sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Leiam. Leiam. Leiam.!

Minhaas gathênhaaas, vocês não sbem oq eu fiz ú__ú 
Eu tenho uma hiper surpresa pra vocês.! Sbe porq eu não postei esses dias.? beein... eu fiz 4 capítulos BIGS pra postar aqui pra vocês nesse final de semana (sabado & domingo ) .! E nesses próximos capítulos vão ter bastante 'surpresinhas' pra vocês viu.? Fiqueem ligadas porq amanhã & domingo estarei postando os 4 capítulos que fiz aqui.!
Amo vocês por DEMAS *-*

XoXo:*

Besooos pra vocêes, a até os próximos capítulos.!



Bý: LaylaRosa.'

2 comentários:

  1. to amando sua #IB lindêênha eu leio pelo celular hihi' mais to comentando pelo PC ...

    ResponderExcluir
  2. Leeitora NOVA AQUI~~ Meu nome é Veronica eu to amando a sua #ib coontinua to anciosa pra ler os PROXIMOS cap.'s da #ib

    Bjokaas ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ♥

    (o meu ta como Anônimo pqe eu naum tenho Blog ou coisa do tp.)

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3