segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

11° capítulo: I don't stop loving you. - BIG.

                      -Não estou pronta.-
-Cheguei agora do meo cursinho e vim correndo akie postar kkk tomara que gostem desse capítulo' *-*

(SN): Juss…Juss, para…
-olhei pra ela-
(Juss): Oque foi.?
(SN): Olha, me desculpa mas eu não...  –disse me sentando no sofá-
(Juss): aa, não tudo bein, desculpa eu é que...
(SN): Não precisa pedir dculpa, só ñ acho q é o melhor momento.
(Juss): Eu te intendo, tudo bem princesa.’
(SN): eér , obrigada –sorri sem jeito-
                                                         ( se não mexer clika:*)

(Juss): kkk de nda.’
-nos beijamos-
                                                            ( se não mexer clika:*)

(Juss): vamos dormir intão amr.? Já ta tarde.’
(SN): Vamos sim’ –peguei na mão dele-
-Intão subimos juntos sem fazer muito barulho, pra não acordar a Pattie e a sua mãe, entramos no quarto, ele se deitou, e logo dpois eu, ele involveu seu braço em torno de minha cintura, e eu encostei minha cabeça no seu peito, nos deixando colados, olhando um no olho do outro.
(SN): Me desculpa msmo meo anjo, não é que eu não te ame , eu te amo e muito, só que eu não acho q é o nosso momento, e nein o meo...
- ele beijou minha testa-
                                                ( se não mexer clika:*)
(Juss): Você n tein q pedir dculpa de nda, eu te intendo, juro. Você deve achar que estamos indo rápido demais, eu te amo muito e vou esperar por você até o nosso momento chegar minha princesa.  (autora on* chorei escrevendo essa parte, Gsuis.’ – aurora of*)
- sorri-
                                                      ( se não mexer clika:*)

(SN): Obrigada, eu te amo.
(Juss): Eu tbém te amo. – disse colocando 1 mecha do meo cabelo atrás do meo ouvido –
                                                     ( se não mexer clika:*)

(SN): Boa noite meo amor.
(Juss): Boa noite pequena.’
- ele me selou-
~Você on aqui ~
Estávamos no maior amasso no sofá, ele estava subindo a minha camisola aos poucos, parei um pouco e pensei: Peraê, a gentí nein tá namorando oficialmente, e eu não estou pronta pra isso, e acho q nein é a nossa hora, e talz... eu só vou fazer isso quando eu estiver pronta de vdde. Parei um pouco com o clima, pedi dculpa, acho que ele tbém percebeu que estávamos indo rápido demais, aliás não faz nein três dias direito que estamos juntos, intão ele disse coisas lindas pra mim, que me fizeram ver, o quanto eu o amo. O quanto eu o quero perto de mim... Logo subimos flamos disso de nvo, ele me selou e aos poucos eu podia sentir meos olhos se pregando e dpois de alguns instantes não vi mais nda, a última coisa que escutei foi : Boa noite pequena.’  - dormi.
~Você of aqui~
-Acordei no outro dia, com alguns beijinhos em todo o meo rosto, sorri de olhos fechados, eu sentia q era o meo Justin.’
(Juss): Bom dia princesa.! –beijo-
(SN): -sorri- Bom dia meo amor.!
(Juss): Olha o que eu trouxe...
(SN): Oque.? Oque.? –falei curiosa-
(Juss): kkk trouxe café pra você.!
- Ele chegou com uma bandeja cheia de guloseimas deliciosas, e eu estava morrendo de fome.
(SN): aaawn, café na cama.? Aain que garoto perfeito*-*
                                                      ( se não mexer clika:*)

(Juss): kkk você q é perfeita’ – nos beijamos –
- Intão tomamos café juntos na cama, rindo e nos beijando como dois adolescentes apaixonados –ops isso que nós somos’ rsrs :*
Enfim, tomamos banho, eu de bikini e ele de sunguinha’ (autora on* aai sdç.’ Haha –paréy. autora of*)
Ele ficava me beijando sem parar assim:
                                                       ( se não mexer clika:*)


Então dpois de muita bagunça lá (não vão pensando taradisses ú.ú ) nos trocamos, você vestiu essa roupa: 
                                    
                                  (amorzinhas, se ñ gostarem imaginen aí:*)
E o Juss essa:

                                          ( eu amo ele de toca, awn *-*)

 - estava um pouco friozinho porq era de manhã em Atlanta.

(Juss): que linda’ *-*
(SN): hihi, obg:* voc tbém viu.?
(Juss): vi. Kkk – ele me selou –
(SN): amorzinho, você vai me levar lá no estúdio das minhas fotos hoje.?  -fiz cara de pidona – rsrs
(Juss): aawn, minha amorzinha kk levo sim.’
(SN): Sério.? –sorri –
(Juss): lógico, ou voc acha que eu ia deixar voc tirar fotos só de bikini com todo mundo olhando lá e nimguém pra ti vigiar.?  nananinanão' - ú_ú –
                                             (se não mexer clika:*)
(SN): -olhei pra ele com cara de bunda – Para com isso.’
(Juss): rsrs to brincando, mais vou te levar sim.’
(SN): Okáy meo ciumentinho ‘ – juntei os lábios dele e beijei assim –
                                                       (tt. fofo - se não mexer clika:*)

- ele riu –
Descemos juntos, e passamos pela cozinha procurando nossas mães, nada.
Intão fomos na área da piscina e advinha.? As duas lá na maior boa vida tomando café na piscina kkk
(SN): q metidas tomando café na piscina ú_ú
(Pattie): haha, somos chiques viu.?
(Juss): ahshau’ Bom dia mãe’ –beijo na xexa –
(SN): Bom dia mamãe’ –beijo na xexa –
(Pattie&SM): Bom dia queridos.’ :*
(Juss): Bom, a gente só veio avisar vocs que eu & a (SeuApelido) estamos indo lá na Victoria Secret’s (autora on* viu.? Voc é muito chique vai na vic’secret’s .* -meo apelidin p grife- haha.! autora of*) no ensaio fotográfico dela.’
(Pattie): aa sim sim, boa sorte querida.!
(SM): é, boa sorte filha,dculpa por eu n ir, é que eu quero aproveitar a tarde com a Pat e dpois desenhar uns modelos.’ –sorri –
(SN): Obg Pattie, e magina mãe eu intendo. Obg’ estou indo.’ Beijos –mandando beijos no ar & tchuzinho. –
                                        ( demis divã - se ñ mexer clika:*)
- Intão fomos até o Ranger do Justin, e cmo sempre cavaleiro ele abriu a porta pra mim, sorri, ele pisou no acelerador, e em alguns minutos chegamos lá.
Chegando no Victória Secret’s...

Eeei minhas amorzinhas, gostaram desse capítulo.? - tomara que sim - nos próximos capítulos vmos ter mais surpresinhas ú_ú Continuo.? 5 Coments.?
Resposta á coments:
@_BiebsMyWorld_: continuo sim' :*
@Brunaakks: continuo' *
Lary: Ráah' de nda flõr, a obg espero q tenha gostado dos cap. novos, beijo' *_*

5 comentários:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3