quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

12° capítulo: I don't stop loving you. BIG.

                                          -O que eu falo pra elas.?-
- Heey minhas lindas, desculpem por não ter postado ontem, estava meio ocupada fazendo uma redação de romance pra minha professora de Português particular e talz... intão me desculpem.! Espero que gostem desse capítulo :*


Chegando no Victória Secret’s…
XxX: Bom dia (SeuNome).!
- olhei pro lado –
(SN): hãm... bom dia.
XxX:aaa me dculpe, eu sou a Lú, lembra de mim.?
(SN): Ah.! Claro.! Prazer Lú –abraço-
(Lú): O prazer é meo, hãm... Justin Bieber, aqui.??? - cara de não to entendendo merda nenhuma' -
                                               (se não mexer clika:*)
(Juss): oi, prazer.
(Lú): nossa, o prazer é meo.’
(Lú): com todo o respeito,mas porq ele tá com voc.? –cara de confusa-
                                                                  ( se ñ mexer clika:*)

- Eu & Juss nos olhamos-
(Juss): olha, voc promete que não vai contar pra NIMGUÉM.!?
(Lú): prometo, sou de confiança juro.
(Juss): é que... nós estamos juntos. – ele disse me abraçando por trás –
                                   (ignore o cenário. se não mexer clika:*)
(Lú): aaawn, vocês formam um casal fofo *-*
- sorrimos –
(SN): obg, estamos confiando em você hein.? –
(Lú): podem confiar –ela piscou-
                 (gentí n achei nenhum melhor.' mas dá p fica melhor q isso.?' ú_ú se ñ mexer clika:*)

(SN): O Juss pde ficar pro ensaio.?
(Lú): pode sim.!
-sorri-
(Lú): Intão, vmos começar.?
(SN): Claro.! –falei animada-
- Puxei Justin até aonde a mulher me guiava e logo chegamos no estúdio fotográfico, aonde eu faria meo ensaio:

 estava muito animada quanto á isso.!
(Lú): Bom, aqui vai ser o estúdio onde você vai fazer as fotos da coleção, os bikinis estão ali, e essas moças vão arrumar seu cabelo, make e etc... Fique á vontade.!
(SN): -sorri- obg Lú. Juss você espera.?
(Juss): claro amr.’
- Dei um selinho nele
                                                            ( se não mexer clika:*)

e fui me arrumar.
Coloquei essa sequência de bikinis super lindos
        
                                              (amores, se n gostarem imaginem aí okays.?)

 e fiz o ensaio.’
~Depois do ensaio~
(Lú): Oh God’ as fotos ficaram perfeitas.! Daki a 5 dias já vão estar nas resvistas okay.? Obrigada, comcerteza nossa coleção vai fazer o maior sucesso, se depender de você.!
Quando ela flou isso voc estava assim por dentro:
                                                          ( haha.! - se n mexer clika:*)

(SN): aain sério.? Muito obrigada.! Os modelos tbém são maravilhosos.! Estou anciosa p/ ver no que vai dar.!  -risos – Bom, já vou. Obg por tudo, Tchau –abraço-
(Lú): tchau querida’
~No carro~
(Juss): suas fotos ficaram... aaa slá sem palavras princesa.!
(SN): kkk obg amr:*
(Juss): aai aai a minha linda toda sexy naqueles biquínis e eu lá vendo tudo de camarote...aai aai’
                                             ( seduziu né não.? - se n mexer clika:*)

