sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Divulgando + Noticias .!

Heeey Beliebers *-*  Queria primeiro agradecer á todas que estão comentando & lendo a IB:* Fico muito feliz de estarem gostando, e como eu postei no final do último capitulo de I don't stop loving you queria que vocês me falassem oq tem q melhorar na #IB, sugestões & etc... Intão, comente sua sugestão sobre o blog okays.? :*

-Estou passando para divulgar akie o Imagine da minha #Leitora Fiel super divaa, a Geyza, Leiam. Leiam. Leiam. Leiam.! Vale supeeer a pena.! *------*

~> http://www.imaginebeliebers-hot.blogspot.com/

Eeei Girls, estão sbendo da nova.? ' na vdde 1 novidade já velhinha kkkk'  Bein,  Cody Simpson o  cantor australiano confirmou um novo dueto no novo álbum do Juss - Believe -   (que por acaso vai ser muito. muito. muito. muito. muito divo igual todos os álbuns dele... novidade isso.? -não. HAHA)  intão inquanto o álbum não sai, só nos resta esperar, estou muito anciosa pra ver as músicas & esse dueto novo, vocs tbém devem estar não é.? RSRS.'

                                                     (se não mexer clika emcima:*)
Comentem.!

Beeeijustin pra vocês:*


Bý: LaylaRosa.'

Um comentário:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3