sábado, 11 de fevereiro de 2012

13° capítulo: I don't stop loving you. - BIG.

             -Vou mostrar pro mundo a minha garota.-

Hey minhas lindinhas tomara que gostem de um dos meos capítulos BIGS desse final de semana, tem mais 3 ainda ú.ú Boa leitura pra vocês *-*

(SN) O que eu falo pra elas Justin.?!
(Juss):Oh Lord’ Esses paparazzis sempre descobrem tudo.! –ele disse batendo na mesinha do PC- ai que raiva deles.!
                                                  ( ASHAHSHAHAU'  se n mexer clika:*)

(SN): Calma amor.! – abracei ele –
     
                                 ( fingi que é voc.' se n mexer clika:*)
(Juss): eu não queria te expor voc começou carreira aqui, agora. E eu estraguei.!
(SN): -olhei pra ele – Voc não estragou nada Justin.! Eu amo voc, como voc poderia estragar alguma coisa.?
(Juss): eu tbém te amo, só que eu me preocupo com isso...
(SN): mas amor, olha só a maioria gosta de mim, e do meo trabalho.! –disse sorrindo-
(Juss): É.! –sorriu- verdade, que bom que as verdadeiras beliebers gostaram de voc.! Porq só as verdadeiras gostam de me ver bem, e com voc eu estou ótimo.!
(SN): - sorriso de orelha á orelha -
                                                          ( se não mexer clika:*)

  é bom sber disso.! Porq e tbém estou ótima com voc... mais voc vai contar de nós.?
(Juss): hum... já sei.! Eu tenho uma entrevista com a Ellen daqui três dias, daí eu vou te levar lá e vou mostrar pro mundo inteiro quem é a minha garota.! –super animado-
(SN): Whaaaaat.? ‘-‘
                                                                ( se n mexer clika:*)

  Eu, na Ellen, Na frente de todo mundo.? Como sua garota.? –falando rápido –
(Juss): -risos- ahaaaaaaaam.!
(SN): Oh my god’
                                                     ( o.o  se n mexer clika :*)

(Juss): kkkk, intão minha garota, pra comemorar que vamos assumir tudo pro mundo inteiro vamos sair hoje de noite.? *-*
(SN): awn, vamos sim.!
- selei ele –
                                              ( se n mexer clika emcima :*)

Enfim, twittei:
@seunome :  Meos amores, estou saindo aqui, vou me arrumar pra sair hoje á noite, com alguém muito especial *-*   #Kisses.
- Minutos dpois já tinham muitos #RTs e gente perguntando quem seria esse ‘alguém muito especial, desliguei o PC.
(SN): Agora vou tomar um banho, e me arrumar, tchau amr.
(Juss): eeei, posso ir junto.? –carinha de anjo-
(SN): kkk nananinanão.
(Juss): aaaaaa:/  -bico-
                                                 ( se não mexer clika :*)

(SN): -dei um beijinho no biquinho dele -  tchauzinho, vou me arrumar pra ficar linda pro meo amor.’
(Juss): e quem é esse seu amor heeein.? Kkk
(SN): - susurrando no ouvido dele – é você.
(Juss): -sorriso-
- mandei beijos no ar –
~Você on aqui ~
Fiquei meio nervosa com a idéia do Juss de me levar na Ellen e admitir tudo pra o mundo todo. Mais enfim, fiquei muito feliz porque acho que ele me ama de verdade, porq pra flar isso na frente do mundo.? aawn, ele é tão lindo *-* intão entrei no banheiro, tomei meo banho com uma água bem fria porq ta fzendo muito calor, lavei meo cabelo, e dpois coloquei essa roupa:
                                                 ( se n gostarem imaginen aí :*)

E enrolei as pontinhas do meo cabelo:*
Dpois de um certo ‘tempinho’  (autora on* ta mais pra tempão kkk. autora of*) desci as escadas e encontrei o Juss sentado no sofá me esperando, ele estava... perfeito.!
                                                ( roupa do Juss:* se n gostarem imaginen:*)

 Quando ele me viu deu um sorriso, quase caí da escada hipnotizada com aquele sorriso. HAHA.*
~Você of aqui ~
(Juss): Voc está... maravilhosa.!  -sorriso-
(SN): Voc está perfeito *-* 
- beijo –
                                        ( se n mexer clika:*)
(Pattie): awn, voc ta linda (SeuNome).!
(SM): é minha filha é linda’ :*
(SN): awn, vocs são fofas de mais –risos-
-abraço nelas-
(Juss): bom, nós já vmos mãe. Boa noite pra vocês, tchau.!
(Todas): tchau.!
- Intão você & Justin saíram de casa, juss cmo sempre abriu a porta do carro pra voc, entrou no carro, pisou no freio e começamos a andar (autora on* não ficamos parados no mesmo lugar.! ¬¬   - paréy. autora of*) no caminho ele ficava me beijando, e eu ficava fazendo cafuné no cabelo dele, ele sorria. Kkk
(Juss): Estamos chegando ta princesa.?
(SN): Okay princíipe’
- Logo o carro foi parando, Justin desceu até o meo lado do carro e abriu a porta pra mim, e quando eu desci, fiquei deslumbrada ao lugar que ele me trouxe, era lindo...
Eaí princesas :* gostaram.? odiaram.? comentem please.? amanhã tein mais 2 capítulos BIGS hein.? ú.ú Fiquein ligadas.! '-'

Resposta á coments:
Anônimo: Continuo sim s2 bem vinda á minha #IB que bom que está gostando.! obg pelo divo' *-* voc pode seguir pelo twitter se tiver viu.? beijo Leticia :*

Tomara que tenham gostado, até o próximo capítulos minha princesinhas sexys' ú_ú Besitos nos narisitos de tuuuiz' Bye.!
                                                  ( se não mexer clika em cima :*)

Bý:L aylaRosa.'

Um comentário:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3