terça-feira, 27 de março de 2012

37° capítulo: I don't stop loving you. - ESPECIAL.


- 'O casal mais lindo do mundo...' -



E intão viver junto com Justin, pra sempre, me passou pela cabeça ser a a escolha mais tentadora que fizera em toda minha vida.

(...)

~ Você on aqui ~

Acordei no outro dia, sorrindo. Estávamos em nosso quarto. E eu ainda estava cansada porq chegamos realmente muito tarde da praia ontem...tbém né.? Tinhamos que aproveitar já que agora estamos noivos.! - Noivos... essa palavra me fez sentir bem na hora, eu gostava mesmo da idéia de ter Juss como meu, somente meu. - Olhei em volta de mim, e havia um braço me cercando, sorri sbendo que era os braços do meu principe. Me virei e pude vê-lo, dormindo feito um anjo, e ele sorria... que lindo. Fiz um leve carinho em seu braço e ele alargou o sorriso,

(se não mexer clika ;* )

 dei um selinho nele, e ele sorria mais... percebi que ele estava se aproveitando kkk

(SN): Ei amor, acorda vai dorminhoco'
- Ele foi se mexendo aos poucos e abriu os olhos .'
(Juss): Bom dia amor da minha vida.! - ele sorriu-
- demos um longo beijo. -


(SN): Bom dia.! Eu vou tomar banho tá.?
(Juss): Aah' posso ir junto.? - ele cruzou os braços fzendo cara de pidão -

(se não mexer clika ;* )

Pensei um pouco: Que mal á nisso não é.? Ele é meu noivo.' ;*

(SN): Okáay...vamos lá.'
- ele me selou -
E foi todo alegrinho pro banheiro - Aaai aai viu.? (kkk)

---

(autora on* Mesninas á partir daqui vão conter cenas de sexo, intão quein não gostar de ler, já tá avisado aqui, porq você sabe o que lê okáy.?  -  e eu sei q vocêis vão ler #BeliebersSafadinhas  U_U autora of*)

Ele estava ensaboando todo o meu corpo, suas mãos continham todo o poder sob ele, porq primeiramente de tudo : naquele momento ele era apenas meu, e eu era apenas dele.
Senti logo seus lábios vermelhos nos meus. Minhas mãos percorriam arranhando de leve suas costas nuas, e as dele apertando minha cintura dando mais intensidade a mais um beijo perfeito. Logo senti, ele dentro de mim, fzendo me sentir nas nuvens, com cda toque, e a nova sensação da água quente percorrendo nossos corpos agora unidos em um só, gemidos de prazer partiam de ambos sendo abafados por beijos calorosos,

(se não mexer clika ;* )

 que logo foram descendo pra meu pescoço dando leves mordidas nele e logo depois beijos o que ele sabia que era meu ponto fraco...e assim foram descendo mais e mais e eu já podia sentir seus lábios quentes sob meus seios fartos. Ele voltou a penetrar em mim agora já com mais intensidade me arrancando mais gemidos e eu beijava seu pescoço enquanto fincava minhas unhas em seus ombros, o que eu sabia que era o seu ponto fraco...Justin desligou o chuveiro, e me puxou em direção a cama, ele me girou me beijando e então depois caímos na cama:

(se não mexer clika ;* )

 e ainda molhados pela água quente continuamos com nossas carícias e beijos calorosos enquanto fazíamos amor. Fiz uma oral nele, que gemia alto, e eu estava conseguindo arrancar suspiros ofegantes dele. Ele fez o mesmo cmgo, e ele conseguiu me levar as núvens enquanto eu gemia abafando pelo travesseiro. Chegamos ao nosso ápice e caímos exaustos lado á lado.

- V-você foi peerfeita.!
- Você t-também.!
- sorrimos ofegantes-

E logo depois ele me puxou para o seu lado nos grudando:



Dormimos novamente.

---

~ Três meses depois / Justin on aqui ~

Nesse momento estou abraçado com minha noiva, é minha noiva... porq a três meses atrás eu pedi a(SeuNome) em casamento,  porq eu queria que o mundo inteiro soubesse, que nda importa e só queríamos estar juntos. - Intão agora estou abraçado á ela enquanto minha mãe e minha sogra, estão delirando vendo os últimos detalhes da nossa festa de casamento. O negócio é que TUDO já está escolhido por mim e pela (SeuApelido) mas elas insistein em rever tudo 1.000 vzes pra que tudo saia perfeito. Bom, o azar é delas porq se a (SeuNome) estivér lá, as alianças estiverem lá e um Padre pra nos abençoar, estaria tudo perfeito (kkk*-*) .

---

Voltamos pra casa exaltos, marcando no relógio 22:45 da noite, chegamos assim tão tarde porq demos uma passada na casa dos nossos padrinhos de casamento: Demi&Ryan, Chris&Jas e Chaz&Cait. - Isso mesmo, nossos padrinhos vão ser eles, foi idéia da (SeuApelido), e acredite, eles ficaram muuuuito felizes por isso.! rs'  e Adivinhem.? a Jazzy e o Xon vão ser os 'daminhos de onra' haha' é... perce que tudo vai sair perfeito mesmo.' Mas sbe estou muito ancioso pra que essa semana passe logo, porq na semana que vein, minha vida vai mudar pra melhor, porq eu vou ter a minha Sra. Bieber cmgo, pra sempre.'  porq nda mais nos impede, nossos fãns amam 'o casal mais lindo do mundo' é como nos chamam... (kkk *-*)

---

~ Justin of aqui ~

~ Uma semana depois / Você on aqui ~

Oh My God.! O grande dia chegou...

#Continua...

Resposta á coments:

Danii: obg pelo Perfeito viu.? - q bom q gostou.! Continuo sim (:
Anônimo: q bom q gostou.! continuo sim Tay *-*
Anônimo: haha, que bom q gostou flõor .! é já tá acabando né... awn, tomara que seja mesmo (: continuo sim <3


Heeey Amoreees (= Tudo bom com vocêis.?! - Estão gostando dos últimos capítulos de I don't stop loving you .?? ( Tomara que sim ;* ) Bom... eu queria pedir pff pra que vocêis comentassem principalmente esses últimos caps. pra mim ver se estão gostando.! *-* E .. vocêis curtiram o novo visual do Bloog.?! Dêem suas opniões por favor viu .? (:  E quein aew tá anciosa pra Teenage Dream .?? u_u  Bom.. 1beijo pra vocêis todas... Comentei tá .? Até amanhã.' Continuo com 4 Coments.!


( Meus fãns são importantes pra mim... s2)


4 comentários:

  1. Amei, amei, amei!!! perfeito, nossa continua logo amr!! to muito ansiosa para Teenage Dream!! <3 @Justin_My_Price

    ResponderExcluir
  2. eu ameeei, e to super curiosa pro final e ansiosa pra teenage dream, continuua! tay x3

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiii Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  4. Mee Desculpee Neguiinha minha, to sem net em ksa , entaum se eu num aparecer por aki voc já sabe !
    Bjos
    e ah , tá perfeito !

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3