domingo, 11 de março de 2012

Leiam.! Leiam.! Leiam.! - Obrigada...

Heeey minhas pipoquinhas *-*

Como poderam ver, hoje eu coloquei aqui no Blog a : Belieber do Biebs do Mês.! E a Belieber do Mês de Março foi a Geyza ;*  porq ela foi a belieber que mais comentou aqui nesse mês... Mas eu queria agradecer a TODAS que leêm aqui, e as que comentam e eu queria colocar aqui muuuuito agradecida tbém as minhas beliebers: Tay, @Branadense__, Vick_Mendes, a Veronica & a Laila Salles que tbéin estão comentando aqui, e por pouco não foram a : Belieber do Mês de Março.! e tbém Agradeço a TODAS que estão seguindo lendo e comentando aqui sempre, e eu queria pedir pra quein comentar, colocar o nome pra min sber quem é, porq eu tenho que sber o nome da Belieber pra colocar na Belieber do Mês.! Enfim, muito obrigada a todas vocêis & eu queria pedir um favor: Vocêis podem pff divulgar a minha Imagine por aew.? seilá no blog de vocêis, twitter... qualquér coisa.! Porfavor.? Obg (: .! E quein aew quizer que eu divulgue a sua #IB, blog e etc... só me avisar tá bom.?!
Beijooosss.!

tt. Love <333

Um comentário:

  1. Minha Neguiiita eeu sou a BELIEBER DO MÊS ?!
    Muito Obg .. Vou entar Me Manter !
    USHAUSHAUSHUSHA
    Continua Logoo o Imagine , me deixou super Curiosa...
    to mt feliz aki !
    Bjoooooooos !
    Geyza !

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3