terça-feira, 13 de março de 2012

32° capítulo: I don't stop loving you. - MINI.


                          -Melhor namorado do mundo.! -


Leiam por favor, os avisinhos embaixo desse cap.' Obg (:

(...)

Então vocêis...

Vocêis se abraçaram na cama, Justin envolvendo seus braços em torno de você, e então você começou a fazer cafuné no cabelo dele ... e nein demorou muito ele já tinha dormido.


                                                                 ( se não mexer clika:*)

Voc beijou a bochecha dele, e logo depois de um sorriso formado em seu rosto também adormeceu nos braços de Justin.

~ No dia seguinte ~

Você acordou sem Justin do seu lado, e já estranhou, ficou sentada ainda na cama, e olhou em todo o quarto, enfim se levantou enrolada no lençol, lavou seu rosto, fez sua higiene, e voltou para a cama, pois ainda estava cansada, ouviu um barulho vindo da porta do quarto de vocêis, e era Justin:


                                                               ( se não mexer clika :*)

(Juss): Bom dia vida .! - disse indo até a cama -
(SN): - sorriso - Bom dia vida.! - o selando - aonde voc estava.?
(Juss): kk estava preparando uma coisinha pra voc...
(SN): Uma coisinha.? Oque .? - curiosa -
(Juss): - riso - Trouxe isso pra nós...
*Ele disse isso pegando uma bandeja de café-da-manhã repleta de gostosuras.*
(SN): café na cama.? awn, obrigada amr ; olha que assim eu acostumo hein.? - riso -
(Juss): de nda anjo,  - riso - pode acostumar, porq eu sempre vou te tratar como uma princesa, a minha princesa.'
(SN): AWN meu amr. obg viu.? Voc é o melhor namorado do mundo.! - beijo -


                                                        ( se não mexer clika :* )

(Juss): eu faço oque eu posso né.?
(SN): -risos- Okáy melhor namorado do mundo, mas vamos comer isso logo.? estou morrendo de fome.!
(Juss): eu também.! Vamos.'

- Então vocêis 'atacaram' todo o café da manhã que Justin tinha trazido, Justin já tinha tomado banho, e já estava arrumado:


                                                                  ( roupa do Juss;*)

E depois de um tempo de terein terminado de tomar café, Justin disse que ia resolver umas coisas no Hotel... voc ficou desconfiada mais fingiu que não.

(Juss): Então toma um banho & se arruma, já volto okáy.?
(SN): Tá.! - selinho -

~ Você on aqui. ~

Então Juss saiu do quarto, me deixando curiosa... okáy ele pediu pra me arrumar, pra que.? bom vou parar de ficar tentando descobrir isso e vou pro banho logo.! sai da cama, já divia ser 12h30 por aí... já está na hora de acordar não.? kkk então fui até o banheiro e arrumei meu banho na banheira, deixei a água esquentar. bem quente. do jeito que eu gosto. e entrei lá, fiquei mais ou menos meia hora lá dentro... logo lembrei que tinha que me arrumar porq Juss provavelmente já deve estar chegando do lugar seilá aonde que ele foi... Enfim, saí da banheira, me sequei e comecei a me arrumar , coloquei um vestidinho cor de rosa, muito lindo que achei no meio de todas aquelas malas, uma sapatilha, e uma bolsinha pra levar meu celular, puiz uns acessórios e pronto :


                                          ( sua roupa, se ñ gostarein imaginein aew okáys.?;*)

Deixei meu cabelo solto mesmo, com as pontinhas onduladas, estava parecendo uma princesinha com aquele vestido kkk quando estava terminando de colocar meu gloss , Justin entrou no quarto.

~ Você of aqui ~

(Juss): Oi meu amr.' Nossa, que linda.
(SN):  Oi principe, kk obg.' * ele te selou *
(Juss): Vamos.?
(SN):  Aonde vamos....?

#Continua...

Resposta á coments:

Imagine Beliebers Hot: kkk Gostou.? Que bom.! Continuo sim lindjá (: Beijos.!
Anônimo: curtiu.? hahahaha  valew gata .! continuo sim.' beijos.!
Anônimo: awn, que bom que gostou.! linda é tu ú_u kkk obg pelo perfeito, e por ter voltado a comentar aqui.! continuo sim... beijos.!


- Eeei mesninas lindas.! Obg a quein comentou aew, fiquei muito feliz por terein gostado da Part HOT, porq eu sinceramente acho que não sei fazer part HOT, então fiquei muito feliiz .! Desculpa por postar só um MINI hoje, eu tinha prometido que ia fazer um super BIG... mas nein deu tempo, e tbém não chegou o n° de coments que eu pedi, mas de boa (: Enfim, prometo que recompenso depois tá bom.? - Tchó falar.! : Tpo, hoje na escola né eu cheguei e o povo que lê aqui minha #IB tava super falando da part HOT, que tinham gostado e talz... fiquei hiper feliz tbém.! (= Tpo, deu até 1 confusãozinha lá porq o lindo do meu migo Felipe tava lendo com as minhas mesninas linds a #IB na aula, daí a profs pegou o cel... mas nein deu treta não u_u Enfim, to super feliz.' ~ aew aew ~ Gostaram desse capítulo.? Continuo com 3 Coments.! - Kisses&Kisses  - Bye (:


                                                   ( Kisses Me Justin .? u-u )

6 comentários:

  1. perfeito, amore desculpa nao ter comentado antes nos outros capitulos, tive que ler 3 de uma vez agora kkk é que eu tava viajando!! amr fui hackeada no @Branadense__, só p/ falar se nao vc pensa que eu parei de comentar, entao agora eu sou a @Justin_my_hero_ <3 continua!! :)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *-* Segue ai ! @MarinaZetti

    ResponderExcluir
  3. Continua , leitora nova *-* TO AMANDO !

    ResponderExcluir
  4. continua continua continua!!! amei

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3