domingo, 18 de março de 2012

34° capítulo: I don't stop loving you. - SUPER BIG.!

                                                       - Cunhadinhos .? -


                               
Logo chegamos em casa e ...

(...)

nos despedimos do Kenny, logo ele se fora, então eu & Justin entramos no hotel com o braço dele entrelaçado em minha cintura, e os meus permaneciam intactos sobre sua nuca, fazendo cafuné no cabelo dele. Fomos pro elevador, e ficamos nos beijando calmamente até o nosso andar, pra destrair a claustofobia de Juss... kkk Chegamos em nosso quarto, e caí exausta sobre a cama. É, hoje realmente foi um dia um tanto, hum...agitado. -- Estava quase fechando os olhos, mas senti um peso do outro lado da cama, e logo depois braços em volta da minha cintura, obviamente: O meu principe.

(Juss): Está cansada pequena.? - pude sentir sua respiração quente sobre meus ouvidos. -
(SN): É, acho que sim. Foi um dia meio...cheio.
(Juss): É, foi mesmo...me desculpa.?
(SN): Pelo que.? - minha voz saiu num susurro -
(Juss): por não ter chegado no banheiro antes, voc não teria ouvido oque não queria se tivésse chegado antes.
(SN): não foi sua culpa meu anjo; voc chegou lá á tempo suficiente, e apesar de tudo, eu saí feliz do shopping... - riso -
(Juss): saiu é.? Porq.?
(SN): Porq o meu amr, me protegeu e ainda falou:  "Porq primeiramente é ela quein eu amo, e não você.!"  e depois de ouvir isso e a Selena ter ficado com a maior cara de tacho vamos dizer que me fez sentir...muito bem. rs'
(Juss): - rindo junto - huuum... então quér dizer que ficou feliz com o seu 'super namorado' te protegendo é.?  - ele fez pose no 'super namorado' -

(tpo assim kk - se n mexer clika ;*)

(SN): ahshau' - poisé, fiquei e muito.
(Juss): E o que o super namorado vai ganhar de recompensa.?!
(SN): huuum... deixa eu ver, será que o meu super namorado convenscido pode se contentar com um beijo.?
(Juss): - ele balançou a cabeça negando -
(SN): cinco beijos.?!
(Juss): NO.!
(SN): hum, muuuuitos beijos longos....?
(Juss): huuum, por enquanto acho que me contento com isso.! Por enquanto...
(SN): - comecei a rir - Por enquanto é.?
(Juss): - riu- é, por enquanto serve, posso começar a receber minha recompensa agora.??!
(SN): Acho que não hein...
(Juss): Não.? Aé.? - ele começou a fazer cosquinha em mim -
(SN): - me contorci na cama - Okáy menino mal...
- nos beijamos entre risos -

                                                              ( se não mexer clika;*)

- Então, depois de ficarmos 'descansando' na cama, enquanto eu o recompensava kkk assistimos filme juntos com direito a pipoca, refrigerante, e outras porcarias... as vezes ele me roubava uns beijos, eu deixava kkk mas então conseguimos finalmente acabar de ver o filme, e enfim dormimos abraçados.

~ Você of aqui ~

---

~ No dia seguinte ~

- Estamos agora á caminho de como Juss nomeou de : " Então minha linda, se arrume vamos visitar a casa de seus cunhadinhos.!" Então né super anciosa para conhecê- los me arrumei:


                                    ( esse vestido com o colar ;* se ñ gostarein imaginein aew.!)

( e esse salto. - Créditos á Chará Laila Salles ;*)

Deixei meu cabelo solto, com as pontas enroladas. E logo depois, Justin tbém estava pronto:


(roupa do Juss;*)

Passamos mais ou mnos uns 10 mntos dentro do carro, e chegamos.

---

A casa era perfeitamente linda, com um jardim muito bonito logo na frente dela, Justin pegou em minha mão tremendo de nervosismo por estar prestes a conhecer meus cunhadinhos e meu genro...

(se não mexer clika;*)

- Oh' minha princesa, fique calma tenho ctza que vão te amar.'

Assenti um pouco mais segura. - É incrível a maneira como me sinto segura, somente ao lado dele.

Logo um homem que aparentava ter uns 35 anos, era bonito, nos atendeu com um lindo menininho no colo.'

~ Você of aqui ~

(Juss): Paai.! - disse o abraçando-
(XxX): Justin.! que saudades do meu Kidrauhl.! (autora on* me empolguei ... u_u autora of*)
(XxX): Bobo.! O Bobo.! - falou o pequeno em seu colo -
- O menino logo abraçou com força Justin, sorri daquela cena;*
(Juss): Pai, quero que conheça a minha namorada.! - sorriu - Essa é a (SeuNome).!
(XxX): Oh' (SeuNome) estava ficando curioso pra conhece-la já que Justin não para de me contar sobre voc um minuto se quér...
(Juss): Pai.! - bravo -
-Você riu -
(XxX): - riso - Bom, eu sou Jeremy.! E esse pequeno aqui, é meu filho Jaxon.'
- voc o abraçou-
(SN): Prazer Jeremy.'
(Jeremy): Boa escolha Justin, muito bonita você (SeuNome).'
(Juss): - sorriso - Eu sei Pai.' - voc sorriu tímida  -

(se não mexer clika ;*)

