segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

15°capitulo: I don’t stop loving you. - BIG.

                           - Convencido.! -

- Cap. postado especialmente para a @LailaRodriguess.!Amorzinhas e aí vai mais um dos meus cap. BIGS especiais do final de semana, tomara que gostein :*
E quando elas nos viram…
(Pattie): Ai MelDels.! Oque aconteceu com vocês.?
                                                              ( se não mexer clika:*)

(Juss): é... ahn... -gaguejando-
(SM): ‘É... ahn…’ ahn oque Justin.?
(SN): Mãe, tia Pattie, calma.! É que...
(Juss): eu & a (SeuNome) estávamos...
(SN): comemorando, é comemorando!
(Juss): isso.! Isso mesmo a gentí só estava comemorando e daí...
(SN): A gentí se abraçou na chuva e... foi isso.!
(SM): Atá.! Comemorando.? Se abraçaram na chuva.?
(Pattie): esperam mesmo que a gentí acredite nisso.? – sarcástica –
(Juss): Claro, ué.!
                                                            ( se não mexer clika:*)

(SN): Juss...
- você olhou pra ele, tpo dzendo ‘vai, conta.!’ –
(Juss): Tá.! Eu vou contar.! – Mãe, (NomeDaSuaMãe), como vocs sbem eu e a (SeuNome) fomos jantar juntos hje, e foi maravilhoso... –disse sorrindo e olhando pra ti. – Só que dpois,eu levei a (SeuNome) pra uma praia, e lá eu pedi... ela em namoro. –pronto falei.! –
Pattie e sua mãe estavam assim:
                                                   (ignorem o celular, se n mexer clika:*)

(SM): Oh My god! Vocês estam namorando.? *-*
(Juss): mais claro... só se a senhora autorizar.
(SM): Eu.? Oh.! Claro que eu autorizo Justin, você é um ótimo garoto.! E eu sei que vai fzer minha filha muito feliz.! –disse sorrindo-
(Juss): ain, muito obrigado.! Pode ter ctza que eu vou fzer sim.!
- vocês se beijaram –
                                                             ( se não mexer clika:*)

(Pattie): aaawn, vocs são muito lindos juntos.! E aain vem aqui me dar um abraço minha norinha linda.! Haha ‘
- você abraçou Pattie –
(SN): kkk obg Pattie eu vou adorar ter voc cmo minha sogrinha.! Haha.’
- risos –
(SM): aaain filha.! Deixa eu ver o anel de namoro.!!! – ela disse isso que nein uma garotinha adolescente ú.ú –
(SN): ahsahshau’ aqui mãe. –voc mostrou-
- As duas já viram pra cima de voc q nein loukinhas –
(Pattie): aawn, que lindo.!
(SM): Perfeito.! amei filha.’ Nossa Justin voc tem bom gosto.!
(Juss): aa imagina, não é lá essas coisas.’ –ele disse brincando –
-risos-
(Pattie): quem vê até pensa que é modesto, esse meo filho’
- rsrsrs.
(Juss): aff¬¬
(SM): Bom, mas agora vamos todos dormir né.? Já ta tarde e vocs ainda tein q tomar um banho, porq nossa... vocs estão insopados.! (autora on* geentí do céu, imaginen o Biebs todo molhadinho, deve ser muy seduzente né não.? Abafa’ ú_ú – ta paréy. autora of*)
(Juss): é .! kkk vmos sim, Boa noite mãe & (NomeDaSuaMãe).!
(SN): Boa noite mamãe & tia Pattie’
- vocês se abraçaram –
(SM & Pattie): Boa noite pombinhos.! ú_ú
- vocs se olharam, e riram –
- Pattie e SM subiram, e logo dpois foram vocs abraçadinhos, pro quarto do Juss.
(Juss): Vamos tomar banho namorada.? –sorriso-
(SN): kk Vamos namorado :*
(Juss): hum... e eu vou poder ir junto né.? porfavorzinho *-*
                                                ( carinha do sherek*-* se n mexer clika:*)

