terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Me ajudem.! :*


Eeei minhas Beliebers Linds (:
Eu estou precisando, muito. muito. muito. muito. muito. da ajuda de vocêeeis .!
Olha, hoje eu escrevi o 16°capítulo: I don't stop loving you. Só que eu fiz dois deles, um que tinha partes HOTS, e a outra não... estou muito em dúvida em qual delas eu posto. Intão vim pedir a sugestão de vocêis mesninas.!
Qual vocêis preferem.?

16°capítulo: I don't stop loving you. - BIG + Part. HOT.
ou
16°capítulo: I don't stop loving you. -BIG.

.?.?.?.?.?

São vocêis que escolhem.! Me ajudein intão viu.? Quanto mais rápido vocêis derem aqui suas sugestões, mais rápido vou postar, okáys.? :*

Thanks:*

Besitoos, Tchauzinho e até o próximo capítulo *-*


                                                    ( se não mexer clika emcima:*)

Bý: LaylaRosa.'

4 comentários:

  1. Big & Hot sz' pliiss ;)


    By: Veronica ( tô como anonimo pq eu ñ tenho blog )

    ResponderExcluir
  2. Posta logo qero ler a PARTE HOT hahaha

    ResponderExcluir
  3. PARTE HOT!!haha, posta logo!! adorando a sua IB! @Layla__Belieber

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3