domingo, 11 de março de 2012

31° capítulo: I don't stop loving you. - BIG + HOT.!

                             - Melhor noite da minha vida... -



(SN): - riso- É porq eu sempre fico com uma vontade de algo mais...

(...)

(Juss): Algo a mais é....?  - disse subindo seus beijos pra sua boca -
(SN): ahan...  - retribuindo o beijo -
(Juss): espero que agora voc esteja querendo algo a mais... - te beijando com mais intensidade -
(SN): e se eu disser que sim...?
(Juss): hum, acho que vou falar que... eu tbém quero.! - sorriso -

( autora on* Luvies, a partir daqui vai conter cenas HOTS então quein não gosta não leia... Ah.! eu sei que vocêis vão ler né safadinhas.? ú_ú  Haha.' Espero que gostein.! Eaí vai a part. HOT... autora of*)

- Então Justin te pegou no colo assim:


                                                              ( se não mexer clika :*)

saindo da varanda aonde vocêis estavam e te levando ao quarto de vocêis, ele foi te levando devagar em direção a cama de vocêis, parou na frente da cama, e ainda te beijando tirou a camiseta e você olhou pro tanquinho dele assim :


                                                              (se não mexer clika:*) 


(autora on* tanquinho bieber sedução, aai aai ;9  - me ignorein kkk autora of*)  Você sorriu pra ele & ele sorriu de volta, ele voltou a te beijar intensamente, voc intão cortou ele e disse:

(SN): Será que dá pra voc esperar um pouquinho pra mim por uma surpresinha pra voc.?
(Juss): hum... uma surpresinha pra mim.?
(SN): Uhum.' é rapidinho já volto.!
- voc se levantou , e ele deu um tapinha na sua bunda, voc se virou e ele estava com aquela cara de safadinho, voc riu e entrou na suíte do quarto.

~Você on aqui~

Okáy, se concentre, (SeuNome) voc tem que tornar isso especial.! Vamos lá.! - Intão voc pegou a langerie que tinha comprado á alguns dias atrás com a ajuda da Cait, Demi & Jas, pegou ela e vestiu:


                                        ( sua langerie: se ñ gostarein imaginein outra aew :*)

deixou o seu cabelo solto, passou uma perfume doce, porq sabia que Justin gostava de perfumes doces, e então pois um salto preto . - Okáy (SeuNome), é agora.! Vai lá e faça essa noite ser perfeita.!

~ Você of aqui ~

Você saiu do banheiro e fez isso :


(se não mexer clika :*)

E Justin te olhou dos pés a cabeça, e mordeu os lábios.

(Juss): Wow.! Isso tudo pra mim.?
(SN): - riso - Isso tudo É seu.!

- Então Justin correu até voc, e logo te 'jogou' na cama, e já foi te beijando intensamente te prendendo sobre a cama:


                                                       ( se não mexer clika :*)


Então ele foi descendo a mão até o meio de suas costas e achou o que queria: o feixo do seu sutiãn. Ele foi abrindo lentamente até retirá-lo por inteiro. Parou de te beijar e ficou fitando os seus seios por um tempo.


(SN): Para de olhar.! - com vergonha -
(Juss): Eles... são tão grandes.! (autora on* ai meu Deus, eu rio muito escrevendo essas coisitas .! u.u autora of*) 
Voc riu e intão ele desceu a boca até eles e os chupou, voc estava adorando aquela sensação.! E gemia baixinho no ouvido dele, o deixando mais excitado. As mãos dele percorriam todo o seu corpo, apertando suas cochas, bumbum...como as suas também pelo corpo dele. Voc então passou pra cima o deixando embaixo e ficando no comando, tirou devagar a calça dele ainda o beijando, e logo pode sentir o Bieberzão quase estourando pelas suas pernas, Justin tirou a sua calcinha e voc feiz o mesmo com a box dele. Aquilo já estava muito grande.! Voc deu um riso maroto abafado pra ele, e então ele colocou a camisinha, olhou pra voc e disse:
(Juss): posso.!?
(SN): - voc feiz um movimento com a cabeça assentindo -
(Juss): e voc vai ser somente minha esta noite.!


