sábado, 4 de fevereiro de 2012

10°capítulo: I don't stop loving you.

                             -Proposta.-

(SN): Alô.?
XxX: É a senhorita (SeuNome).?
(SN): Ela mesma, quem fla.?
XxX: Aqui é a secretaria da Victoria secret’s, meu nome é Lucia, pde me chamar de Lú se quizer rs voc tem um contrato com a nossa grife, certo.?
(SN): aaa, tenho sim Lú’
(Lú): intão querida, voc pode fzer uma sessão de fotos para nossa próxima coleção de bikinis (autora on* colokei bikinis mermo, se n gostarem imaginen outra roupa okay.? autora of*) que iremos lançar.?
(SN): Eu.? Aa que honra.! Claro que quero Lú’ – voc estava pulando de felicidade no cel –
                                              (se não mexer clika:*)
(Lú): kk a honra é nossa querida, voc é top model, muito linda, que bom que aceitou a proposta.!
(SN): aa que isso, obrigada.!
(Lú): bom, voc pode vir akie amanhã as 13:30 no endereço (xxxxx) .?
(SN): Claro.!
(Lú): intão até amanhã querida.’
(SN): até, beijos.’
(Lú): beijoos.’
*Ligação of*
- Justin sai do banheiro só de toalha. –  (autora on* uui sedução. Paréy- autora of*)
                                (autora on* morri durante alguns instantes... voltando á #IB. autora of*)

(Juss): Com quem tava flando.?
(SN): Voc não vai acreditar...
(Juss): oq foi.?
(SN): A secretária da Victoria secret’s acabou de me ligar e pediu pra mim ir lá amanhã p fzer uma sessão de fotos da coleção nova de bikines deles.!
(Juss):  aaaaa parabéns amor.! – ele me selou –
                                                             ( se não mexer clika:*)

éer...de bikine.?
(SN): É.
(Juss): Você, de bikini, revista, todo mundo vendo, comentários... –ele falou muito rápido –
(SN): kkkk Juss, num se preocupe é só uma sessão, nimguém vai me roubar de você não viu.? – beijo. –
(Juss): mas... só EU posso ti ver de bikine, você é minha, só minha, só eu posso ver.!
                                                            ( se não mexer clika:*)


(SN): ai amor, para de graça vai.’ É só uma sessão, e é o meo trabalhoo, eu faço isso, voc tem q se acustumar.
(Juss): desculpa, é que seilá as pessoas te olhando...
(SN): -você o interrompe -  essas pessoas não vão mudar o fato que quem eu amo é você.!
- ele sorriu-
                            (lhes apresento o sorriso mais lindo do mundo.! se não mexer clika:*)

(Juss): te amo.
- nos beijamos e nos abraçamos-
(SN): -olhei pra baixo- Justin, coloca uma roupa...
(Juss): te incomoda eu só de toalha por acaso.? –sarcástico-
(SN): não... mas coloca uma roupa né.?  -voc evitava olhar pro Juss-
(Juss): -ri- okay. – ele tirou a toalha ficando só de Box e procurou uma bermuda -
(SN): Vooc estava assim:
                                                        ( ú_ú   se não mexer clika:*)

(Juss): eu sei que sou gostoso, mas não precisa babar não okay.? HÁ!
(SN): -voc limpou a boca- não tava babando seu convencido.’
(Juss): uhuum. - ironico -
(SN): vamos descer.?
(Juss): ahaam. – te selou –
- Descemos abraçados, minha mãe e Pattie estavam na cozinha.
~Você on aqui~
Logo dei a notícia pra elas da proposta da sessão de fotos, elas ficaram muito felizes por mim, e eu estou muito feliz, vai ser meo primeiro trabalho fora do Brasil e estou torcendo pra que a minha carreira akie dê certo.!
~Você of aqui ~
- Jantamos todos juntos, e dpois de um tempo minha mãe e Pattie subiram pra dormir, eu & Juss ficamos na sala assistindo filme, e fzendo carinhos um no outro.
(Juss): Voc é tão linda...
                                                          ( se não mexer clika:*)

(SN): voc tbém. –sorri-
(Juss): Eu te amo muito (SeuNome).
(SN): Eu tbém Juss, muito.
- nos beijamos –
                                                              (se não mexer clika:*)

~Juss on aqui ~
Nos beijamos e o negócio começou a esquentar... eu estava louco, sou louco por ela, e queria ter ela, só pra mim. Intão fui deitando ela no sofá, nossos beijos estavam diferentes, com mais intensidade, acho q o foi nosso melhor beijo. Já estávamos deitados no sofá, eu por cima da (SeuNome), comecei a levantar a camisola dela,até que...

Minha bebês, me desculpem por ter demorado a postar, é que eu estava ocupada comprando o meo material e talz... Eaí gostaram desse capitulo.? Oq será que vai acontecer no próximo.? ú_ú   5 Comentários.? Continuo.?
Resposta á coments:
Imagine Beliebers Hot: ú_ú  descobriu quem é no Cel.? haha aaa, muuuuito obg pelos elogios flozinha:* Continuo sim s2

- Beijoo pra vocês, até o próximo capítulo.' *-*

3 comentários:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3