quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

18° capítulo: I don't stop loving you. - BIG.

                              - Acho que tenho medo. -

Chegando lá...

~Justin on aqui~
Levei eles pra uma praia meio deserta que na maioria das vezes só eu e os lekes vinhamos aqui pra jogar, e mais nimguém, intão os levei pra lá, pra evitar paparazzis e talz... Estamos quase chegando lá.'
~Justin of aqui~

-Chegamos enfim na praia, estávamos só nós lá, os meninos então foram pegando as bolas, guarda sol e etc no carro, como somos muito boazinhas ajudamos eles kkk Tudo pronto, nos sentamos todos lá, e os meninos foram tirando a camisa, ficando todos só de sunguinha.' ( autora on* uuuui :9 - ignorem minha taradisse ú.ú - autora of*) e é lógico que você ficou sorrindo 'meio boba' pro Juss. Ele se sentou do seu lado, e te abraçou, os meninos fizeram o mesmo nas meninas:* (autora on* Juss te abraçando de sunguinha.' preciso comentar.? ú.ú - paréy. autora of*) voc retribuiu o abraço.
(Juss): e voc, não vai tirar essa roupa não.? kkk
(SN): rsrsrs agora não tá Juss.?
(Juss): tá ... -biquinho-

                                                 ( é só imagein, n precisa clikar okáys.?)
- risos -
- Intão os garotos foram jogar lá, deixando você & as meninas deitadas nas espreguiçadeiras (autora on* sbe aquelas cadeiras deitadas de piscina.? autora of*)
(Cait): voc e o Juss estão sorrindo que nein bobos um pro outro...
(Jas): é, seilá estão se olhando de outro jeito.'
(Demi): eei, aconteceu algo com vocêis (SeuApelido).?
(SN): ahn... não gentí... é não aconteceu nada.!
(Cait): Hey, somos amigas certo.? Na vdde Irmãs até.! Pode contar pra gentí.' Porq voc definitivamente não é boa em mentir.!
-risos-
(SN): tá...é que eu & Juss demos 'aquele paço' na nossa relação.! - Pronto Falei.!
- Todas estavam com a boca formando um perfeito :O

                                                   ( elas estavam assim' se ñ mexer clika:*)
(Jas): voc quér dizer que vocêis....?
(SN): é, Jas.! -envergonhada-
- elas se olharam -
(Todas): aaaaaaawn *-*
- voc pensava que elas tinham ficado bravas... voc ficou bein surpresa, mais tbém estava morrendo de vergonha :3
(SN): kkk eu pensei q iam ficar bravas, juro.*
- risos-
(Demi): voc achou mesmo que iríamos ficar bravas por voc ter tido sua primeira vez com o garoto que voc ama.?!
(Cait): awn, mas conta, slá voc gostou.? Como que foi.?
(SN): Ah' seilá gentí.! foi perfeito...eu nein sei explicar.'
(Jas): ain deve ter sido mesmo, estou tão feliz por voc amiga.' *
(SN): ahn, mais só eu que já ... .?
- Começamos a nos olhar curiosas kkk Cait estava olhando pros lados e dpois sorriu pra nós.! Haha'

                                                            ( se não mexer clika :*)
(SN): kkk Cait...
(Demi): voc já tranzou com o Chaz.??? -curiosa-
(Cait): é... já gentí.! -envergonhada-
- aaawn *-* -

Enfim, ficamos um tempão lá conversando, contando tudo que tinha acontecido nesse tempo que não nos vimos, as novidades e talz...

