quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

17°capítulo: I don't stop loving you. - BIG.

                     – Sentimos sua falta.! -

No outro dia acordei com…
Juss dormindo com sua mão na minha cintura, nossas pernas estavam entrelaçadas, e ele estava com um início de um sorrisinho no rosto, e então percebi que estávamos completamente nus, cobertos por um lençol com os corpos juntos, me lembrei da noite maravilhosa que tive ontem e o olhei assim:
(se não mexer clika:*)

Fiquei o olhando por um tempo e adormeci novamente.
- Acordei ‘de novo’ com Juss me olhando e sorrindo, awn:*
(Juss): Bom dia, minha princesa !
(SN): -sorri- Bom dia, meo amr.’
- beijo -
Ele me abraçou mais forte e eu disse:
(SN): A quanto tempo está acordado anjo.?
(Juss): kkk não sei, voc me distrai tanto, que eu nein vi o tempo passar;
(SN): awn, seu bobinho :*
- selinho –
 Enfim, olhei pra baixo e lembrei que eu estava coberta com um simples lençol totalmente nua, acho que fiz uma cara engraçada kk, e logo dpois me encolhi no Juss, eu estava realmente com vergonha;
(Juss): kkk voc ñ precisa ter vergonha de mim, viu.?
(SN): eu sei...’
(Juss): Ontem foi perfeito sabia.? –sorri-
                                                              ( se não mexer clika:*)

(SN): sim, foi perfeito:*
(Juss): eei, eu te amo demais.’
(SN): eu tbém Juss.*
- beijo -
(Juss): sbe, sua mãe e a minha, levantaram bem cedo pra irem na casa de uma tal amiga delas, e estamos com a casa só pra nós gata ...
- cara de safadinho u_u –
                                                           ( aai aai - se n mexer clika:*)

(SN): kkk aé .?
(Juss): ahaam.’
(SN): hum... e o que o mocinho vai querer fazer enquanto isso hein.?
(Juss): acho que voc sbe oque...’
(SN): eu.? eu não, não sei não Juss’ * -cara de inoscente-
(Juss): não sabe é.? hum...ontem voc bein que sabia.!
(SN): ain, para de me dechar com vergonha.!
(Juss): ahshahau’ mas bein que sabia mesmo... –cochichando no seu ouvido -
(SN): - voc arrepiou – Justin, para com isso...
(Juss): eu.? eu ñ estou fzendo nda’ só se voc quizer...
(SN): Justin, voc está muito safadinho okáy.?
(Juss): eu.? safadinho.? kkkkkk magina.!
(SN): run.’ Eu vou tomar banho ta.? Bye (:
- Voc saiu de lá toda enrolada no lençol, deixando ele todo descoberto’ :9 Olhou pra ele, piscou, e entrou no banheiro, haha’ Ele saiu correndo atrás de voc, te pegou por trás (autora on* Justin Bieber te pegando por trás...enfim, sem comentários.! – paréy. autora of*)  e trancou a porta.
(Juss): hum, voc acha msm q eu ñ vou aproveitar enquanto elas não chegam.? ‘-‘
 - Juss nein deixou voc reponder e já foi te beijando, prensados na parede, o seu lençol caiu, Juss feiz uma cara... haha’ voc o puxou pra mais um beijo, nein ligando.
E em poucos mntos, vocs já estavam assim:
                     ( enfim, eu ñ sei aonde acho essas coisitas ú_ú - se ñ mexerem clika em cima:*)

- Enfim, vocs se amaram mais uma vez, (autora on* não vou dar detalhes okáys.? autora of*) 
Depois vocs tomaram banho, e tomaram café juntos;*
~Você on aqui ~
Dpois que tomamos café juntinhos, Juss teve a idéia da gentí chamar a galera (Chaz, Ry, Chris, Jas, Demi & Cait.) pra sairmos juntos.’ Chamamos eles, e dpois de algum tempinho todos estavam aqui, Chaz&Cait, Demi&Ry, Chris&Jas estavam namorando, awn*-*  Enfim, decidimos ir na praia hoje, porq estava bem quente, então eu e as meninas fomos pro quarto pra colocarmos os biquínis, e lógico aproveitamos pra colocar o papo em dia kk
~Você of aqui ~
Demi: A gentí tava morreendo de sddes de voc, sua sumida.!
- abraços juntas –
(SN): ain, gentí eu tbém viu.? Mas é que esses dias tein sido bem cheio, q nein deu tempo de ligar pra vocêis.!
(Jas): aaa’ eu fiquei sbendo q vai ter um lançamento de biquínis da Victória Secret’s, com sua participação é vdde .?!
(SN): kk é sim Jas’
(Cait): ain, que tudo.’ Deve ter ficado lindas as fotos :*
(SN): obg Cait’.*
(Demi): mas, eu sei q n é só isso q ta te ocupando não viu.? Acho que o Juss tbém;! Haha’
(SN): haha, é um pouco ele tbém...
(Jas): haha, vocs ficam lindos juntos, adorei sber q estavam namorando.’
(Cait): É, eu tbém’ (:
(SN): awn, obg gentí, tbém fiquei super feliz de sber q vocs estavam namorando os meninos.’ *
(Demi): mas, conta cmo foi o pedido de namoro hein.?
~ Conta tudo ~
(SN): conta vocêis cmo foi, tbm quero sber.! Kkk
~ Elas contaram como foi. ~
- Intão, dpois de colocar o papo em dia kkk colocamos os biquinis, e as roupas por cima:
( voc colocou essa okáy.? - se ñ gostarem imaginen'- ñ vou por a das meninas tá.? imaginen vocêis aew okáys.? :*)

Descemos e os meninos já estavam prontos.
Enfim, fomos todos juntos pra praia.’
Chegando lá...

Mesninas, eu estava morreendo de sdde de vocêis.! - cheguei de viagem hoje, e vim correndo postar pra vocêis.! Tomara que nimguém tenha me abandonado viu.? run.' rsrs Bom, na viagem eu escrevi 8 capítulos novos que estarei postando aew pra vocêis, tomara que gostein.! 3 Coments.?
Besos da tia Lay' ú_ú
                                                                             #Much Love.

Um comentário:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3