sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Aviso Importante + Surpresa.!

Eeei gathênhas (: Tudo bein com vocêis.?
- Tô passando aqui pra avisar que nesse feriado de carnaval, eu vou viajar...e não vai dar pra postar aqui nesses dias ~> sábado, domingo, segunda & terça-feira. <~
Mas, na quarta eu vou chegar, e assim que eu chegar eu vou postar, eu prometo viu.? *
Eu só não vou postar durante a viagem, porq minha mamis tirou a Internet do meo PC porq ela disse que não quér que eu fique a viagem toda na frente do computador e blá blá blá blá .! ¬¬
Bom, tomara que vocêis tenham me entendido.! :*

Enfim, minhas linds eu vou ficar sem Internet, mais minha mãe não pode me impedir de escrever mais capítulos - Há.! .! - então enquanto eu estiver lá esses dias eu vou estar escrevendo capítulos BIGS pra postar aqui.! *-*  ( e adivinhein, eu vou postar 2 capítulos por dia quando eu chegar.' ú_ú )

E quando eu chegar vou ter 1 surpresinha pra vocêis, leitoras fiéis aqui do blog'  ~suspense~ Mas... não vou contar o que é porq eu sou muy Má .!  - lá lá lá lá -

Bom, um ótimo feriado de carnaval pra tuuuiz, e até quarta-feira .! *-*

- Tomara que vocêis tenham me entendido e não me abandonein não viu.? ú_ú -

BieberKisses .! ^^



Bý: LaylaRosa.'

Um comentário:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3