sábado, 3 de março de 2012

27° capítulo: I don't stop loving you. - BIG.

                     - A minha garota, perfeita pra mim.' -



Então partimos todos pro estúdio Ellen's Show, chegando lá...

~Você on aqui~
Logo chegamos no estúdio, e que estúdio.! dá pra eu me perder aqui tranquilo!... enfim, Juss foi pro 'camarim' dele; fui junto porq ele me pediu, ele arrumou o cabelo lindo dele, e ficava balançando dele...


                                                            ( se ñ mexer clika :* )

haha danadin, ele sabia que isso me seduzia... enfim, ficava vendo aquela lindeza que é o meu namorado, e pensar que um dia eu nein podia imaginar isso acontecendo, poisé acredite, porq tudo pode ser possível.! eu o olhava ele lindo lá, kk ele estava me seduzindo mesmo...

(se não mexer clika :* )

Ele só ria de min, porq eu não me aguentava e mordia meus lábios, ele se achava aai aai, ficamos namorando um pouquinho, fiquei sentada no seu colo no sofásinho que tinha por lá, no camarim e ficamos nos beijando, até que uma garota foi nos chamar.

(XxX): Justin Bieber, 5 mntos.!
(Juss): okáy; já estou indo.
- ela saiu da sala nos deixando a sós de novo -
(SN): Juss, e se elas seilá, não aceitarein...
(Juss): eei, calma, elas vão aceitar.! elas gostan de voc.! - voc sorri - e as minhas fãs de vdde vão gostar de me verein sorrindo, feliz, e sbe.? voc me deixa assim, feliz.!
(SN): awn, obg amr (: voc tbéin me faz feliz.! a garota mais feliz do mundo.!
~ le da um selinho ~

- Então fomos lá, abraçados assim:


                                                                  (se não mexer clika :* )

Chegamos então na sala de entrada ao palco, e Juss disse:
(Juss): olha, vai dar tudo certo okáy.?
(SN): aham, vai sim.' te amo muito tá.?
(Juss): eu tbém minha linda.'
(Ellen): então vamos receber aqui no palco, o astro teen; Justin Bieber.!
(Juss): tchau minha namorada .!
(SN): tchau meu namorado.! *-*


                                                 (se não mexer clika :* - vocêis ficam assim. )

- Juss te beija -

E então lá se vai ele, Oh Deus nos deseje sorte.!

~Você of aqui~

(XxX): gritos.! : Justin.! Justin.! Justin.!
(Juss): Hellow Girls.!


                                                               (ele entra assim kk *-*)

(Ellen): hellow Justin.'
- beijo na xexa-
(Ellen): hum... já faiz um tempinho que não vein aqui hein.? kkk sentimos sua falta.!
(Juss): kkk muito trabalho, nein deu tempo... sacomené Ellen.?
-risos-
(Ellen): Bom, então vamos descobrir todas as novidades desse tempinho não é.?
- cara de mal ú_ú -
(Juss): ahsshau' Let's go dear.!
(Ellen): hum, okaáy, temos novidades de músicas, como vai os shows.? nos conte então como vai sua carreira Justin.!
(Juss): graças as minhas beliebers, e a Deus primeiramente, tudo está indo perfeitamente, como sbem, estou preparando um novo álbum: Believe. Temos ótimas músicas.! com algumas participações especiais, estou bein entusiasmado.!
(Ellen): claro.! que bom Justin.!

- E então ela vai fzendo outras perguntas ao decorrer do programa, até que...

(Ellen): E então sr. Bieber, como anda esse coraçãozinho aew.?
(Juss): - sorri - Bom, ele está melhor do que nunca.! -sorriso-


                                                                (se não mexer clika :* )

(Ellen): hum... e podemos sber o motivo.?
- todos na platéia curiosos-
(Juss): o motivo.? - riso - hum, acho que podem sber.! O motivo é a garota mais linda, mais gentil, a minha garota perfeita pra mim.!
(XxX): woow.'
(Ellen): ual.' e quein seria essa garota que prendeu o coraçãozinho do nosso astro.?
(Juss): (SeuNome), venha aqui minha linda.'

~Você on aqui~
Espera um mnuto, Justin não falou NADA de ir até o palco.! MeuDels.! oque eu faço agora.?
Esse garoto só pode ser louco.! OhGod, bom quér sber.? se não tein outro jeito...
~Você of aqui~

- Enfim, voc foi até o palco, super tímida, as beliebers até bateram palmas, o que pra voc foi uma grande surpresa, mas agradeceu, dando oi as meninas.

(Ellen): olá querida.'
- beijo na xexa -
(SN): ooi Ellen'
(Ellen): então a garota que voc se apaixonou é a top model brasileira e modelo Victoria Secret's.? ah.! e apropósito, o ultimo desfile, foi deslumbrante, e sua mãe, oh.' ela desenha maravilhosamente.!
(SN):  -riso- obrigada Ellen, de vdde, e obg por ter comparecido lá.' e a minha mãe está aqui.'
- sua mãe acenou pra Ellen-
(Juss): bom, vocs acabaram de conhecer a garota pela qual me apaixonei, a garota que eu amo.!
(XxX): aaawn *-*
(Ellen): awn, que lindos não é gentí.? kkk e a pergunta que não quér calar...

#Continua...

Resposta á coments:

Anônimo: awn, que bom que gostou, aew está mais um cap .! s2
Imagine Beliebers Hot: hihi :3 que bom neguitta minha ² - beijos beijos.!
Daniele: obg pelo perfeito :D pde seguir aqui.? continuo sim *-*
Anônimo: obg flõr (: continuo sim.! besos Tay.!
First Love: awn, obg Chará Belieber diwa.! *-* continuo sim <333


Amores, obrigada pelos coments viu.? Fiquei hiper feliz.! :D Gostaram do capítulo.? *-* Comentein please.?  ( carinha do gatinho do Sherek ú_ú) Mil beijos suas lindjás.! Continuo com 3 coments (:

Besito no narisinho de vocêis <333 , #Much Love.! 




4 comentários:

  1. First - Tá To Me Gabamdo Aki Problem ? -
    Neguitta Minha , tipo tá Perfeito , continua logooo amooooree....!
    Geyza

    ResponderExcluir
  2. que fofo!!! continua amor, adorei <3

    ResponderExcluir
  3. amor, to adorando sua ib, continua! please @Branadense__

    ResponderExcluir
  4. Escreve mais amoor, to adorando..
    by: Tay

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3