domingo, 18 de março de 2012

33° capítulo: I don't stop loving you - 2° parte.!

- É ela quein eu amo.! -





- Por favor mesninas leiam os avisinhos depois desse capítulo viu.? é importante.! - Tomara que gostein do 'apelitivo' que escrevi para o proximo capitulo: SUPER BIG.! Boa leitura u_u


(SN): Isso é pra você aprender a não falar mal do meu pai.!

(...)

(Selena): - com a mão emcima da bochecha acertada - Argh.! Sua...sua Vadia.!

~ Justin on aqui~

Estávamos no Starbucks eu e minha princesa, terminei de comer oque havia pedido, e ela logo depois também terminou, me avisou que ia no banheiro, e então aproveitei e fui pagar os nossos pedidos...terminei de pagar e então fui na frente da porta do banheiro feminino - um pouco mais afastado da porta, é claro. E fiquei á esperando - 5 minutos...10 minutos. Okáy ou ela está limpando aquele banheiro inteiro... ou ela foi fabricar papel higiênico porq não é possivel uma pessoa demorar tanto assim pra ir no banheiro.! (autora on* ignore essa parte super ridicula - meio sem criatividade aqui. #fail. autora of*)
Então me aproximei mais da porta - " Isso é pra você aprender a não falar mal do meu pai.!" - ouvi um estalo que mais me pareceu um tapa... - depois ouvi um gemido de dor seguido de um: " Argh.! Sua...sua Vadia.!" - Primeiro: Eu sabia que uma das vozes era da minha garota. Segundo: Dane-se que esse é o banheiro feminino, estou entrando.!

---

"(SN): Vadia.? Repete isso garota.? Você chega aqui na maior cara de pal, fala mal do meu pai.! Na minha cara.! Diz que vai roubar o MEU namorado.! - Coisa que você NUNCA vai conseguir.! E ainda diz que eu é que sou a Vadia.??? Olha, eu tenho...pena. Tenho pena de você.! Porq pra você vir até aqui pra fazer isso, você deve estar realmente sem nimguém.! - Bufando."

- Foi isso que ouvi quando entrei dentro do banheiro e ví incrédulo minha garota chorar desolada, por ódio e acho que por ter lembrado de seu pai... tudo oque escutei agora vindo dela, me subiu um ódio infernal aos meus pensamentos, porq Selena divia ter falado horrores á ela, paralizado na porta Selena me olhou com a maior cara de blefe, e disse algo parecido com: "Juss.! Voc viu.? Me ajude.! Essa garotinha louca me bateu.!" mas não fiz nein questão de prestar muita atenção, fui até a (SeuNome) ela tremia, jurava que ela tremia, me virei pra Selena:

- Não importa que ela te bateu, tenho ctza que mereceu isso, e só te digo uma coisa: NUNCA mais fale mal do meu genro, porq mesmo n tendo conhecido ele, sei que poderia ter sido o melhor. NUNCA mais diga que irá me roubar dela, porq primeiramente é ELA quein eu amo, e não você.! e por último... NUNCA mais se atreva a chamar a minha garota de Vadia, se ñ eu não vou me responsabilizar pelos meus atos, entendeu Selena.??!

---

Selena saiu do shopping correndo, chorando... levei (SeuNome) pra casa, não tinha nein mais clima pra ficar lá; fomos pro carro do Kenny, fiz ela rir com minhas piadas 'super engraçadas' no caminho, fiquei feliz de conseguir á distrair. Logo chegamos em casa e ...

~ Justin of aqui / Você on ~

Ela comcerteza nunca mais vai querer me perturbar, Justin chegou bein na hora em que eu descartava a ipótese de que todas as mulheres que estavam lá, nos olhavam. E falei poucas e boas pra ela... só sei que fiquei bem logo depois de ele falar a simples frase : " Porq primeiramente é ela quein eu amo, e não você.!" - sorri pensando nisso enquanto Juss falava suas piadas... que mesmo sem a minima graça me faziam rir ... .! Logo chegamos em casa e ...

#Continua...


- Oi minhas lindjás.! (;  Só queria avisar que eu vou responder os coments do 33° capítulo, qdo postar hoje de noite o : 34° capitulo: SUPER BIG.! - só postei esse pequenininho pra tirar a curiosidade de vocêis u_u Esse foi tpo um 'Apelitivo' para o SUPER BIG... tomara que tenha, gostado.! E como vocêis sbein, eu sou muy má u_u mais vou ser boazinha e vou dár pelo mnos o nome do próximo capítulo... (suspense) que vai ser:  - Cunhadinhos.? -    ~ u lá lá ~  Ficaram curiosas.? '-' Bom, só vou pedir 2 Coments, porq vou postar daqui a pouco.! ~aew aew~ Beijo pro cêis.! - Continuando com 2 Coments...'

Amo tuiz *-*



4 comentários:

  1. - Heeeeeey sister õ/ Tdbbom com vox my luvie ??
    Sua IB# eh linda como voc :3 Vamos laaah!! Sou sua fãn number 1 lembra ? Somos " Lay&July " Faça sua parte ! Vou fazer a minha no tt para nossos & nossas "Rosing's and Boysing's" ..' -
    tt. Love diwa *--*
    UpUpUpUpUp# Posta maisssssss :)))
    By: Sua;July <3

    ResponderExcluir
  2. AHHHH , me mata de curiosidade msm !
    se eu num comentar mais é pq eeu morri !
    USHAUSHAAUHAUSHA
    Nossa, cada dia mais perfeito a IB , !
    c nem tá comentando a minha :(
    Continua qtá perfeito !
    Bjooos
    Geyza !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH! MANO TUA #IB TÁ PERFEITA! PFF CONTINUA! quero muuuuuito ver o próximo capitulo! Beijos sua Diwaaaa;*

    ResponderExcluir
  4. [AAAA] ta muuiito top a IB e que curiosidade, continuaa! tay x3

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3