quinta-feira, 15 de março de 2012

33° capítulo: I don't stop loving you. - 1° parte.! SUPER BIG.!

   - Isso é pra voc aprender a ñ falar mal do meu pai.! -




(SN):  Aonde vamos....?

(...)

(Juss): kk é surpresa...
(SN): - ri - você e suas surpresas não é Justin.?
(Juss): - sorriso -

- Fomos intão em direção ao elevador, e entramos nele, Juss estava nervoso dava pra perceber... eu sei que ele é claustrofóbico, passei a mão sobre o rosto dele com suas bochechas já vermelhinhas.

(SN): tá tudo bein tá.?!
(Juss): aham.'

Ele ainda parecia nervoso então dei minha mão pra ele segurar enquanto o elevador começava a se mover.'


                                                               ( se não mexer clika ;*)

Ele sorriu, e então a porta se abriu, saímos e ele me deu um rápido selinho como se fosse um "obrigado!" sorri, e então fomos ainda de mãos dadas até o tal lugar que ele queria me levar, saímos do hotel, e logo vimos o carro do Kenny, estacionado em frente a ele, Juss abriu a porta pra mim, sorri, entrei e ele logo depois tbém, até que:

(Juss): coloca isso aqui.' -disse ele me entregando uma venda.-
(SN): nossa, precisa de tudo isso mesmo....? - ri-
(Juss): kkk precisa.!
(SN): - ri - Okáy meu amor...

Você então colocou a venda, o percurso feito de carro durou no minimo uns 10 minutos, nein demorou tanto... Errado.! Foi uma eternidade pra voc que estava hiper curiosa, pois queria saber o tal lugar que estava sendo levada... vendada. - Okáy muito exagero do Justin, mas quando o carro parou, alguém te deu a mão te guiando pra fora do carro, voc sabia que era ele. Então saiu.

~Você on aqui~

Fui em direção de Justin, quér dizer aonde ele estava indo... aliás em que porra ele está me levando.??? - Okáy, continuei andando ele estava atrás de mim, me guiando com suas mãos fortes em minha cintura, e eu com minhas mãos emcima das dele... senti um arrepio vindo de dentro do meu corpo, rapidamente percebi que ele estava me beijando no pescoço, okáy ele sabe que aquele é o meu ponto fraco, porq brincar cmgo desse jeito, e além do mais...vendada.? sacanagein.! kkk

(SN): Justin... para de me seduzir mesnino.!
(Juss): okáy, vou parar de te seduzir... - ouvi um riso abafado -

Logo senti que estava entrando em um lugar que tinha um... balanço diferente.?? que lugar é esse.?! - Justin então foi me levando mais para dentro desse tal lugar que balançava... e enfim disse a ponta do meu ouvido, oque me feiz arrepiar de novo:

(Juss): pronta.?
(SN): mais que pronta baby'
(Juss) -riso- Okáy...

Então ele tirou a venda, me dando a visão para isso:


sem respirar direito pela surpresa maravilhosa e irreal que ele tinha feito: o melhor namorado do mundo. - disse:

(SN): Alugou essa lancha apenas pra nós.? - disse sorrindo -
(Juss): kk é o que parece, mas a cada dia eu posso surpreender você, com melhores coisas, é só voc sempre estar do meu lado. - ele sorriu bobo. -
(SN): então, saiba que eu sempre vou estar ao seu lado... não somente pelas surpresas, mais porq eu te amo.
- ele sorriu -
Ficamos abraçados assim por uns estantes, curtindo aquele movimento perfeito que a lancha fazia sobre nós, apenas o barulho do mar se batendo contra ela, e a nossa respiração acelerada por estarmos grudados, o que sempre acontecia.... -ri lembrando disso.- e demos um longo selinho.

(se não mexer clika;*)

Ele sorriu pra mim e foi me levando até a ponta da lancha, me pois sobre a frente dele, e me abraçou por trás, ri lembrando que ele estava fazendo comigo a cena tão famosa de Titanic - acho que tenho que recordar aqui, que de todos os momentos que passei com ele, ele conseguiu deixar uma lembrança marcada , e esse momento vou lembrar, comcerteza...sempre.

(se não mexer clika ;*)

Então passamos á nossa maravilhosa tarde, naquela lancha, apenas posso dizer que  foi muito : perfeito & divertido. - E que o resultado foi que: Chegamos no hotel encharcados porq Justin teve a óootima idéia de que não tinha graça estar numa lancha, se não se molhar. - coisa de Justin Drew Bieber.!

Entramos então com muitos paparazzis nos cercando, mais Kenny deu conta deles, nos despedimos de Kenny, e entramos ensopados no Hotel, rindo como loucos.

Tomamos banho juntos (autora on* não pensem besterinhas okáys.? u.u autora of*) mas não passou de carinhos e beijos calorosos... e então nos deitamos abraçados.

~  Na tarde do dia seguinte ~

Eu & Justin acabamos de chegar no shopping, demoramos um pouco porq atrasamos na arrumação kk e ainda tivemos que passar pelos paparazzis na entrada do shopping.


(roupa do Juss. - créditos á FC Bieber My Love ;*)



(sua roupa;* - se n gostarein imaginein aew.)

(com esse sapato;*)

- Agora estamos comendo no Starbucks' - oque nós dois amamos.' -  Terminei de comer logo depois dele e disse que iria no banheiro.

