chris estão ótimos, e mais apaixonados do que nunca... e enfim eu & Justin estamos vamos dizer... que vivendo todos os dias o 'Nosso Conto De Fadas' não é q nein nos contos que tudo é perfeito, mas digo que do lado dele me sinto uma princesa, e estamos torcendo pra que o nosso encanto nunca acabe, e que tenhamos um final feliz...

---

Agora, estou falando com o meu amor pelo celular, já que ele teve que voltar a fazer os shows, afinal Férias não duram pra sempre, certo.? Ele já está dentro do avião a caminho de volta pra cá.! - Não pude ir com ele dessa vez, porq estávamos terminando o último desfile desse semestre e bein, como sempre minha mãe se superou nos modelos, porq saíram perfeitos.! E agora somos uma grife MUITO respeitada internacionalmente também, poisé realizamos o nosso sonho, e tudo está indo de bem a melhor.!

~ Mais tarde...~

- Ínicio de ligação -

(XxX): princesa, já estou no aeroporto de Atlanta, daqui a pouco o Kenny vai vir me buscar, e já chego aí tá.?
(SN): aaa' que bom amr.! tá, já vou deixar a janta pronta pra nós dois, já que mamãe e tia Pattie estão fora, okáy.?
(Juss): não não... eu estava pensando se a gente podia jantar fora hoje, preciso te dizer uma coisa.'
(SN): ãhn... tudo bem, então vou me arrumar, é algo ruim anjo.?!
(Juss): kk não meu amor, é algo muito muito bom mesmo.! vai se arrumando, logo chego e tbém vou me arrumar okáy.?
(SN): Okáy principe...até daqui a pouco.'
(Juss): Até, beijos, Te Amo.!
(SN): Beijos, Eu tbém.!

- Ligação finalizada -

- Oque será que ele quér me dizer.?? Tirei essa curiosidade logo da minha cabeça, e tomei um banho bein quente, saí de toalha e Justin estava deixando suas malas emcima da nossa cama.

(SN): Meeeeu amooor.! - dando um beijo nele -


(se não mexer clika;*)

(Juss): Que sddes que eu estava da minha - olhou pra mim de toalha - ...gostosa.!
(SN): - ri - é, eu tbém estava com sddes do meu gostoso.!
- Risos-

---

Depois de um tempinho Justin & Eu terminamos de nos arrumar:

( sua roupa, se ñ gostar ignore. - Créditos a Laila Salles ;*)


(com esses sapatos;*)



(roupa do Juss *-*)

(Juss): você está maravilhosa.! - beijo -
(SN): Você que está.! Perfeito.!
(Juss): Obrigado :D

---

Chegamos então no lugar onde Juss queria que jantássemos, logo entramos no restaurante, e fomos pra uma área reservada, pra nenhum paparazzi, estragar nosso jantar...

( mais ou menos assim tá .? )

Fizemos nossos pedidos e então Justin começou a falar...


#Continua...

Resposta á coments:

Anônimo: hahaha' acredite, eu tbém fiquei q nein retardada escrevendo.! - so cute .* - beijos lindjá tay *-* 
Imagine Beliebers Hot: haha.' Obg flõr.! Fofos né.? - continuo sim.! - AHSHHSAU' essa fanfic vai terminar, mas logo que eu começo outra, dps q vocêis votarein no nome.! :D
Anônimo:  ah' que bom q está gostando.! ;* - eles são fofos mesmo né.? u_u - voc pode seguir aqui.? Obg :*  - Vou seguir voc lá no tt tabom.? (:
Anônimo:  (:
Anônimo:  kkkk obg florzinha.! diwa.? eu.? kkkk magina ;* continuo sim <3
Anônimo:  continuo sim okáys.? - obg pelo perfeito.! - kkkk Poisé, tá acabando... mais já já começa outra aew .! *-* posto sim amore ;*

Eeeeei mesninas.! Tudo bom com vocêis.? :D - Obg pelos coments viu.? Continuem votando para o nome da nossa próxima fanfic, porq quanto mais rápido eu tivér os votos, mais rápido vou poder escrever pra postar logo que terminar I don't stop loving you Okáys.? Obrigada.! (: - Enfim, tomara que tenham gostado desse capítulo.! ( O que será que o Justin vai falar hein.??! ) - Só vendo o próximo cap. pra saber.! 1beijo:* Pra todas vocêis.!


                                                           ( Brazilians Love Bieber ..s2)

4 comentários:

  1. ahhh, vc parou bem na hora do Justin falar!!! continua logo amr, quero saber o que ele vai dizer! amando a ib :) @Justin_My_Price

    ResponderExcluir
  2. [AAAAA] que curiosidade, continuaa.. tay :*

    ResponderExcluir
  3. OMB Tipo , vooc me deixou supeer curiosa aki , eeu tenhu uma ideia do q vai ser , mas naum vo falar , vai saber é isso msm !
    Ruum'
    hahahaha
    Continua Liinda !
    Geyza

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaa *-*
    Camile

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3