quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

9° capitulo: I don't stop loving you. -BIG.-

                              -Perfeito.-

~Você on aqui ~
Enfim, dpois daquela perfeita tarde, nos despedimos da galera, e eu peguei o cel das meninas pra combinarmos programas juntas :* Saímos pra fora, Juss abriu a porta do carro pra mim, awn como ele é fofo, sorri, ele sorriu de volta, e entrou no carro, me deu um selinho
                                           (se não mexer clika:*)
 e pisou no freio, logo chegamos em casa.
~Você of aqui ~
(Juss): Nós vamos contar pra elas.?
(SN): Eu não sei voc, mas é que eu não consigo esconder nda da minha mãe...
(Juss): -ri – Intão vmos lá contar pra elas.!
- entramos em casa, de mãos dadas –
Elas estavam no sofá da sala vendo TV, rindo, juntas que nein adolescentes, elas nos viram e olharam pra nossas mãos que estavam juntas... e sorriram.
(Pattie): é isso mesmo que eu estou pensando.?
- Juss te olhou. –
(Juss): Mãe, (NomeDaSuaMãe) eu & a (SeuNome) temos uma coisa pra flar.’
(Pattie&SM): Falem.’
(Juss): Bom eu queria flar pra vocs que eu & a (SeuNome) estamos juntos & que eu á amo muito e vim aqui perguntar se a sra. (NomeDaSuaMãe) permite isso.
- elas se olharam e sorriram –
(Pattie): Eu sabia que vocs iam ficar juntos.!
(SN): Haha.’ claro que eu permito Justin’ :)
- eu sorri –
- ele sorriu d volta –
E nos beijamos.
                                          ( se não mexer clika:*)
(Pattie&SM) aaaaaaaawn’ :*
- risos –
(Pattie): eu vou adorar ter voc como minha norinha’ Haha.
(SN): aa, obg Pattie, eu vou amar ter voc como sogrinha –ri-
(SM): aaa, Justin cuide bein da minha princesinha.’
(Juss): vou cuidar.
- sorri e o selei –
(SN): Bom, eu vou tomar banho, porq passamos o dia inteiro lá e nein tomei banho.’
(Juss): é, eu tbém vou.
(Pattie): juízo hein.?
(SN): kkk, não se preocupe.!
- E intão subimos. –
(Juss): Não acredito que ela deixou.! –sorrindo feito bobo –
                                             (se não mexer clika:*)
(SN): eu tbém não...’ –sorri –
- ele me beijou-
(SN): vou tomar banho amor.’
(Juss): me chamou de que.?
(SN): de amor...problem.?
(Juss): Não.! Eu amei.!
                                                            (se não mexer clika:*)

- sorri-
(SN): vou tomar banho, já volto.’
(Juss): eei, posso ir junto.?  -piscando pra mim –
                                          (se não mexer clika:*)

(SN): Nein vem kkkk
(Juss): nossa... deixa voc’
(SN): AHSHAHSU’ hje não meo amor.’
(Juss): Okay princesa.’
~Você on aqui ~
Então entrei no banheiro, sorrindo que nein boba, entrei de baixo no chuveiro, com aquela água quente em mim, pensei como eu estava feliz por ter aquele garoto perfeito pra mim, ele me amava, eu o amava, estávamos juntos & felizes, isso era o suficiente pra mim, tê-lo perto me deixa feliz, acho q ele adiantou um pouco as coisas flando que queria tomar banho cmgo, mas intendo, eu tbém queria... mas não podemos não é.? estamos juntos á apenas 1 dia, e nein é oficialmente namoro sbe.? quero que as coisas aconteçam qdo for pra ser, e eu sei que vai ser com ele, e na hora certa.’
~Você of / Justin on aqui ~
Falei pra (SeuNome) se eu podia tomar banho com ela, ela não deixou, aaaa Justin seu burro.! É o 1° dia juntos e voc pede pra tomar banho com a garota.? AAh.! Cmo eu sou idiota.! Mais bem que eu queria... caaara, eu estou completamente apaixonado por essa garota.! Ela me deixa... seilá, nein tem cmo explicar.! Estou planejando uma surpresa pra ela, e eu acho que ela vai amar.!
~Justin of aqui ~
- Você saiu do banheiro com essa camisola:
                               ( se não gostarem imaginein aí okays.? :*)
(Juss): Wow.! Voc gosta de me provocar não é.?
(SN): kkkk nein gosto...
(Juss): sei... voc está maravilhosa.!
(SN): obg amor’ :*
-Ficamos um tempo abraçados, nos beijando, apenas nós dois, ele estava com a mão na sua cintura & você com meos braços em volta de seu pescoço, os deixando bem colados, aquilo estava simplesmente perfeito:*
                                                             (se não mexer clika:*)

- ele te olhou -
(Juss): A minha garota.'
(SN): O meo garoto.'
- sorrimos -
(Juss): Vou tomar banho shawty’
(SN): okays’
- ele entrou no banheiro –
Continuei com um sorriso enorme no rosto, como não sorrir não é? com um principe desses, o meu Bieber...Fui me sentar na cama pra esperar o Juss, até que meo cel tocou, atendi:
*Ligação on*
(SN): Alô.?
XxX: ....

Heeeey girls, estão gostando.? Comentários.? Queria pedir opiniões pra vocês, como oq precisa melhorar na #IB e etc... me falem aí viu.? Tomara q estejam gostando, BieberKisses:*
Resposta á coments:
Imagine Beliebers Hot: AHSAHSHAU' continuo sim florzinha:* hehehe.'
@BiebsMyWorld: Obg por seguir akie, seja bem-vinda a #IB, continuo sim *-*
Anônimo:  obrigada pelo perfeito kkk, faço & continuo sim' :*
Anônimo: continuo sim' s2
Anônimo: continuo sim :3

- Peço quem estiver lendo a #IB, siga por favorzinho.? Muito obrigada, e obg por estar lendo akie:)

Um comentário:

  1. Queem será no Cel ?
    O Divãaa , vooc num precisa MUDAR NADA , pq tá td perfeito do seu jeito táa !
    caraa vooc é mt diivã esse seu imagine tá mt shooow !
    Bjos
    Geyza

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3