Então me levantei e fui em direção ao banheiro feminino, tinha a impressão que estava sendo seguida por alguém, olhei ao meu redor e não vendo nimguém, entrei no banheiro deixando de lado essa impressão.

- Quando sai de uma das cabines, vi quein eu não queria ver realmente: Selena Gomez parada em frente á mim me olhando com aquela carinha sinica - de onde aquela garota surgiu.?!

(Autora on* Mesninas nessa parte vai ter uma briguinha, e no final violência : O então se ñ gostarein não leiam tá.?  - huuum... eu sei que vocêis gostan de barraco e vão ler sim.! u_u - Gentí lembrando que eu só coloquei a Selena de vilã porq só tinha ela pra colocar e talz... nda contra quein gosta dela aew viu.? - Autora of*)

(Selena): Olá querida.'
- não sei porq mas aquilo me suou falso demais.-
(SN): Hum, Olá .'
(Selena): que coincidência não.? voc e eu no mesmo shopping' - riso -
(SN): poisé, muita coincidência voc, eu e Justin no mesmo shopping... e aliás em Stratford.? - disse com um sorriso sarcástico -
(Selena): sim, olha que coincidência queridinha.'
(Selena): e então como vai.?
(SN): Eu.? Ah' estou ótima.! Justin tornou minha vida perfeita desde que me pediu pra ser a namorada dele, e viver ao lado dele pra sempre.' e voc?
(Selena): kk era de se esperar isso mesmo, aonde ele te leva.? aposto que te levou pra passear de lancha, como fez cmgo.' - estou bein, obrigada.'
(SN): - riso de raiva- é ele me levou sim... e sbe.? muito baixo esse seu golpe, porq sei que saiu nas revistas hoje cedo, aonde ele me levou certo Selena.?
(Selena): tanto faz, ele vai falar que te ama de noite, e no outro dia vai estar correndo atras de mim mesmo.'
(SN): Não, acho que não, porq no outro dia ele vai me flar que me ama de novo igualmente aos proximos dias que vierem, e voc.? não entra nessa história querida.!
(Selena): ah' e porq ele me trocaria por voc.? eu sou muito melhor.! voc não passa de uma garotinha que se acha bonita e que perdeu o papaizinho, oque foi.? ele morreu num acidentizinho de carro e se livrou de voc.?!

- Senti meu sangue subindo a cabeça, se ela queria me provocar ódio, ela definitivamente conseguiu, porq em primeiro lugar, ela agora é a pessoa que sinto mais ódio no mundo todo.! Senti meu corpo arquejar e meus olhos se encherein de ódio na minha expressão, num impulso vi minha mão se levantar contra ela...

(se não mexer clika;*)

(SN): Isso é pra você aprender a não falar mal do meu pai.!

(Selena): ...

#Continua...

Resposta á coments:

Anônimo: continuo sim amor.!
Imagine Beliebers Hot: Obg pelo perfeito neguitta :3
Anônimo: obg pelo perfeito, e não foi nda não flõr kk o bom é que tu tá d volta.! ~aew aew ~  okay, já to te seguindo no tt novo (: continuo sim.!
Anônimo: obg pelo perfeito.! sigo sim flór' (: pode seguir o #ib aqui pff.? Obg.'
@DrummerBoyJB_:  continuo sim.' awn, Bein vinda a minha #IB.! que bom que está gostando.! ;* voc pde seguir a #IB pff.? Thanks (:
Anônimo: continuo sim s2 - que bom q gostou.!


Primeiro: Por favoor, me desculpein por não ter postado antes.! é que ontein eu tive trabalho pra fazer na casa da minha amiga - @_minilaura e hoje me perdoem mesmo de não ter postado mais cedo, é que eu passei mal, e cheguei em casa muito mal mesmo, tomei remédio e acabei dormindo' então me desculpein' mais já to melhor.! - Obrigada pelos Coments lindos suas Diwas *-* Amo muito vocêis mano.! u-u Gostaram desse capítulo.?  : Tomara que sim.! Esse foi SUPER BIG, mas os que eu preparei pra essa semana são maiores... ~ aew aew ~ Mas iaí como vocês estão.? (: Coloquein suas opiniões sobre essa fanfic, oq tein que melhorar, oq ñ gostaram ou gostaram... seilá.! okáys.?   - Continuo com 5 Coments.!


                                     ( quein comentar ganha um Kisses do Bieber.! eaew.!? u_u)



Besitos gatas.! <3




6 comentários:

  1. Nóooo, super amei .. continuaa amor! haha Tay

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Só pra constar to lendo a sua IB# & to amando ;)


      By: Veronica

      Excluir
  3. O Tia Tay ~~voiz irritante~~ te amo linda , amo sua Ib#, Continuua Please Please sz' ♥

    By: Veronica

    ResponderExcluir
  4. OMG.... que perfeitooo! }
    Vick_Mendes

    ResponderExcluir
  5. amor, eu ERA a @Branadense__, depois FUI a @Justin_my_hero_, e nao consigo entrar nesse kkkk, nao sei o q ta contecendo com os meus twitters, bom agora eu tenho OUTRO de novo. kkk e é o @Justin_My_Price. Continua amr!! to adorando, bem feito pra Selena rsrs :)

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3