E enfim  ele te penetrou, no começo com bastante carinho, depois vocs foram aumentando muito o ritmo, quando vocs estavam no 'auge' voc entrelaçou suas pernas na cintura dele intensificando:



                                                               ( se não mexer clika :*)


Então vocs dois gemiam juntos pelo enorme prazer que estavam sentindo.! Quando voc viu que Justin estava quase gozando, voc desceu seus beijos entre seus tanquinho, e foi descendo cada vez mais, Justin gemia baixo, até que voc deu leves beijos emcima do Bieberzão...

~Justin on aqui~

AhMeuDeus.! Eu não acredito.! Ela vai fazer uma oral em mim.? Isso é tudo que um homem quér man.! Ah' Não acredito.! Essa mulher me deixa louco.!

~Justin of aqui~

Então voc feiz uma oral no Bieber, ele gemia e gemia de prazer... quando voc viu que ele estava quase gozando voltou pra cima e ele penetrou novamente em voc, e pela ultima vez foram bein rápido e já tinham a respiração muito pesada, vcs gozaram juntos. E caíram um do lado do outro, exaustos e ofegantes, Justin cobriu vocs com o lençol e te abraçou.

(Juss): Voc f-foi perfeita.! Essa foi a m-melhor noite da miinha vidaa.! - ofegante -
(SN): Voc que foi p-perfeito.! Também foi a minha.! Eu t-teamo.! - ofegante -
(Juss): Eu também te amo.!

E então vocês...

#Continua...

Resposta á coments:

Anônimo: ~First - aew aew.! ~  obg pelo perfeito (: continuo sim.! kkk ta aew a part HOT u.u - beijo.!
Imagine Beliebers Hot:  kkkk Vem sim.! - viu tá aew.! - foi com gifs, mais eu escrevi bastante coisa dessa vez.! - gostou.?  - obg pelo perfeito ;*
Anônimo: kkkk aaew já postei maisss viu.? *-*
Anônimo: continuo sim amr .! awn, obg pelo perfeita (:  kkkk a part hot aí pra ti .! u-u  kkkk - gostou.? beijo ;*  
Anônimo:kkk fofo né.? :3 awn,  vem sim.! ta aew.! - gostou.? beijo pra ti Tay *-*

Geeeeeeentí.! Eaew.? Gostaram da Part HOT.? u_u (Tomara que tenham gostado.!) Estava lendo os coments, e vocs estavam pedindo parts HOTS - safadinhas haha' ;9 - Enfim, fiz com muito carinho, e espero que tenham gostado.! - Anciosas para o próximo capítulo.??? O próximo vai ser Super BIG okáys.? E pra felicidade de vocêis ... Eu já comecei a escrever a nossa próxima fanfic .!  ~ aew aew aew ~ Porque essa, está quaaaaase chegando ao fim .!  ~ mimimimi ~ Como pedi pra vocêis divulgarein aqui, peço de nvo.! Por favor viu.? ;*  Bom, tomara que tenham gostado desse cap .! Posso pedir 5 Coments pra continuar .?!  Beijoosss minhas Diwas .! *-*


                                               ( ... giiif créditos a Laila Salles .! Beijo ;*)

xoxo *-*

3 comentários:

  1. Oba ,Parte HOT , Claro q eu Amei néah !
    Contin Perfeição....
    Geyza

    ResponderExcluir
  2. Nossa, claro que curti a parte hot hahahaha beijos gata e continuaa ..
    Tay x3

    ResponderExcluir
  3. Aannw continua amei a parte hot sua Linda, tá perfeita sua ib# amore continua Pleease-'

    By: Veronica (é voltei a comentar hehe')

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3