domingo, 26 de fevereiro de 2012

22° capítulo: I don't stop loving you. - BIG & ESPECIAL.

                               - Termine com isso logo.!-


Passein lá pra ver a #IB super diva da minha linds *-* ~> http://wishbelieber.blogspot.com/

- Enfim voc foi e então...

~Você on aqui~
Lú me pediu pra mim ir até o camarim me arrumar pra terminar esse desfile, okáy eu sabia que iria ser destaque como modelo, mais apresentar e finalizar o desfile está sendo novidade, e vmos dizer q estou amando fazer isso, mas estou correndo sério risco de infartar de tanto nervosismo.! kkk
Enfim, fui pro meu camarim, fiz o meu cabelo, e troquei de roupa, eles fizeram um make em mim e então meu nome foi chamado:
(XxX): (SeuNome) 5 minutos pra estar na entrada da passarela.'
- Me apressei e então fui pra lá, pensei : Okáy, isto já está acabando, agora va lá, sem medo e termine com isso logo.!
Fui pra entrada da passarela e então me passaram todas as minhas 'falas' e logo começou a tocar uma música de fundo, Lú me avisou que eu podia ir, então eu fui.
~Você of aqui~

- gritos & palmas -


                                   ( voc estava com esse vestido, se ñ gostarein, imaginein aew' :*)
                                        ( seu cabelo estava assim, ignore a mão do carinha ú_ú)
(SN): eaí.? gostaram da nossa coleção nova de verão Victória Secret's .?
- voc disse sem seguir as 'falas' , voc ñ estava nein aí .! -
(XxX): yeeah.!
(SN): Que bom.! pois tudo isso foi graças á muito trabalho.! Antes de encerrar o nosso desfile, eu gostaria de chamar ao palco... minha mãe, (NomeDaSuaMãe).!
- sua mãe feiz uma cara q ñ estava entendendo nda, mas foi. -

                                            ( sua mãe feiz essa cara kkk - se ñ mexer clika:*)

(XxX):  - gritos & palmas-
(SN): Bom, minha mãe foi quein desenhou essa linda coleção juntamente aos estilistas da Victória Secret's, mas por sua direção, intão vmos dar uma salva de palmas pra ela, por esse lindo trabalho.!
- á esse ponto sua mãe já estava chorando kkk ela te abraçou. -

                                  ( ignore o fato d elas estarein tristes kk - se ñ mexer clika:*)

(XxX): - gritos & palmas -
(SM): Obrigada, muito obrigada.!
- ela te abraçou novamente e depois voltou pro seu lugar. -
(SN): E intão... tomara que tenham gostado.! Nossos modelos estaram em venda em todo mundo em todos os espaços Victória Secret's.! E assim terminamos, boa noite á todos.!
- uma música começou a tocar e voc saiu no meio de palmas. -

                                                                   - 2 horas depois -

~Você on aqui~
Depois do desfile ter acabado, encontrei minha mãe, tia Pattie & o meu amr *-* Estava morrendo de sdde dei o maior abraço nele:

                                                          ( se ñ mexer clika :*)

ficamos nos beijando lá, enfim kkk Eles me deram parabéns, e disseram que tudo ficou perfeito.! Fiquei muito feliz por isso, conversamos com alguns famosos que nos vieram dar os Parabéns, fiquei muito feliz, conheci muitos e eles eram muito simpáticos, apesar de Justin ter uma rápida 'descussão' cmgo porq ele achava que o Taylor estava dando emcima de mim, enfim nein vou comentar.! ¬¬ kkk aaaaaaah.! Encontrei minhas lindinhas & os meus lindinhos ú.ú  (autora on* Jas, Cait, Demi, Ry, Chaz & Chris .! autora of*) awn, todos vieram.! *-* me elogiaram e talz...

 ( as meninas estavam assim: 1° Cait, 2° Jas, 3° Demi. - gentí ñ vou colocar o dos boys tá, ñ achei roupas legais' *)
          

tempo depois foram embora, fomos intão saindo, paramos na pista de fotos, posamos pra algumas, e quando estávamos saindo...
~Você of aqui~

(XxX): Jujuûuuu.! *-* que sddes de você...

#Continua...

Resposta á coments:

Imagine belieber: Claro flõor (:
Anônimo: ain obg amr <3 se dér aviso sim.!
Daniel: continuo sim :*
vitor: awn obg :)
VITOR (VITORIA): kk awn, que bom que gosta viu.? *-*


Amoresss (: desculpa ter demorado pra postar viu.? Eu estava na casa de uma amiga minha hoje :D Enfim, gostaram do capítulo.? - Estou supeer feliz pelos Coments tá.? Obg mesmo.! Quein estiver comentando e lendo e ñ for membro aqui, segue pff.? *-* Obg (:  -  Continua com 5 Coments .!


                                ( se ñ mexer clika - Tradução: Amo muito vocêis caras.! <3)

#MuchLove.

Um comentário:

  1. Que perfeito!!! quem será que chamou o Justin no final?? Posta logo flor! <3 @Branadense__

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3