quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Leiam.! Leiam.! Leiam.!

Heey minhas lindênhas (:
Como prometido, a partir de amanhã, vou estar começando á postar 2 capítulos de I don't stop loving you, por dia. Até acabarem os meos 8 capítulos que já estão prontos akie.! Espero que vocêis gostein, porq esses vão vir cheios de supresinhas e vai aparecer uma 'vilã' na história aew.' (não vou contar nda, cmo vocêis sbem eu sou Muy má' ú_ú) Enfim, fiquein ligadas aqui no blog, porq vou estar postando esses 8 BIGS capítulos okáys.?

E como eu tbém disse: 'quando eu chegar vai ter 1 surpresinha para as minhas leitoras fiéis aqui do blog...' lembram.? - Intão florzinhas, eu pensei em escolher uma Belieber a cada mês como: "Belieber do Biebs do Mês:* "  - que seria a leitora que tivér mais coments & sempre estivér aqui no blog *-* tpo um 'reconhecimento' vou colocar uma foto ou o nome de 1 de vocêis akie do lado ~> e colocar uma frase ou música do JB' *

Gostaram da idéia.? Dêem sugestões pra mim quein não gostou, slá.! Comentem viu.? Obrigada =)

Love You's.!  ^^


Bý: LaylaRosa.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3