segunda-feira, 26 de março de 2012

Avisos + Novidades.'

Amores, hoje não deu tempo MESMO pra postar, porque eu fiquei o dia inteiro fzendo tarefa do KUMON (uma merda mermo. U.U) , e arrumando o visual novo do blog.  hehe' *-* - E aliás, vocêis curtiram.? -se tivér feio, avisem que eu mudo dmr.? (: 

E olha hoje, eu terminei de escrever os capítulos FINAIS de I don't stop loving you.! , e até já comecei a escrever a Sinopse de : Teenage Dream.! (que foi a fanfic q vocêis escolheram... se tivér mais alguém querendo votar, em outra, seilá, comentein aew' ;*) então tô muito feliz, gentí eu fiz o melhor que eu pude pro final da nossa primeira Fanfic e tomara que vocêis gostem.!

- E como eu falei hoje para a linda da @Justin_My_Prince que os capítulos FINAIS vão ser escritos assim: 39° capítulo: I don't stop loving you. - FINAL. 1° parte. & 39° capítulo: I don't stop loving you. - FINAL. 2° parte.
Entenderão.?  - E daí vai acabar... ~mimimi~

Mas daí, no dia seguinte, eu já começo a postar Teenage Dream, dmr.?

QUEIN FICOU ESCUTANDO #BOYFRIEND O DIA INTEIRO.????! - EU.! ~AEW AEW~ MUUUUITO SEXY ESSA MÚSICA MANO, HAHA ;*  QUEIN GOSTOU AEW DÁ UM #UP NOS COMENTS.!  (:

Amo vocêis lindjás.! Por favor eu peço que quein estiver lendo, comente aqui.! Obg ;*
1beijo:*



( Lindo...Lindo :3)

Bý: LaylaRosa //.

Um comentário:

  1. Adorei o novo visual amor!! Awwwn linda é vc sô kk <3 #UP @Justin_My_Prince

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3