sexta-feira, 23 de março de 2012

36° capítulo: I don't stop loving you.! - ESPECIAL.

- Aceita casar comigo.?! -



Fizemos nossos pedidos e então Justin começou a falar...

(...)

(Juss): Eu... queria c-começar flando... *ele gaguejava*
(SN): *voc colocou sua mão emcima da dele* Fica calmo amor, pode falar. -sorri-
(SeuNome), você foi a pessoa mais importante que já apareceu pra mim, as vezes fico pensando se tudo isso não passa de um sonho, porq ter você, pra mim, somente pra mim, parece ser uma miragem, de tão irreal. Eu poderia fazer qualquer coisa pra ter a ctza de ti ter pra sempre, eu poderia te provar de inúmeras maneiras o quanto o meu amor por você é grande, talvez tão grande, que meu coração transborde de amor...eu queria poder fazer você sentir o meu amor (Make you feel My Love.!) eu posso estar parecendo um gay falando todas essas coisas pra você, mais é simplesmente o que você me faz sentir. *voc já estava chorando* Ah algum tempo eu estou ensaiando te dizer uma coisa, é claro se voc me permitir...
(SN): Diga meu amr.' *voc disse lacrimejando*

(se não mexer clika;*)

(Juss): Bom, eu queria mais que tudo que todo esse nosso amor, se selasse pra sempre, com data de validade pra expirar no final da aternidade. - sorri - Então como depende de mim, e depende tbém de você, estou aqui esta noite pra fzer a minha parte pra q isso dure pra sempre * ele envolveu nossas mãos* (SeuNome) aceita ser minha garota.? a Sra.Bieber -voc sorri-

(se não mexer clika;*)

voc aceita ser minha pra sempre, aceita casar comigo.?

~Você on aqui~

"...aceita casar comigo.?" - essa frase martelou na minha cabeça milhões de vezes em segundos e a única coisa que pudia pensar em fzer era sorrir e chorar, sorrir e chorar...de felicidade.! Ele estava mesmo me pedindo em casamento.? Oh My God.! Estou sonhando não é mesmo.??? - o que quér q seja isso, fui 'acordada' rapidamente...

~ Você of aqui ~

(Juss): E então...?! *ele me olhava desesperado por 1 resposta*
(SN): Sim...
(Juss): Sim.?!
(SN): Sim.! Sim.! Sim.! É oque eu mais quero nessa vida.!!
- Não dissesmos mais nada apenas nos levantamos da mesa, deixando pra trás a mesa que nos separava, e então demos 'O Beijo' o melhor e mais apaixonado e sincero de todos:

(se ñ mexer clika;*)

- Intão ele tirou do bolso uma caixinha roxa com um lacinho emcima muito linda *-* e de dentro tirou dois anéis, perfeitos ...

(alianças - se ñ gostarein imaginein outras ;*)

(Juss): Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo, igual você está me fzendo o homem mais feliz agora.! - sorriso - E intão ele colocou o anel em meu dedo.
(SN): -ri- Você ñ precisa me prometer isso...eu já sou a mulher mais feliz do mundo, agora.! - Coloquei o dele em seu dedo.
- nos beijamos novamente -
(SN): Tem certeza de que eu definitivamente não estou sonhando.? Porq eu não quero que a realidade estrague esse momento se for. um sonho...
(Juss): * ele fez um jesto p mim parar de falar* 

(se não mexer clika;* - gentí ñ axei melhor...hehe')

- Shhhiu.! Se isso for um sonho, é só dormirmos pra sempre. - sorri -

---

~ Justin on aqui ~

" Sim.! Sim.! Sim.! É oque eu mais quero nessa vida.!!" - depois dessas palavras eu só pensara que daqui a frente eu apenas seria o homem mais feliz desse mundo todo...ou se eu ja era.! Não acredito que ela aceitou.! Eu não sei se acredito no 'pra sempre' mais eu simplesmente rezava naquele momento pra que o nosso 'pra sempre' durasse.

~ Justin of aqui ~

- Agora vocêis se encontravam naquelas praia onde Justin teria dado início a tudo isso, aonde ele pediu pra que você fosse somente sua garota...o mesmo lugar onde tudo começou, e onde tudo começaria a melhorar a partir de hoje.

(Juss): Como você consegue.?
(SN): Oque.? *confusa*
(Juss): ser milimetricamente perfeita pra mim... * sorriu colocando 1 mexa do seu cabelo atrás da sua orelha*

(se não mexer clika ;* )

(SN): -sorri- eu é que deveria fzer essa pergunta pra você.
(Juss): eu te amo muito...
(SN): eu tbém Justin, muito mesmo.

~Você on aqui~

One And Only. - Música de fundo. Clike pra ouvir *-* - E quando nos demos conta já estava amanhecendo, e estávamos correndo, loucos e apaixonados, por aquelas perfeita praia, num perfeito momento, com os nossos corações batendo forte no peito apenas por um razão: um ao outro.

(se não mexer clika ;*)

E intão viver junto com Justin, pra sempre, me passou pela cabeça ser a a escolha mais tentadora que fizera em toda minha vida.

~Você of aqui~

#Continua...

Resposta á coments:

Anônimo: haha, poisé, parei bein na parte boa... sou do mal u_u  - continuo sim .! - aa q bom q está gostando :)
Anônimo: haha, te deixei curiosa .? u_u continuo sim... *-*
Imagine Beliebers Hot: AHSHAU' te deixei curiosa tbém .? enfim sou muy má... eaí era oque voc pensava que ia ser.? (se for tu é vidente mano.! ) ahshau' continuo sim.! linda é tu mesnina . haha.! ;*
Anônimo: continuo sim flor.! nova na #IB.? se for, bem vinda viu.? haha.' voc pde seguir aqui pff.? Muito obg (: beijos camile.'

Meeesninas, eaew gostaram .??? - Vocêis ñ tein idéia de cmo me emocionei escrevendo isso... u_u Tomara que tenham gostado, porq escrevi de coração.! haha' é tá quase no fim a fanfic hein.? lálála - Eu vou pedir pra vocêis de novo, fzerem o favor pra mim, de votarem pro nome da próxima fanfic, porq ñ consegui muitos coments dando as sugestões, então pff votem pra mim.?! Obg (: Até o próximo capítulo lindjás.!- Continuo com 4 Coments.! 1beijo;*

( Beijustin pra tuiz :3 ...)



3 comentários:

  1. P.E.R.F.E.I.T.O amei =)
    Continuaa :D

    ResponderExcluir
  2. amei muuuito, continua. Tay ;*

    ResponderExcluir
  3. awwn que tudo meu deus!!!! amei!!! ahh, já ta acabando a ib? mas aposto q a outra vai ser perfeita quanto essa :) continua flor!! @Justin_My_Price <3

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3