sexta-feira, 9 de março de 2012

30° capítulo: I don't stop loving you. - Super BIG + ESPECIAL.

                                    - Futura Sra. Bieber.? -



Lindjás, por favor, leiam os avisinhos no final do capítulo ta bom.? Obrigada :D

(...)

(SN): Está me levando para Stratford, a cidade que nasceu meu amor.?! - disse com os olhos brilhando -

(Juss): kk talvez ... vamos ver intão.!

- Então o avião aterrisou, Justin me puxou correndo pra fora do avião, ele estava realmente animado de estar me levando para esse lugar... seja Stratford ou não.!

Pegamos nossas malas logo depois, perdemos um pouco de tempo no Aeroporto de Ontário, mesmo estando de óculos escuros as pessoas nos reconheceram, passamos um tempinho dando autógrafos juntos, eles comentavam que formavamos um casal perfeito *-* Algumas beliebers, lógico, me odiavam mais nada que seja mais forte do que o nosso amor.!

Enfim, chegamos a saída do aeroporto, logo avistamos um carro preto, logo o motorista abaixou o vidro e podemos ter a visão de Kenny...

(Juss): Kenny.? Oque está fazendo aqui.? -Justin disse surpreso -
(Kenny): aa sbe carinha vim tirar umas fériazinhas por aqui...
(Juss): Umas fériazinhas é.? hum, e justo no mesmo lugar que eu & minha namorada.? - bravo -
(Kenny): Olha carinha... eu acho que voc já estava desconfiando um pouco que sua mãe tenha deixado voc vir até aqui, sozinho com a (SeuApelido) não é.?
(Juss): Ah.! Claro.! Como ñ tinha percebido.? estava perfeito demais pra ser vdde não é.? ai Dona Pattie viu...
- voc estava vendo aquela 'descussãozinha' de longe.-
(Kenny): poisé, bom eu vou apenas acompanhar vocêis nas viagens de carro, e se acontecer algo voc me ligue, sua mãe pediu pra mim ficar na cola de vocêis a viagen inteira, mas como sou uma cara muito bonzinho vou dar esse desconto pra voc JB.!


                                                                ( se não mexer clika :*)

(Juss): aaaah' man, te adoro muito viu.?
- ele subiu nas costas dele, e eles sairam correndo assim:  -


(kkk, se ñ mexer clika :*)

- Voc começou a rir feito louca, mais foi saindo de perto, de fininho...pra nimguém perceber que eles estavam com voc, HAHAHA Como se fosse possivel.! Um mooonte de paparazzis vieram tirar fotos desse momento 'constrangedor pra voc' logo Justin e Kenny vieram correndo pro carro, todos entraram correndo e ... começaram a rir que nein doidos dentro do carro.!

- Enfim, depois de todo aquele tumulto feito pelos seus dois loukinhos lindos, voc pode matar a saudade do seu grandalhão *-* Ficou conversando com o Kenny, já que fazia séculos que não o via... Depois de um tempo voc dormiu com os carinhos de Justin sobre o seu cabelo.

-----

~ Justin on aqui ~

 Já está quase anoitecendo e Estamos exatamente a 5 minutos do meu pequeno-grande lar de verdade.! (SeuNome) dorme entre meus braços, serena, linda... E eu.? estou morrendo de saudade para ver meu avô Bruce e minha avó Diane.! Á algum tempo que não os vejo, e os amo tanto, que a saudade está batendo aqui dentro aceleradamente.! - Acordei minha princesa, com beijinhos no rosto, que logo acordou. E antes que dissese algo, olhamos os dois através da janela do carro, e vimos isso:



~Justin of aqui~

(SN): Justin.! Você me trouxe pra cidade que nasceu.! - sorrindo -
(Juss): rsrs É, eu trouxe sim.! Porq voc é a minha namorada e futura Sra. Bieber, então acho que devo lhe apresentar aos meus avós, amigos e família não acha.? - sorriso -
(SN): Oque.? - sorrindo - Vou conhecer sua família.?
(Juss): kk Claro que sim.! Eles estão muito anciosos pra te conhecer sabia.?
(SN): Awn, Justin não acredito que me trouxe aqui pra me apresentar pra sua família.! E... Oh my God.! eu, eu... vou ser a futura Sra. Bieber.? - sorrindo -

                                                             ( se não mexer clika :*)

(Juss): e, voc ainda tem alguma dúvida.? -sorri-
(SN): Eu amo você Justin Bieber.!
- selinho demorado -


                                                          ( se não mexer clika :*)
----

Saímos do carro e Kenny logo foi embora deichando o endereço do hotel que ficaria hospedado, disse umas 187836283683 mil vezes que se precisasse de algo, era pra ligar pra ele, sem pensar antes.! acentimos que ligariamos e tudo mais, e agora estávamos de frente a uma casa pequena, mais perfeita.! Justin tocou a campainha e logo uma senhora, que parecia muito gentil, nos atendeu.

