segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

23° capítulo: I don't stop loving you. - BIG & ESPECIAL.


                                    - O que eu fiz.? -



(XxX): Jujuûuuu.! *-* que sddes de você... 
- disse dando um abraço no Justin bein assim:

                                                          ( se ñ mexer clika :*)

- Sua reação:

                                                           ( kkk se não mexer clika:*)

- Enfim, eles pararam de se 'espremer' e o Juss Finalmente fla:

(Juss): Sel, essa aqui é a (SeuNome), (SeuNome) essa é a Selena Gomez.'

(autora on* eeei gentí, nessa hist. vou colocar a Selena cmo 'vilã' okáys.? é porq bein só ela que me veio na cabeça e mais nenhuma... tá.? autora of*)

(Selena): olá querida'  - sorriso meio falso -
(SN): ooi'

                                                       ( voc sorriu assim.' se ñ mexer clika:*)
(Juss): é... intão a gentí já tá indo.'
(Selena): aaaa já Juju.?
(SN): sim.! não é Jujûu.? - imitando ela -
(Juss): é, ahn... tchau Sel (:
(Selena): tchau Jujû' .!
- beijo na xexa -


~Você on aqui~
Jujûuu.? Queeem essa mina acha que é.? "aaaa já Jujuû.?"  - Aaaf' garota abusada.' e o abraço que os dois deram.? na minha frente.! o que é.? só faltava eles se beijarem na minha frente tbém.! Aaah' me poupe né.? - E que porra é essa de 'Sel' .???    - Enfim, olhei pro Juss depois que ela foi, e saí assim:

                                                           ( se não mexer clika :* )

Fui de braço dado com a minha mãe do lado da Pattie, elas perguntaram oque aconteceu, contei pra elas e talz... elas disseram que ñ era motivo pra brigar, nein liguei, Juss veio vindo atrás com cara de ' o que eu fiz.?!' - haha, o que voc feiz.? pergunta lá pra 'Sel' - Só sei que estava morrendo de raiva e de... ciúmes.? aaf' não, seilá, talvez eu esteja mesmo.! - No meio do caminho passamos com um pouco de dificuldade na saída do espaço Victória Secret's mais conseguimos, entrei no carro, antes que Juss tentasse abrir a porta pra mim, Pattie e minha mãe entraram, e ficamos em silêncio porq acho que todos já tinham percebido o clima tenso, as vzes ficavamos nos olhando.'


                                                         ( se não mexer clika :* )
Intão, finalmente chegamos em casa, subi logo pro quarto do Juss, e fui direto pro banheiro, eu realmente estava precisando de um banho, pra pensar um pouco, e tbém seilá pra pensar no dia de hoje, cmo foi a apresentação, tudo. Tirei aquele vestido, tranquei a porta do banheiro, entrei no box, puiz á água bein quente, aquela água bein quente me fazia relaxar. Fiquei um bom tempo lá dentro.

~Você of aqui/ Juss on aqui~

Okáy, primeiro: O que eu fiz Meu Deus.?! - segundo: Porq ela está me ignorando desse jeito.?! - Man, será que ela ficou com ciúmes da Selena.??? - aaah' Justin, seu burro.! Lógico que ficou né.? - Minha mãe & a (NomeDaSuaMãe) foram direto pra cozinha e ficaram conversando, aproveitei e fui lá emcima, pra ver a (SeuNome), quero conversar com ela.'  --- Ah.! que ótimo.! ¬¬ ela entrou no banheiro, ela trancou a porta.! OhLord' porq ela trancou a porta.?? - Enfim, fiquei esperando um bom tempo, sentado na cama, até que Aleluia ela saiu do banheiro.' Ela saiu enrolada em uma toalha, ela quér me provocar éh.? ela passou reto sein flar cmgo, e foi pegar uma roupa.'

~Juss of aqui~

Você pois essa roupa:

                                                      ( se ñ gostarein, imaginein aew.' )
- Você voltou pra cama aonde Juss estava, pegou o seu cel, colocou seus foninhos e colocou no último volume pra não ouvir nda.'
- Juss tirou os seus foninhos e disse:

(Juss): O que eu fiz hein.?

#Continua...

Resposta á coments:

Anônimo: awn, obg flõr (:  descobriu agora quein foi né.? kkk Posto sim <3 

Tchó falar .! Luvies, hje continuei sein os Coments viu.? Haha.' estava anciosa pra postar, bom... tomara que gostein viu.? (: Aaah' e 1 avisinho: já vai começar o próximo mês, então a partir desse capítulo eu vou estar escolhendo no mês a  "Belieber do Biebs do Mês:* " lembram.? -  a leitora que tivér mais coments & sempre estivér aqui no blog *-*  - Enfim, é só isso amoress.' Continuo com 5 Coments.!



Beijooooss *-*




3 comentários:

  1. Anw qe obm qe me respondeu *--* na hora qe eu li Naâàs eu fiquei super feliiz :] , e eu queria pergunta se vc tem orkut, se vc tiver me passa?? Pliis''

    By : Veronica ( meu nome naum tem acendo circunflêxio tá é só Veronica )

    Tý Adoolû ♥ ( sz')

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler seu imagine agora e super amei, vou acompanhar todos os dias e posta maais! haha *-* by: Tay

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3