quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

25° capítulo: I don't stop loving you. - BIG.


                                - Aquela Surpresa -

                             


Foi um final de noite perfeito até que...

- Eu & ela colocamos nossos pijamas, eu como sempre só ia dormir de box.

                                                                       ( seu pijama :*)
pedimos pra minha mãe que fizessem pipoca, elas fizeram, e então assistimos 'Um amor pra recordar', nos beijávamos nas partes românticas e assim adormecemos juntos em conchinha...'


                                                          ( vocês dormiram assim :* )
~Justin on aqui~

Acordei bein cedo, quase de madrugada, olhei pro lado e minha pequena dormia feito anjo, toda encolhida toda envolvida em meus braços, sorri daquela cena, ela conseguia ficar linda até dormindo.! - Me levantei com cuidado, para não acordar a (SeuApelido) tomei um rápido & gelado banho para 'acordar' direito. Me arrumei:


                                                               ( roupa do Juss :* )

 saí do banheiro, dei um beijo em sua testa bein de leve, e fechei a porta. Fui até o quarto da minha mãe, ela estava dormindo, á acordei com beijinhos em sua bochecha, ela me olhou e sorriu.
- Bom dia filhote.!
- Bom dia mãe, bom eu queria te avisar que estou saindo pra preparar 'aquela surpresa' para a (SeuNome).! ta bom.? se eu demorar, fle pra ela que eu estou no estúdio com Scoot.? (não gosto de mentir pra *SeuNome* mais essa vai valer a pena, depois.!)
- Claro filho.! Ela vai amar a surpresa.' Vai com Deus.!
- Amém.
Então peguei minhas chaves da Ranger, e fui até ela, acelerei, logo eu estava no aeroporto (...)

OhLord.' Tudo certo.! A (SeuNome) vai amar a surpresa.! Não vejo a hora do dia da viagem chegar, como estou ancioso.! Comcerteza ela vai adorar...'

~Justin of aqui~

~Na casa de Pattie~

Você acordou, e não viu Juss do seu lado, se espreguiçou tentando ainda 'acordar direito' se levantou, e foi até o banheiro: nada. Juss tbém não estava lá, voc resolveu intão tomar um banho - Você tomou um banho bein gelado pra 'acordar' fez sua higiene, e pois essa roupa pra ficar em casa:



                                                     ( se não gostarein imaginein aew :* )

Desceu e Pattie & Sua mãe, estavam na cozinha já preparando o almoço.
(SN): Bom dia.!
(Pattie&SM): Bom dia querida.!
(SM): Nossa acordou tarde hein filha.! - risos -
(SN): Ahn.? Que horas são.?
(Pattie): já é 13:15, até já estamos fzendo o almoço.'
(SN): Nossa, eu durmi demais... hãn, vocs viram o Juss.?!
(Pattie): é...Ele está no estúdio com o Scoot, ele pediu pra te avisar que ia  talvez demorar um pouco.'
(SN): Aaah.' Tá bom.! Obrigada (:
(Pattie): de nda querida.'

- Já que Juss estava fora, voc voltou pro seu quarto e entrou no twitter, seus followers tinham aumentado muuuito. Todos comentavam sobre a apresentação, elogiavam, e flavam que voc foi ótima.! Voc ficou super feliz com isso.! Entre os twittis voc achou tbém uma notícia com o seu nome e do Juss envolvido, então clikou pra ver o que era... havia vários buatos de vocêis, porq na apresentação haviam tirado fotos de vocêis juntos á todo momento, vocêis abraçados, e sua mãe junto com Pattie. Enfim, o buato eram que vocêis poderiam ter 'um caso', as coisas de sempre... Mas você não ficou nervosa não.' Pegou uma das fotos em que estava abraçada com Juss e postou no seu integram:
@seunome: Eu & @justinbieber na maravlhosa aprensentação.! Obrigada por ter ficado do meu lado.! #MuchLove.

Em minutos já haviam várias replays, algumas beliebers estavam puchando assunto cmgo, elas eram umas graças, me perguntavam como era o Juss, e muuitas outras coisas, parecia que elas gostavam de mim, bom uma novidade: Eu descobri que as #Beliebers são as fãns mais verdadeiras do mundo, e bem elas são muito simpáticas, e amam o Justin mais que tudo na vida.

~Justin on aqui~

Até que enfim cheguei em casa.! Nossa, demorei muito pra acertar todos os detalhes no aeroporto, procurei pela minha linda, minha mãe disse que ela estava no quarto, fui até ela.
- Oi minha princesa.!
- automaticamente ela veio e me selou -


                                                               ( se não mexer clika:* )

- Oi meu principe.! como foi no estúdio.?
- Estúdio.? áh.! sim foi ótimo.!
- ahn... que bom. *desconfiada*
- Tenho uma surpresa pra voc...
- Surpresa.? Oque amr.? *curiosa*
- É que...

#Continua...

Resposta á coments:

Anônimo: kkk obg pelo perfeito.! aew está mais um amr.' - Bjss Vick_Mendes.
Anônimo: Obg flõr (: acompanhe sim.! vou ficar mto feliz :* beijos Tay.!

- Quein aew está curiosa pra saber qual é 'Essa Surpresa' hein.? '-'  Como não sou tãao má assim, quanto vocêis pensam ú_ú Dêei algumas dicas neesse poost viram.? -
4 Coments & Continuo.! *-*

#JustinIs17 <333

2 comentários:

  1. adorei!! posta logo, curiosa pra saber qual é a surpresa! @Branadense__

    ResponderExcluir
  2. Miiil Desculpas Por Nao Comentar Mais , e q eu me mudei e tenho q ler seus cap . ainda quando eu te ver atualizada eu comento tds os dias oook ?
    Bjooos

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3