(XxX): Justin.! Meu neto.! Ah' que saudades de você.! - disse o abraçando -
(Juss): Olá vovó, estava também com muita saudade da senhora.!
(XxX): rsrs Hum, éssa é a garota que você nos fala tanto Justin.? - sorrindo -
(Juss): Sim vó.! (SeuNome), essa é a minha avó, Diane, e vó essa aqui é a (SeuNome), minha namorada.!
(Diane): prazer querida.! voc é muito linda sabia.? - te abraçando -
(SN): o prazer é meu sra. Diane! obg, a senhora e muito linda tbém.! Justin fla muito da senhora para mim. - sorri -
(Diane): não precisa me chamar de senhora ta bom.? kk ah' que isso querida, obg.' -
(Diane): bom,vamos entrar porq Bruce está doido pra te ver Justin.!
(Juss): vovô.? Aonde ele está.?!
(XxX): serve esse aqui.? - sorriso -
(Juss): vôooo.! - o abraçando - ah' que saudade.!
(XxX): sim, muita meu neto.! nossa, quein é essa linda garota? - sorrindo -
(Juss): vovô essa é a (SeuNome), minha namorada ... esse é Bruce, meu vô.
(SN): prazer sr. Bruce.' - sorri -
(Bruce): sem essa de senhor querida.! kk o prazer é meu, escolheu muito bem Justin.!
(Juss): é, eu sei.! - te abraça de lado e voc sorri assim:  -


(se não mexer clika :*)

(Diane): bom, então vou lá arrumar o seu quarto pra se acomodarem...
(Juss): Não vó.' Não precisa não, eu já paguei um hotel aqui, pra mim e pra (SeuNome).
(Bruce): Ah' pensei que iriam ficar mais tempo aqui...
(Juss): Nós vamos dormir lá, mais prometemos q vamos vir aqui .!
(SN): Sim, nós podemos vir aqui pra vocêis matarein sdde dele.' Vou lembrar ele de vir aqui ta bom.?
(Diane): Obrigada querida.' Bom então se estão indo, se divirtam e bom passeio pra vocêis.!

- Nos despedimos de Diane e Bruce, e Justin chamou um Táxi, e lá se foi  nós para o hotel...

----

~No quarto do Hotel~

Chegamos no nosso quarto que aliás é perfeito.! :


(quarto de vocêis - se ñ gostarein imaginein outro aew :*)

Fomos até a varanda que dava exatamente para um lindo lago, com flores e bancos em volta, onde apaixonados se beijavam lentamente, acima tinhamos a visão perfeita de mais um fim de uma tarde, o sol estava desaparecendo aos poucos... e o vimos desaparcer dando lugar á um belo inicio de noite juntos. E nós nos olhavamos frequentimente sorrindo:


                                                         ( se não mexer clika :* )
(Juss): Gostou daqui meu amor.?
(SN): Se eu gostei.? Eu amei principe.! Não poderia estar mais perfeito...
(Juss): - sorri - Que bom que gostou meu anjo.'
- disse dando um beijo na minha bochecha -


                                                              ( se não mexer clika :*)

(SN): Sbe, as vezes eu ñ gosto que voc beije minha bochecha.
(Juss): Não.? mas, porque.? - um pouco assustado -
(SN): - riso- É porq eu sempre fico com uma vontade de algo mais...

#Continua...

Resposta á coments:

Imagine Beliebers Hot: - First.! aew aew ~ que bom que gostou; continuo sim ;* haha querida vai ter parts HOTS no próximo capítulo uuui uuui :9 - fica ligada intão viu.?   (autora safada on aqui u.u)  UAHSAHU'
Anônimo: awn, obg pelo perfeito, continuo sim.! Beijos diwa s2
Anônimo: obg pelo perfeito; ahsahu' tava curiosa né.? haha matei sua curiosidade uul' continuo sim .! <333

Tchó falar.! - Primeiro: Gostaram desse capítulo lindinhas.? Segundo: Desculpa não ter postado nesses dois dias, é q qdo eu passei aqui ñ tinha ainda o n° de coments que pedi... intão não perdendo tempo só pra vocs saberein terminei de escrever os 10 proximos capítulos e já estão prontinhos falow.?  ~ aew aew ~ Terceiro: Amanhã vou passar aqui pra postar e tbém vou colocar a - Belieber do Biebs do Mês - que eu escolhi para esse mês  ~ quein será que ganhou hein.? u.u ~ E Quarto: Posso pedir 4 Coments pra continuar.?!  1beijo:* Suas Diwas *-*


                                              ( biquinho Bieber para seduzir vocêis .! * ú *)

Bý : Tia Lay <333






5 comentários:

  1. aaaaaaah' tá perfeeeeeeeeeito! continua continua continuaaaaaaa (quero part hot! u.u) beijo!

    ResponderExcluir
  2. To Adorando Ser First..
    Neguita vem partes HOTS ? ADOORO . hhah , sem gifs né ?.. PERFEITO !

    ResponderExcluir
  3. Quero maisssssss! kkk
    By:Vick_Mendes

    ResponderExcluir
  4. continua amor!!! ta muito perfeita sua ib, será que vai acontecer algo Hot no proximo capitulo? kkkk @Branadense__

    ResponderExcluir
  5. awn que fofo esse cap. hahaha vem partes HOT no proximo?! kk'
    by: Tay *-*

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3