quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

16° capítulo: I don't stop loving you. - BIG + Part. HOT.

          - "Mais apaixonados do que nunca.! " -


 Heey florzinhas me desculpem por não ter postado antes okáys.? Não deu tempo.! Mas estou aqui de volta, e espero que gostein do cap. 16° - BIG + Part. HOT.  >>> como vocês pediram. * Boa leitura .! ^^
Até que Juss…
Ele vai te prensando na parede do banheiro, a mão dele percorria todo o seu corpo, e você estava com uma das suas mãos nas costas dele, e a outra se encontrava entre os seus cabelos.  A água quente percorrendo o seus corpos que se encontravam grudados, vocês se beijavam apaixonadamente, com um certo desejo ‘diferente’ como se fosse o último beijo.
                                                           ( se não mexer clika:*)

~Juss on aqui ~
Eu estava louco, louco por ela, aliás eu sou louco por ela.! Só sei que hoje é o melhor dia da minha vida, eu estou namorando, com a garota mais linda do mundo.! a minha garota.! E eu sinto que chegou o nosso momento. Eu queria isso, muito. Eu quero sentir ela, inteira. Quero minha garota agora pra mim.! Intão, fui beijando ela, nosso beijo era intenso, apaixonado e com desejo. Minha mão agora, percorria todo o seu corpo, naquelas curvas perfeitas brasileiras.! (autora on* orgulho de ser brasileira! ú.ú – ta paréy.) ela estava com a mão nas minhas costas, a arranhando de leve, e aquilo estava me deixando mais louco por ela. Parei o beijo.
~Justin of aqui ~
(Juss): eu estou louco por você, eu te amo, e eu quero a minha garota aqui & agora.! –falei olhando nos olhos dela. –
(SN): eu tbém te amo e eu ... eu te quero aqui & agora.!
(Juss): -sorri-
                                                             ( se não mexer clika:*)
- Iniciamos então um beijo, um beijo cheio de amor, e desejo, estávamos lá apenas nós dois, embaixo do chuveiro, colados e mais apaixonados do que nunca.!
~Você on aqui. ~
Eu estava lá, com ele, só isso importava, eu estava com ele, é só isso que eu preciso. Ele parou o beijo e disse as palavras que eu de alguma forma queria ouvir naquele momento: eu estou louco por você, eu te amo, e eu quero a minha garota aqui & agora.!  ~ Gelei. Seria a minha primeira vez; ele sabia disso. Mas, agora não tein algo que eu queira mais... do que amar Justin Drew Bieber .! intão disse: eu tbém te amo e eu...eu te quero aqui & agora.! - Intão iniciamos um beijo, apenas o melhor beijo da minha vida, e estávamos lá mais apaixonados do que nunca.
~Você of aqui.~
- E intão Justin te puxou pra fora do chuveiro, e te guiou até a cama te beijando ainda, assim:
                                               ( se não mexer clika:*)
Enfim, ele te deitou na cama fazendo que voc ficasse por baixo dele, ele parou novamente o beijo e te olhou sorrindo, e então voc sorriu de volta e o puxou pela correntinha dele de volta para o beijo.
                                              ( se não mexer clika:*)
Você ainda estava com a langerie:
                                   ( pra quein não lembra. - ignore a modelo.)
Os beijos iam ficando cda vez mais intensos, e intão Juss fez um movimento fazendo você ficar por cima dele (autora on* Oh god, Biebs ninja ú_ú. autora of*) ele foi passando a mão por suas costas, até achar oque ele queria: o feixo do seu sutiãn . Ele achou, e intão foi desabotoando lentamente, ainda te beijando, até que ele o retirou por total.
- e te olhou –
                                                 ( se não mexer clika:*)
- Você estava morrendo de vergonha.!
(SN): Dá pra parar.?
(Juss): não dá man, kkk
- E intão Juss foi beijando o seu pescoço e então desceu pro seu colo, ele foi beijando de leve e dando chupões, era a primeira vez que voc sentia isso, mas estava gostando. (autora on* ai mel Dels eu rio muito escrevendo partes HOTS. aai aai. autora of*)
Voc intão foi beijando o pescoço do Juss, e descendo pra barriga, ficou beijando o tnaquinho dele o deixando excitado. – Juss te levantou e feiz com que voc ficasse por baixo, e devagar foi tirando sua calcinha, ainda te beijando, voc fez o mesmo com a Box do Juss, voc olhou pro Bieberzão, enfim ’66) haha.
Juss foi te beijando cda vez mais intensamente. Então ele pegou uma camisinha e colocou, ele te olhou e disse:
(Juss): Tein certeza disso princesa.?
- awn, ele se preocupava com voc.’ – que fofo.
(SN): Sim.’
(Juss): Eu te amo.
E intão ele penetrou em voc, te fzendo gemer, ele abafou com beijos, e intão fomos fzendo um vai e vem, voc e Justin gemiam, mas os gemidos se abafavam com beijos apaixonados, e assim foi por um bom tempo, vocs apaixonados, naquela cama, com carinhos, e beijos apenas você e ele se amando incondicionalmente.

