sábado, 25 de fevereiro de 2012

21° capítulo: I don't stop loving you. - ESPECIAL.

                       - Voc está pronta.? -




Amores não vai dar pra mim fazer um BIG hoje aqui pra vocêis porq acabei de chegar de uma festa e estou morrendo de sono kkk , pff me desculpein.! :*
E intão voc…
Pode ouvir palmas e gritos, voc foi ‘desfilando’ até o final da passarela e começou a dizer:
(SN): eaí estão anciosos pra ver a nova coleção.?
- gritos –
(SN): é... acho que isso foi um sim.!
- risos –
(SN): antes do desfile começar, eu queria agradecer aqui á toda a produção que trabalhou muito duro para este evento que  esta acontecendo hoje, a minha querida mãe (NomedaSuaMãe) – sorriso – que ajudou a desenhar esta linda coleção, e á todos vocês por estarem aqui nesse dia tão especial.!
- gritos & palmas –
(SN): vamos começar então.?
(XxX): siiim.!
(SN): então bom desfile á todos vocêis guys.!
- você saiu desfilando de novo em meio a palmas.’
~Justin on aqui~
Cheguei no espaço Victoria Secret’s, junto com a mãe da (SeuNome) ela estava linda:
                                       ( roupa *NomeDaSuaMãe* se ñ gostarein imaginein:*)

Minha mãe tbém estava linda kk como sempre .* :
                                                                 ( roupa da Pattie *-* )

E eu estava usando essa roupa, puiz um ‘terninho’ pra impressionar a minha gatinha né.? kkk :
                                                            ( seduziu né não.? awn <3)

- l Logo a minha garota, apareceu desfilando na passarela e CARA ela estava ... maravilhosa.! Sem palavras.! Aquele vestido estava valorizando todas as suas curvas brasileiras kkk elas estava... muito gostosa.! Kkkkkk metade de todos os convidados eram famosos, estavam todos lá: Demi Lovato ( autora on* a Demi veio com as meninas e os meninos mais eles só vão aparecer depois okáys.? autora of*), Miley, Taylor, Beyoncé, Rihanna, Katy Perry, Taylor Lautner, Selena, Joe & os Jonas, Cody Simpson e vários outros... ela entrou e aqueles caras começaram a falar besteras minha mãe me segurou pra não bater neles, enfim, nem vou comentar. ¬¬ Mais ela estava lá linda, todos gritavam, ela que iria apresentar o evento começou a falar, e logo ela nos achou, sorriu pra nós, dei uma piscadinha pra ela,
                                                             ( se não mexer clika:*)

e ela riu kkk Logo dpois começou o desfile.
~Justin of aqui~
Voc logo dpois de apresentar, estava muito. muito. muito. Nervosa.! Mas estava feliz por estarem todos anciosos, logo voc foi chamada pra se arrumar, pois voc tbém ia desfilar como destaque.
As modelos começaram a apresentar os biquinis:
                                                           ( lembram dos modelos.? kk )

E voc só ouvia os gritos & palmas, voc estava muito anciosa, seria a ultima a desfilar e estava muito feliz por que muuuuitos famosos virem até aqui.
- Logo foi a sua vez, Lú segurou na sua mão, e foi te guiando novamente até a entrada da passarela.
(Lú): esta pronta (SeuApelido).?
(SN): sim.! –sorriso-
Então começou á tocar a sua música de entrada:  Moves Like Jagger .!
clike aqui e veja o vídeo da música *-*


Voc respirou fundo fechou os olhos e entrou, voc pode ouvir gritos e palmas muito altos, abriu os olhos e todos estavam amando o desfile, voc logo sorriu, havia muitos jornalistas e paparazzis tirando fotos e talz... voc parou na frente da passarela para os câmeras, 
                               ( seu biquini, se ñ gostarem imaginein aew, igonrem a modelo:*)

 a música terminou voc mandou um tchauzinho á todos e entrou.’
(SN): Oh My God.! Oh My God.! Voc viu Lú.? Todos amaram.! Oh My God.!
(Lú): kkkk Ví sim (SeuApelido).! Parabéns.! – abraço –
                                                          ( se ñ mexer clika:*)

agora vá lá se arrumar pra terminar esse desfile vai.! Kkk
- Enfim voc foi e então...
#Continua...


Resposta á coments:


Anônimo: continuo sim :*
daniel: kk que bom q gosta *-*
Vitor: continuo (:
eduardo: kk continuo sim *
Anônimo: continuo sim amr,  awn, que bom q ama <3

- Amores me desculpein de estar pequeno viu.? como eu diisse to morta por causa da festa.! kkk , continuo com 3 Coments.? :*

5 comentários:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3