terça-feira, 20 de março de 2012

Desculpas. + ME AJUDEM.!

Ois minhas princesas.! *-*

Olha, desculpa não ter postado ontem, é que eu tive que fazer as merdas das tarefas do meu cursinho, e depois meus primos viéram aqui em casa visitar ;*  Enfim, não deu mesmo.!

Amanhã eu prometo. prometo. prometo. prometo. que vou postar viu.? Juro mesmo, amanhã sem falta eu posto .! - E obrigada pelos coments, fiquei feliz de terem gostado do Capítulo: "Cunhadinhos.?" - Ficou fof's né.? HaHa.! -

- Intão minhas lindjás, passei aqui pra avisar isso, e tbém pedir que ...VOCÊIS ME AJUDEM.!


Tpo, como eu já postei aqui, a nossa primeira fanfic : I don't stop loving you. Está quase acabando... ~ mi mi mi ~ Mas, eu vou lógico, começar a postar outra né.? ~aew aew ~
Então vim pedir a ajuda de vocêis...
Quais nomes para a próxima fanfic vocêis preferem.????

-Teenage Dream.!?


-Love Story.!?

         OU


-Boy Friend.!?

- ME AJUDEIN, POR FAVOR VIU.?

Obrigada, e até amanhã.! - Comentein por favor dando suas opiniões sobre a nova fanfic pra mim poder começar a escrever a nova.! (:

Amo vocêeeeeis e FIM *-*




Bý: Tia Lay ;*

5 comentários:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3