sábado, 25 de fevereiro de 2012

20° capítulo: I don't stop loving you. - BIG & ESPECIAL.

                     - Vai dar certo não é.? -

Gatas, leiam pff os avisos lá embaixo viu.? Thanks *-*
E hoje eu ainda tenho muito o que fazer, pra tudo dar certo...
Olhei pro lado e Juss dormia feito anjo, sorri daquilo, e logo entrei no banheiro, coloquei uma roupa simples e linda:
                                                        ( se ñ gostarein imaginein aew :*)
Passei só um lápis e glóss, desci e Pattie & minha mãe já estavam prontas, tomando café.’
(SN): Bom dia minhas lindas.! :*
(SM): kkk Bom dia querida.!
(Pattie): Bom dia linda.! Parece que alguém acordou animada né.? kkk
(SN): haha’ acho que sou eu viu.?
-risos-
- Você tomou seu café da manhã, conversando com elas, voc terminou, decidiu deixar o café do Juss pronto, fez sua higiene e voc, sua mãe e Pattie já estavam saindo, antes voc deixou um bilhetinho pro Juss no quarto dele.’ Intão vocêis foram, voc foi dirigindo, Logo chegaram lá.*

Justin on aqui~
Acordei sem a (SeuNome) do meu lado, procurei ela no banheiro, nada. Voltei pro quarto e na minha mesinha do computador tinha um papelzinho peguei e li:
- Bom dia meo príncipe.!
Não te acordei, porq voc estava parecendo um anjinho e fiquei com dó :*rsrs Bom, estou avisando que eu, Pattie e a minha mãe estamos agora no estúdio da Victoria Secret’s cuidando dos últimos detalhes aqui, minha mãe &Pattie vão voltar aí no fim da tarde pra se arrumarem, mas eu vou me arrumar aqui’* Te vejo de noite e deseje boa sorte pra mim.? *-* (ain, vou ficar o dia inteiro longe de voc :x) Intão até lá, beijos meo amr, Te amo <3 <3
                                                                                         Sua princesa:*
Sorri lendo, só de lembrar dela’ * - Haha’  mais que ótimo ¬¬ Vou ficar o dia inteiro, sozinho, aqui nessa casa enorme sem minha princesa, sem minha mãe e sem minha sogrinha.’ Okáy, e agora o que vou fzer.?  - Enfim coloquei uma roupa de calor, porq hoje o dia está muito quente:


                                                                 ( roupa do Justin.)

 fiz minha higiene e desci, encontrei o meo café da manhã pronto, tein namorada mais perfeita que essa.? Rsrs Bein, tomei meu café, e entrei no twitter:
@justinbieber: Maior tédio, estou #ForeverAlone minhas lindas me deixaram aqui, sozinho :(
- Dpois de mntos já haviam milhares de #RT’s, fiquei twittando algumas besteras lá enquanto estava no tédio no meo quarto, resolvi dar uma olhada no twitter da minha linda.’
O último twitti dela foi:
 @seunome: Acordei, agora vou me arrumar que temos um difícil dia pela frente, me aguardem na apresentação da Victória Secret’s.! *-* #Anciosa.
Tinham milhares de #RT’s, acho que minha princesa vai ter uma ótima apresentação hoje’.! Enfim fiquei o dia inteiro twittando com minhas Beliebers’ <3 e compondo alguma coisa no meo violão.’
~Justin of aqui/ Você on~
Passei o dia inteiro com a Lú, Pattie e minha mãe, cuidando de todos os detalhes da Apresentação da coleção, todos estavam correndo pra organizar tudo só pra hoje, tive que fzer mais alguns ensaios fotográficos de mais alguns modelos novos que ficariam de capa para á frente da passarela aonde seria o desfile de todos os modelos novos, dpois de um tempo começaram á arrumar todas as modelos & eu, me despedi da minha mãe & Pattie que foram se arrumar em casa, estou morrendo de sdde do Juss, acho que vou ligar pra ele kk’ enquanto arrumam a minha unha’ (autora on* quero uma vida dessa pra mim, e vocêis .? aai aai.’ autora of*)
~Ligação on aqui~
(XxX): Alõ.?
(SN): Já estou com sddes.’ –riso-
(Juss): Ooi minha linda.! Eu tbém estou morrendo de sddes.!
(SN): acho que agora o que eu mais queria era ficar deitada no sofá assistindo filme abraçada com voc.’ – voz de carente ú_ú –
(Juss): Haha, eu tbém queria muito.! Mas, como estão as coisas aê.?
(SN): aah’ todo mundo ta correndo né.? acabei de terminar de fzer uns ensaios e agora estão me arrumando aqui...tia Pattie e minha mãe já chegaram.?
(Juss): hum, intendo kkk já.! Já chegaram sim, agora ñ estou tãao sozinho assim sbe.?
(SN): awn, tadinho do meo Juss.’ Kkk mande 1 beijo pra elas, vou ter que desligar viu.?
(Juss): kkk mando sim, aaa:/ já.?
(SN): sim amr, até á noite viu.? Um beijo meo anjo’:*
(Juss): Até, beeijo princesa.!
~Ligação of aqui~
                                                - 3 horas depois –
~Você on aqui~
E acabaram de me chamar aqui no camarim, Lú está aqui cmgo, ela está muito linda, e bem posso admitir, que eu tbém estou linda (autora on* só vou mostrar á roupa na hora da apresentação okáys.? autora of*) estamos saindo do estúdio á caminho do local da Apresentação da nova coleção, entramos na limousine:


                                                                  ( ai que chiquê' ú_ú)
 está bem perto, confesso que estou nervosa, de vdde. O carro acabou de parar, chegamos, Oh Meu Deus me deseje sorte.! – Enfim, abriram a porta do carro pra mim.
~Você of aqui~
- Uma onda de flashes vieram diretamente até você, todos flavam de sua roupa, você estava assim: 
                                ( esse vestido, se ñ gostarein imaginein outro :*)
                                                                  ( com esse sapato :*)
perguntavam cmo seria tudo, Lú foi te guiando para dentro do espaço Victoria Secret’s, voc parou pra tirar algumas fotos, e logo te levaram pra trás das passarelas aonde voc abriria o evento, tudo ensaiado, tudo decorado, tudo pronto, Lú te guiou até a entrada para a passarela e voc podia ouvir os flashes e as conversas, e logo voc entrou dpois de apresentada.
E intão você...

Resposta á coments:

Anônimo: awn, que bom que gostou.! <3
Anônimo: obg flõr :*
Anônimo: continuo sim s2

Resposta á coments do avisinho: Me desculpem.! '-' :

Anônimo - Verônica :  awn, obg por não vicar brava amore <3 kk que bom que voc gosta da minha #IB flõr, obg mesmo (: aaaah' intão estou pensando em  terminar com 35 ou 36 capítulos :*
Ei amores, desculpa por ontein de noite não ter postado aqui viu.? Me desculpein mesmo.! -
Tchó falar.! gostaram desse capítulo.? tomara que tenham gostado.! :* Agora á história vai ter um monte de surpresinhas.' Haha! Fiquein ligadas aqui okáys.? Obg por todas que estão lendo e seguiram aqui, e peço por favor as q ñ seguiram seguirem please.? *-*
Qualquér dúvida coloquein nos coments aew.' ou me procurein no twitter: @Layla_Lovatic   -  Continuo com 4 Coments.!


                                                                 ( se não mexer clika :*)

1beijo :*

5 comentários:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3