(SN): huuum... deixa eu pensar... – olhei pro Juss, e ele tava fzendo bikinho kkk – Hoje pode.! Porq hoje é um dia muito especial.’
(Juss): yeeeeeah man.! – ele fez uma dancinha esquisita lá –
                                                       ( muy sexy:9  - se n mexer clika:*)

(SN): Hahahaha.’ Tudo isso por um banho.?
(Juss): não, tudo isso por um banho com a minha namorada sexy:9 ... é diferente.!
- piscou –
(SN): haha, okay intão vmos lá meo namorado sexy :9 (autora on* Bota sexy nisso.! Ú_ú  kkkk. autora of*) – você piscou tbém –
                                                              ( se não mexer clika:*)

(Juss): ooopa.’ Rsrs
~Justin on aqui ~
Eu me sinto... o cara mais feliz desse mundo todo.! Eu não consigo acreditar que (SeuNome) é a minha garota.! Minha namorada.! Isso está perfeito demais pra ser vdde, chegamos em casa encharcados e levamos bronca das nossas mães, mas depois flamos que estávamos namorando, e elas surtaram kkkk , era de se esperar.! Subimos juntos, e pedi pra tomar banho com ela, ela deixou.! Yeaaaaah.! Uhul .!* SPOAKASPAKSAPAKS’ ~ (autora on* isso é uma risada, não se assustem okays.? Kkk – paréy. autora of*) e intão fomos entrando no banheiro e eu fiquei olhando pra ela.
~Justin of aqui~
(SN): Que foi.?
(Juss): nada,estou esperando a minha shawty tirar a roupinha só.’
- carinha de safado.-
                                                               ( se não mexer clika:*)

(SN): ain Juss, credo.! Kkk – tirei meo vestido-
- Juss olhava fixamente pro seu corpo-
- Você estava com essa langerrie :
                                                               ( ignore á modelo.)

(Juss): Oh My God.! - roxo é minha cor favorita sabia.?
(SN): kkk Para.! – sorrindo envergonhada –
                                                            ( se não mexer clika:*)

vai tirar essa roupa ou vai ficar me olhando.?
(Juss): Você não precisa ter vergonha de mim. – Ele pegou na sua cintura – eu sou seu namorado.’ – e daí ele tirou a roupa ficando de Box –
(autora on* daí nessa parte você tein um infarto.’ rsrs zuzu* - paréy. autora of*)
(SN): Tá... – olhando pra ele – voc tbém é muito lindo.’ –sorriso-
(Juss): eu sei que sou sexy.!
(SN): Convencido.!
(Juss): Linda.!
(SN): Metido.!
(Juss): Gostosa.!
(Juss): Seu sexy.!
- beijo - 
                                                ( se não mexer clika :*)
-risos-
(Juss): Vein.!
- Juss ligou o chuveiro e vocs entraram debaixo dele, se abraçaram ficando grudados enquanto aquela água quente caía sobre seus corpos juntos.
(Juss): Eu te amo muito.
(SN): Eu tbém amr.’
- vocês se beijam no chuveiro –
                                               ( se não mexer clika:*)
Até que esse beijo vai ficando mais intenso, apaixonado, mais com um pouco mais desejo, até que Juss...

Eeei minhas mesninas linds *-* Gostaram.? Detestaram.? - Oque será que vai acontecer hein.? ú_ú - 4 Coments.?
Resposta á coments:
Anônimo: Obg florzin:* Matou sua curiosidade.? kk
Anônimo: continuo sim s2
Imagine Belieber -Um Verdadeiro Amor: awn, obg linds' *-* Posto sim.!

Amores, olhem só o selinho de #LeitoraFiel que eu ganhei da #IB: http://www.lailainfirstlove.blogspot.com/ ~>
                                                 ( olha o meu nominho lá emcima ú_ú)


Enfim, até o próximo capítulo minhas amorzinhas *-*  BieberKisses.!

                                         ( Brazibeliebers, amamos ele *-*)

4 comentários:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3