quarta-feira, 28 de março de 2012

38° capítulo : I don't stop loving you. - ESPECIAL.& MINI. - 1° parte.

- Dia da Noiva & Noivo. -


- Mesninas por favor leiam os avisos depois do capítulo 38 ta bom.? Obg (:

Oh My God.! O grande dia chegou...

(...)

Meu Deus... eu não paro de tremer, minha mãe falava pra mim agora que : "Acredite filha, o dia do seu casamento, vai ser o dia mais feliz da sua vida, vai mudar tudo, intão cmo mudanças proporcionam sempre novas coisas, é normal o seu corpo inteiro tremer, mas procure manter a calma.!" - Aaah' claro, como se fosse fácil.! Daqui há algumas horas eu vou me casar.! Não é como sair pra ir na padaria.. é sair daqui e voltar casada.! Me poupe, até parece que vou ficar calma.! (...) A minha sorte, é que Demi, Jas & Cait viéram aqui, graças á Deus pra me destrairem um pouco, pelo que elas me disseram Chaz, Chris & Ry estão com Juss, porq cmo flaram "se vocs dois competissem quein está mais nervoso, talvez désse empate.!"  --- Vocêis devem estar se perguntando aonde eu estou, certo.? Bom, agora eu estou num Spa' que minha mãe e tia Pattie insistiram em pagar pra mim.. estou tendo o meu perfeito 'Dia de noiva' e Justin o 'Dia do Noivo'  - e um detalhe: Não vejo ele desde ontem.! Isso mesmo, desde O.N.T.E.M e tpo... eu estou precisando sentir o cheiro dele junto á mim, Agora.! sbe o que é passar 48 horas longe do garoto mais cheiroso do mundo.? O Meu Garoto.? O meu idiota.. kkk lembro quando eu chamava ele assim eu falava : Você é um idiota, mas é o meu idiota  '


(se não mexer clika ;*)

eu não paro de pensar nele.!- Enfim, vou enlouquecer. Mais enquanto isso eu durmo aqui, com essa massagein maravilhosa...*-*

~ Você of aqui/ Justin on aqui~

"Fica calmo cara.!"  Chaz e os meninos me diziam isso umas 1387392 vezes, mas como posso ficar calmo.? E se... se ela não quizér mais  se casar cmgo.? e se ela desistiu.? aa cara, eu não consigo ficar calmo.  (...) Então fiquei ouvindo essa música Clike pra ouvir a música ;* pensando em como eu sentia falta dela, e que queria ela do meu lado agora... sentindo aquele perfume doce que só ela tein... já falei como eu amo o cheiro dela.? É eu amo, assim como tudo nela. Mas agora eu só queria ter a certeza de que tudo daria certo.

~Justin of aqui~

~ Com você ~

Passei á tarde inteira, me arrumando, e eu te digo que estou me sentindo uma princesa porq nesse momento eu já estou pronta, e só faltam alguns minutos para eu ir ver Justin, que se tornará o meu marido...

#Continua...

Amoores, desculpa por esse ter sido pequeno, mais é que eu PENSEI que tinha salvado aqui no pc o capítulo 38, mais só gravei o 39... intão tive que fzer tudo de novo.! Por isso esse foi mini... porq não deu tempo de escrever tudo, então reparti o capítulo em 2 partes okáy.? Daí á outra eu faço SUPER BIG ... Gostaram .? (Tomara que sim;*)  E olha, eu vou responder os coments no próximo capítulo okáys .? é que nãao vai dar tempo mesmo :(  1beijo;* Amo vocêis...


( Coraçãozinho do Biebs pra vocêis ... <3 )





4 comentários:

  1. ooownt ,teem problema naum !
    tá perfeito !

    ResponderExcluir
  2. adorei amor!! eu mudei o user viu! agr é @Juss_My_Prince, kk, quase nenhuma diferença! ta perfeito amr <3 continua,pleaseee

    ResponderExcluir
  3. ta super fofo, continua. Tay x3

    ResponderExcluir
  4. continua logo sua diva u_u pf to adorano :D

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3