(SN): ahshahshu’ para Juss.*
(Juss): kkkk fica mais linda ainda envergonhada, aaawn’
(SN): HAHA, para sério.’
~Você on aqui~
 Fiz várias fotos, ficaram super lindas, pelo mnos foi oque o Juss disse no caminho de volta pra casa inteiro.! HASHHSHAU’ Logo chegamos em casa , Pattie estava fzendo o almoço. E estava com um cheiro tentador.! Haha’
~Você of aqui~
(Juss): huuum... que cheiro bom.! –abraço na Pattie –
(Pattie): kk advinha oq é.?!
(Juss): - ele pensou e sentiu mais o cheiro -  Espaguet.!!  (autora on* não sei escrever o nome, nein reparem na minha burrice ú_ú – autora of*)
(Pattie): há acertou, seu prato preferido.! –sorriu-
(SN): ooi Pattie :*
(Pattie): ooi querida –abraço- como foi lá.?
(SN): aaa, foi perfeito.! Eu amei as fotos, estou com um precentimento bom.!
(Pattie): vai dar tudo certo, tenho certeza.! – ela sorriu-
(SN): Obg Pattie, hum... intão quer dizer q o prato preferido do meo príncipe é Espaguet.? – ri –
                                                              ( se não mexer clika:*)

(Juss): haha, sim sim eu amo espaguet.!
(SN): bom saber.! –pisquei-
- risos –
(SN): Onde está minha mãe.?
(Pattie): ela está no escritório desenhando.’
(SN): vou lá ver ela.’
- Saí da cozinha deixando Pattie & Juss conversando, subi e fui até o escritório, bati na porta, e ela pediu pra mim entrar.
(SN): ooi mamãe.! –abraço-
(SM): ooi filha.! Como foi lá.? Conte tudinho.! –ela disse curiosa-
~Conta tudo pra ela~
(SM): aain minha pequena, estou super feliz e orgulhosa por você.! – ela me abraçou-
(SN): awn, obg mamãe.’
(SN): Nossa, faz um tempinho que não vou no PC, vou lá no quarto do Juss entrar okay.?
(SM): vai lá filha, beijo.
(SN): beijo.
-Saí-
~Você on aqui ~
Resolvi entrar um pouco no twitter já que faz um tempinho que não entro, e aproveitei pra ir no MSN, fiquei conversando com a Juh, a Carol, e a Aninha *-* Eu estava morreeendo de sddes delas.! E elas tbém de mim.! Intão dpois elas tiveram que sair, fui no twitter, e ví minhas mentions estavam me perguntando se eu era namorada do Justin, e algumas fotos de um site apareceram, fui ver e eram fotos nossas quando fomos conhecer Atlanta, nós dois rindo que nein loucos, abraçados. E fotos de hoje, nós dois indo até o Victória Secret’s, meos follows tinham aumentado um pouco, não que eu me assustasse porq já tinha muitos por ser reconhecida no Brasil, eram algumas beliebers, umas me chingavam, eram poucas, a maioria flava que concordava com o romance e q formávamos um casal perfeito, elas gostavam de mim e do meo trabalho, ñ sabia se eu mentia ou confirmava então chamei o Justin, e ele logo apareceu no quarto.
~Você of aqui~
(Juss): Oq foi.?
(SN): olha isso aqui...
-mostrei pra ele o meo twitter-
(SN): O que eu falo pra elas Justin.?!
(Juss): ....

Eeei minhas mesninas linds.! Gostaram.? Odiaram.? Comentem.! Oque será que vai acontecer hein.? ú_ú  Bom, só lendo o próximo capítulo, fiquem ligadas akie no bloog viu.? 6 Coments.?

Resposta á coments:

Lary: q bom flor' :)
Imagine Belieber - Um Verdadeiro Amor: continuo sim. s2 Pde seguir aki please.? Obg:*
@_BiebsMyWorld_: continuo sim.*
Anônimo: pode deixar.! Segue akie please.? Obg *-*
@Brunaakks: kkk Continuoo sim Gatinha' :*

Até o próximo capitulo minhas bebezitas' :* Besooooos' .!





Um comentário:

  1. Continua Floor *-* Ta Muito Bom Sua #Ib *-* Leitora Nova Aqui \õ Me Chamo Letícia , Desculpa Posta Esse Cometário Como Anônimo , Mais é Porque Eu Não Tenho Blog ou Algo Do Tipo , OK ?? Bjoos , a e Continua Logo Ta Bom *-* Muito Diva Sua #Ib <3

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3