- Jaxon pediu que voc pegasse ele no colo -
(aawn :*)
Ele ficou brincando com os seus cabelos.'
(SN): Sabia que você é um garotinho muito lindo.? - voc sorriu -
(Jaxon): - deu uma risada gostosa - Bigado. (Obrigado.)
Logo veio uma garotinha, muito linda :
(XxX): Bobooo.! - e correu abraçando Justin.
(Juss): Heey mineey .!
(autora on* sorrindo feito boba escrevendo essa parte, seis num tein idéia, aai aai .. *-* autora of*)
(Juss): Miney, sbe essa garota muito linda.? - apontando pra voc - - ela assentiu com a cabeça sorrindo - Ela é minha namorada.' - sorriu -
(XxX): voc é a namolada do Bobo.?  (namorada)
(SN): - voc sorri agaixando pra ficar da altura dela. - Eu sou sim.' Qual é o seu nome lindinha.? - sorrindo -
(XxX): Jazmyn.! E o xeu.?  (seu)
(SN): mais q nome lindo.! - sorri - O meu é (SeuNome) mais se voc me dér um beijinho na bochecha deixo voc me chamar de (SeuApelido).! - ainda sorrindo -
(Jazmyn): - te deu um beijinho na xexa - (Seu apelido) voxe gosta de blincar de boneca.? (Você; Brincar.)
(SN): Hum... faz um tempinho q ñ brinco, mas eu gosto sim lindinha.'
(Jazmyn): Eu tenho um montão de bonecas no meu quarto, vamo lá.?
(SN): Claro.! - sorri -
(SN): Vou lá com ela, já volto amor.'
- selou ele -

(se não mexer clika ;*)

(Juss): okáy princesa, parece q ela gostou de voc.! - sorrindo -
- vc sorriu de volta -
E então voc subiu de mãos dadas com a pequena Jazmyn e ficou brincando com ela..'
---

~Você on aqui ~

Passamos uma perfeita tarde na casa do meu genrinho kkk Vamos dizer assim q agora ele me chama de : norinha & eu o chamo de genrinho.! - Brinquei um bom tempo com a Jazmyn, ela é muito fofa. Dei banho nela de tarde, ela me adorava, fiquei feliz por isso.! Fiz Jaxon dormir no meu colo, ele é um principizinho*-*
Almoçamos todos juntos, e foi muito bom, fiquei contente em ver Justin tão feliz por ter passado esse tempo com a família, fomos embora no final da tarde, demoramos um pouco mais porq Jazmyn não queria nos deixar ir, e como Justin prometeu iriamos voltar, ela logo falou pra me trazer junto, e ele prometeu que traria, e disse a ela que iria trazer um pirulito em forma de coração kkk eu realmente amei passar essa tarde com a família Bieber... a qual um dia eu realmente, iria fazer parte.

~ Você of aqui ~

#Continua...

Resposta á coments:

Anônimo: haha q bom q gostou.! Continuo sim *-*
Imagine Beliebers Hot: que bom que gostou Neguitta mênha <3
Anônimo: que bom flõr :)
Anônimo: awn tbém te amo Veronica;* continuo sim flõr s2
Anônimo: haha valew o perfeito Vick .! :*
Anônimo: ahshashau' amr, tein que ver oq tá acontecendo com seus twitters mermo.! u_u Okáy vou lá seguir viu.? kk q bom q tá adorando.! - Continuo sim *-*  (bem feito mermo haha' )

---

Resposta á coments: 33° capítulo - 2° parte.!

Anônimo: Heeey sis.! - bein sim e tu.? OMG.. que isso sou linda não, e assim tu me emociona kkk ahshahsau' muito fofa você sua Diwa July.! haha - tt. Love <3 Posto mais sim .! (:(:(:(:
Imagine Beliebers Hot: ahshahsau' q curiosinha - kkk obg pelo perfeito <3 - comentei sim.! Run.' Continuo sim.! Beijos .*
Anônimo: aaa' obg pelo perfeito flõr.! Ah' que isso, eu.? diwa.? me emociona kkkk continuo sim diiwa *-* - pde seguir aqui, pff.? Obg (:
Anônimo:  haha' obg sua lindjá .! continuo sim.! Besos s2


Aaaah' MANO VOCÊIS SÃO MUITO DIWAS.! (: Eu pedi 2 Coments vocêis dão 4 ... No outro pedi 5 seis dão 6 Coments... Obg mesmo viu.? *-*  Gostaram do Capítulo SUPER BIG que preparei pra vocêis.??? - Tomara que sim.! Enfim, obg, amo muito todas vocêis, amanhã estarei aqui postando outro.! - E a nossa primeira fanfic : I don't stop loving you. Está QUAASE acabando mesninas ... Logo, logo estarei postando a outra : Teenage Dream *-*  ~aew aew aew~
Continuo com 5 Coments.! - Beijooos nos narisitos de todas vocêis.!


(Love You's  ... s2)



6 comentários:

  1. aaaai meo, eu amei esse capitulo fiquei parecendo uma retardada lendo ele hahahaha muuito fofo mesmo! beijos sua linda *-* tay.

    ResponderExcluir
  2. Ownt Q Fooofos !
    Sério esse foi o Cap Mais Carinhosoo Q eu já vii !
    Contiinua !
    Essa Ib Tá No Fim Já ? - NÃO , PQ ? , PQ VOC TÁ FAZENDO ISSO CMG ? - Mesnina Drama Aki !
    USHAUSHAUSHAUSHASUAH
    Geyza

    ResponderExcluir
  3. ahhh, continua amore, to adorando!! muito fafos a Jazmyn e o Jaxon :)

    ResponderExcluir
  4. *seta pra cima* @Justin_My_Price.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa, ficou muuuito fofo esse capitulo! Continua por favor sua diwa! <3

    ResponderExcluir
  6. Continua loooogo! Ficou muito perfeito esse capitulo... I DONT STOP LOVING YOU TÁ ACABANDO?????? - ai meu deus, vou morrer! hahaha' Posta logo flor!

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3