                             (aonde eu achei essas coisitas.? - se não mexer clika:*) 
Voc sentiu um cançasso que logo percorreu o seu corpo com um arrepio, e voc e Justin gozaram juntos. Cairam na cama, exaustos, e ficaram de frente pro outro abraçados, e ofegantes.
(Juss): voc foi maravilhosa.! –sorriu-
(SN): voc foi perfeito.! –sorriu-
(Juss): vmos tomar um banho.?
- E intão vocs foram, tomaram um banho quente juntos, fazendo carinhos & mais carinhos um no outro, se beijando e sorrindo a todo momento,
                                                    (se não mexer clika:*)
 saíram logo depois e se enrolaram juntos em uma toalha só, se enchugaram e voltaram pra cama, se abraçaram e ficaram entre cafunés & carinhos.
                                                            ( se não mexer clika:*)

(SN): Eu te amo Justin.
(Juss): Eu tbém te amo princesa;
~Você on aqui~
Foi a melhor noite da minha vida, eu pude sentir o amr da minha vida, inteiro, éramos agora apenas um, eu o amo, e por isso me entreguei á ele. Foi perfeito.! Eu me sinto completa agora. Posso sentir um sorriso no meo rosto de felicidade, ele se entregou pra mim.! Da mesma forma que eu pra ele.! Nos amamos á noite inteira, e tudo foi simplesmente perfeito. Só me lembro que a última coisa que ouvi foi: Eu tbém te amo princesa. –apaguei.
~Você of aqui~
No outro dia acordei com...

Aaaaaain, desculpa viu.? Eu não sei escrever muito bem Parts. HOTS, intão me desculpem.! Fiz o melhor que eu pude okáys.? Tomara que vocs tenham gostado :* Oque será q vai acontecer hein.? ú_ú  - 5 Coments.? please. *

Resposta á coments:

Imagine Belieber - Um Verdadeiro Amor: Posto sim.! s2
Anônimo: Aham, posto :*  - pde seguir akie please.? -thanks:*
@Brunaakks: posto qto puder sim flõr *-*
@_BiebsMyWorld_: kkkkkk ÉEE.!


Resposta ás sugestões do cap. 16 ° BIG our BIG + HOT.?

Anônimo:  okay, obg por ajudar.! s2
Anônimo: sim sim, obg por ajudar sz'
Anônimo: hahaha, okays' Part HOT (:
Anônimo: posto sim, aa obg Chará .!  - obg por ajudar .! :*

- Amores obrigada por todos os Coments & pela ajuda de vocêis no cap. 16° viu.? (:  - Por Favor, peço que todas que lerem, seguirem aqui por favor.! *-*   Thanks .!  Até o próximo capítulo, e tomara que tenham gostado :*



Býe (:

2 comentários:

  1. adorei a parte hot! kk, continua logo, to anciosa pra ler o outro capítulo! @Layla__Belieber

    ResponderExcluir
  2. continua!!! to amando sua IB!!!!!

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3