~Com os meninos~
(Juss): eei lekes, um de vocêis já...com as meninas.?
(Chaz): bom, eu & a Cait já, foi no começo dessa semana e ... man foi maravilhoso.!
(Ry): eu não sei se...divia tentar alguma coisa, tenho medo da Demi achar que é muito cedo, e eu estar querendo brincar com ela, já me precipitando sabe.?
(Chris): aah' caras.! eu nein sei se a Jas está pronta pra isso intende.? e tbém nein sei se está na hora de dar 'esse passo' na relação entende.?
(Chaz): intendo, eu tbém pensava nisso antes.'
(Juss): Intão lekes é que eu & a (SeuNome) demos esse 'passo' na relação ontem, e caras .... foi perfeito.!
~Justin on aqui~
Contei pra eles da nossa noite de ontem, não os detalhes, mas contei, eu precisava contar pra alguém, e eles são meus melhores amigos, acabei descobrindo que Chaz & Cait tbém deram esse 'passo' á frente, foi bom conversar com eles, ficamos nadando mais um pouco, e dpois fomos ver nossas princesas ;*
~Justin of aqui~

(Juss): huuum... estavam falando de nós é.? -disse te selando-
(SN): ahshsau' convencido.! nein estávamos né meninas.?
(Todas): Claro que não.! rsrs (autora on* mentira. mentira. mentira. autora of*)
(Ry): a gentí sbe q estavam, vocêis amam muito a gentí.!
- risos -
(Demi): vão se achando, vão...
(Chaz): haha, mais eaí vão ficar aew paradas fofocando.?
(Chris): ou vão nadar com seus super namorados.?
-risos-

- Tiramos nossas roupas ficando todas de biquini, e fomos nadar ignorando os comentários safados dos nossos 'super namorados' kkk

                                         ( biquini (SeuNome) -se ñ gostaram imaginein aew.')
(autora on* eu não vou por o das meninas, porq acabou os modelos aqui no meu PC, dpois eu procuro mais, imaginein aí okáys.? :*)
- Jogamos volêi, zuamos e nadamos juntos por um bom tempo. Depois Juss te chamou pra andar junto com ele & você aceitou.' - Os outros fizeram o msm cda um com seu par' *-*

Vocês estavam andando pela praia assim:

                                                             ( se não mexer clika:*)
(Juss): acho que tenho medo.
(SN): medo.? Do quê meu anjo.?
(Juss): De tudo isso acabar, de te perder...
(SN): - voc pois o dedo indicador na boca dele o impedindo de flar. - Você não vai me perder, e isso não vai acabar. Porque eu não vou deixar, e você vai me ajudar :*
(Juss): -sorriso- Vou, vou ajudar pra que isso nunca termine.! - Eu te amo muito viu minha pequena.?
(SN): vi kk eu tbem te amo muito viu.?
(Juss): kkk Vi.! - selinho - ahn... amr, não é amanhã que a sua revista vai lançar e talz.?
(SN): É sim amr.' -sorriso- (autora on* já tinham se passado 5 dias okáys.? - okáys. autora of*)
(Juss): huum... E eu vou comprar Todas as suas revistas.!
(SN): Todas.? Mas...
(Juss): É pra nenhum marmanjo ficar olhando a minha garota...Run.'
(SN): ahshau' aai aai...
                                                ( voc riu assim.' - se não mexer clika:*)
(SN): Eles podem até olhar ... mais nenhum deles vai me ter como você.!
(Juss): -sorriso- Intão Minha Garota que só eu tenho, vamos nadar cmgo.?
(SN): haha' Claro meu Juss.!
- Intão Juss saiu correndo pro mar, e você foi atrás e pulou nas costas dele assim:

                              ( ignore o fato dela estar sem sutian' Haha'- se não mexer clika:*)
~Você on aqui~
Eu & Juss ficamos namorando um tempinho...nadando juntos, dpois de um tempo, fomos embora com o pessoal, nos despedimos de todos e fomos pra casa.'
~Você of aqui~

Em casa...

Resposta á coments:

Anônimo: continuo sim' s2  - pde seguir aqui please.? -Thanks' :*


Eeeeei gathênhas (:  Gostaram da 'nova cara' da #IB.??? Mudei hoje, porq semana passada a #IB completou dois meses de Imagine, intão... resolvi mudar aqui.! Tomara que vocêis tenham gostado :D
Enfim gentí, se dér tempo posto ainda 19° capítulo, no finalzinho da noite okáys.? Tomara que tenham gostado do cap.' 3 Coments.?



Besos *-*







3 comentários:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3