terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

24° capítulo: I don't stop loving you. - BIG.

                                 ~ Eu.? Com Ciúmes.? ~



(Juss): O que eu fiz hein.?
- disse olhando dentro dos seus olhos -
(SN): nada.'
(Juss): nada é.? intão porq voc está assim cmgo.?
(SN): não sei, não estou de nenhum jeito 'assim' com voc tá.?
(Juss): Aé.? intão eu posso te beijar agora né.?
- ele foi indo perto de voc e voc colocou a mão no peito dele o impedindo -


                                                           ( se não mexer clika :* )
(SN): porq voc não vai perguntar isso pra 'Sel' - fzendo voz de crinça - ela iria te dar um beijo comcerteza.!
(Juss): Porq.? Porq VOCÊ é a minha namorada, e não ela. E é VOCÊ quein eu quero beijar.!
(SN): hum, que legal né.? - pois lá, acho que voc estava querendo beijar é ela.!
- voc disse se levantando da cama. -
(Juss): amr, eu nunca iria beijar a Selena, eu amo você.!
- voc ficou quieta -
(Juss): Está com ciúmes é.? - voc fez essa cara:

(se não mexer clika:*)

(SN): Eu.? Com ciúmes.? Claro que não.! (voc estava se mordendo de ciúmes.!) Eu só estou cuidando do que é meu.!
(Juss): huuuuuuum... sou seu.!
(SN): CLARO QUE É.! -voc disse gritando- hãn... quér dizer eu...
(Juss): eei, calma.! olha pra mim.!
- voc olhou nos olhos dele -
(Juss): Para com isso tá.? meu anjo ela é só uma amiga, você.? você é a mulher da minha vida.! Eu nunca vou te trocar por nimguém.! Poxa, eu ñ queria que tivesse acontecido isso, voc estava tão feliz.! Me desculpa.?
(SN): não, não... me desculpa eu meu amr.! É que, quando eu vi vocs dois abraçados e aquele negócio de 'Jujûu' .... aaah' me desculpa Juss.? e a culpa não foi sua, foi minha eu exagerei.'
(Juss): tudo bein princesa, isso acontece.! - beijo na testa -


(se não mexer clika :* )

eu mesmo já dei vários ataques de ciúmes de voc, e só pra voc sber, qdo voc desfilou de biquini e aqueles caras ficaram te olhando, man minha mãe me segurou pra mim não socar eles.!
(SN): kkkkkkkk sério.? aai aai, obrigada por ter ido tá.? voc fez tda diferença lá.! desculpe por isso, eu te amo.*
(Juss): kkk não foi nda meu amr, foi ótimo ver minha linda desfilando haha' eu tbém te amo :*
- beijo -


(se não mexer clika :* )

~Juss on aqui ~

Ah! cmo é bom beijar minha princesa de novo.! ela estava com ciúmes, haha, que fofa (: Enfim, demos inicio á um beijo, ficamos um bom tempo nos beijando, ouvimos e ficamos dançando juntos, This Love - Maroon 5. ~> Clike aqui pra ouvir a música (: 



(se não mexer clika:*)
                                                                 ( se não mexer clika:*)

kkkk Foi um final de noite perfeito até que...

#Continua...

Resposta á coments:

Anônimo: continuo sim s2
Anônimo: *-* awn, claro amr.! vai no meu twitter ~> @Layla_Lovatic e eu te passo por DM (:  beijo Veronica  - pode seguir o blog.? obg :* - tt. Love.♥
Anônimo: ain, que bom que gostou flõr.! acompanhe sim, porq sempre vou estar aqui viu.? - posto sim haha *-* pode seguir aqui .? obg (:  bjs Tay <3

Oi Luvies.! Tomara que tenham gostado desse cap.! desculpein não estar mais postando 2 caps. por dia, ñ está dando tempo essa semana, talvez na próxima eu volte a postar dois =D  Continuo com 4 Coments .! 1beijo :*


tt. Love's 


2 comentários:

  1. Hahaa... Primeirooo. Haaaaaaaaaaaa, eu quero maisss! hihi, tá muuuito perfeito!
    Bjsss...
    By:Vick_Mendes

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou seguindo linda e vou continuar acompanhando! beijos!
    by: Tay

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3