sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

19°capítulo: I don't stop loving you. - BIG.

                                - E se eles não gostarem.? -

Em casa...

~Você on aqui~
Chegamos em casa e já estava de noite, como de se esperar estava tudo escuro, porque provavelmente minha mãe & tia Pattie já estariam dormindo. Subimos, e Juss entrou no quarto da Pattie ela estava acordada ele deu boa noite pra ela, e eu tbém. Depois fomos no quarto da minha mãe, Juss entrou um pouquinho cmgo, deu boa noite pra ela, e ele saiu porq eu pedi, eu queria conversas a sós com ela.
~Você of aqui.~

(SN): Mãe, estou com medo de amanhã, eu não sei oq todos vão achar...
(SM): ain querida, não tenha medo, eles vão gostar, eu tenho ctza.!
(SN): E se eles não gostarem.?
(SM): filha, fica calma, eles vão gostar, eu & você trabalhamos muito pra essa coleção, eu desenhando os modelos & você nos ensaios fotográficos, estamos juntas nessa, e eles vão amar, porq todos trabalhamos muito por isso, então pense positivo que tudo vai dar certo okáy.?
(SN): okáy, obrigada mamãe, estamos juntas nessa, como sempre... obg por tudo:*
- ela feiz um carinho no seu rosto -

                                                              ( se não mexer clika :* )
(SM): de nda filha, e sempre vamos estar juntas;
(SM): -sorri- aahn, mãe eu queria falar de uma coisa com você...
(SM): pode ser amanhã filha, depois da apresentação da coleção.? temos que dormir, pra estar bem amanhã.!
(SN): É ... Claro.! - Boa noite mãe' *
(SM): Boa noite querida.!

- voc saiu do quarto dela, e foi pro quarto do Juss, ele já estava deitado, como sempre com sua Box kkk - voc sorriu pra ele, e ele devolveu o sorriso.'

(SN): Já volto.'

- Intão voc tomou um banho bein rápido, colocou o seu pijama:
                                       ( se n gostarein, imaginein outro' - ignorein a modelo:*)
feiz sua higiene, e voltou pro quarto, voc se deitou do lado do Juss, vocs se abraçaram e ficaram de frente um pro outro assim:

                                                             ( se não mexer clika :* )
(Juss): huum...cheirosa.!  -sorriso-
(SN): kkk obg, voc tbém está!'  -risinho-
(Juss): oq estava flando com a sua mãe amr.?
(SN): da apresentação da coleção de amanhã amr, e eu quase flei pra ela de ontem...
(Juss): uhum... quase.?
(SN): ela flou q tinhamos q dormir pra estar bem amanhã (:
(Juss): aah' e voc pretende flar amanhã.?
(SN): Na vdde, sim amr; é que cmo voc sbe eu não consigo esconder nda dela, e...
(Juss): kkk não amr, tudo bem.! Eu tbém estava pensando em contar pra minha mãe...
(SN): aain, eu vou ficar com vergonha dela, se voc contar' - risinho -
(Juss): kkkk não precisa disso né amr.?
(SN): kkk é, mas e a sua entrevista com a Ellen.? Oh My God.! Justin, sua entrevista com ela era ontem.! -desesperada-
(Juss): eei, calma.! Eu esqueci de te avisar, eu mudei a entrevista pra dpois de amanhã, porq sbe... eu fiquei sbendo que amanhã todos os jornalistas vão estar em uma apresentação da coleção nova da Victoria Secret's loucos por umas fotos da garota mais linda do mundo...'
(SN): aaaaaaawn, então voc vai estar lá.?
(Juss): e voc tein dúvidas.?
(SN): aaaaain, voc é o melhor namorado do mundo.! - beijo -
(Juss): eu sei, eu sei.! kkkk
(SN): Haha.' eeei peraí intão quér dizer que a Ellen vai estar lá.? :O
 (Juss): poisé né.' - sorriso -
(SN): aaaaaaaaah'.! eu não acredito.!  - disse gritando e pulando -



                                                             ( se não mexer clika :* )
(Juss): ashahshau' calma garota.! vai acordar todo mundo desse jeito.! kkkk
(SN): gentí não acredito, a Ellen na nossa apresentação.? Ual.!
(Juss): bom, voc já sabia que ia um monte de jornalistas e sbe... a Ellen tbém é uma' - riso -
(SN): kkk vdde.' Bein eu vou dormir, amanhã tenho q levantar cedo.! Obg viu amor.?
(Juss): de nda princesa. *
- beijo -
(SN): Boa noite & eu te amo :*
(Juss): Boa noite, eu tbém pequena.'

- Enfim, dormi.

Acordei no outro dia com o barulho do despertador, e no relógio.? marcavam 6h00 da manhã. E hoje, eu ainda tenho muito o que fazer, pra tudo dar certo...

Resposta á coments:

Anônimo: continuo sim flõr, obg pelo perfeito.! pode seguir aqui please.? Thanks *-*
- biia - biiih: continuo sim amr s2
Anônimo: continuo bia :*


E aqui foi o segundo capítulo de ontein minhas bebês' No final da tarde posto mais um (: Tomara que tenham gostado.! 'yn) Amores peço pra quein estiver lendo aqui, comente por favor.? pra min sber que estão gostando ou não.! Obg :*  Continuo com 3 Coments' .! 

                                                      tt. Love. <3  




3 comentários:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3