domingo, 12 de fevereiro de 2012

14°capítulo: I don't stop loving you. - BIG & ESPECIAL.!

                                                    -Sim.! Sim.! Sim.!-


Heey mesninas linds, esse capítulo é um dos BIGS do final de semana (aliás n deu tempo pra postar todos então amanhã vou estar postando 2 cap. viu.?) mas esse cap. é especial okáy.? Tomara que gostein.! :*
Era lindo…
                                                   ( finge que é uma mesa pra dois tá.? :*)

(SN): Juss… Isso aqui, é perfeito.! –com os olhos brilhando e de boca aberta-
                                                              ( se ñ mexer clika:*)

(Juss): -sorri- eu sabia que ia gostar.!
(SN): Gostar.? Eu amei.! Obrigada meu amr.!
- beijo –
(Juss): não foi nda anjo. Bom vmos.?
- ele disse me guiando até a mesa. –
- Juss chamou o garçom, e ele logo veio nos atender.
(Juss): O que vai querer princesa.?
(SN): huum, não sei, pede o mesmo que voc ta bom.?
(Juss) hum, ta eu vou quere Espaguett (autora on* como já sbem a burra aqui ñ sbe escrever Espaguett se tiver errado ignore ú.ú autora of*)  ta bom pra voc.?
(SN): aham.! –sorri-
- O garçom anotou os pedidos e saiu, nos deixando sozinhos.
(SN): sabia que voc é perfeito.? awn, eu amei isso Juss.!
(Juss): kkk perfeita é voc.!  -cara de apaixonado-
                                                         ( se não mexer clika:*)

(SN): aawn :*  -selinho-
- Começou a tocar ‘Never let you go – Justin Bieber. ‘ (autora on* enfim, amo essa música, se n quizerem essa, imaginen outra okays.? autora of*).
(Juss): me daria a honra dessa dança.? –ele disse se levantando e pegando na sua mão. –
(SN): Claro.!  -sorri-
- E então vocês começaram a dançar assim:
                                                   ( aawn*-* se não mexer clika:*)

E quando terminou a dança Justin te puchou e te deu um beijo
                                                           ( se não mexer clika:*)

 era apaixonado, o melhor de todos, com muito amor, paixão e desejo ao mesmo tempo, você estava amando, e não o queria soltar mais, vocês pararam porq precisavam da merda do ar.’ ú_ú
(Juss): Eu te amo shawty.’
(SN): Eu tbém te amo Juss.’ – você disse susurrando no ouvido dele-
                              ( uuui' já imagino vc susurrando no ouvido do Juss, ai MelDels'.!)

- sorrisos –
- O pedido chegou e vocês comeram (autora on* não ficaram olhando só. –paréy. aurora of*) ficaram conversando e fzendo carinho um no outro, vocês terminaram de comer, e o Juss pediu pra você se levantar e o seguir. Ele foi puchando você pro carro, voc entrou.
(SN): Pra onde estamos indo.?
(Juss): surpresa.!
(SN): aaa, Juss fla.?
(Juss): se eu ti flar não vai ser mais surpresa. –piscou-
- você fez bico –
                                                               ( se não mexer clika :*)

(Juss): viu.? Já chegamos.!
- Juss abriu a porta do carro pra você, você desceu e viu essa paisagem:
                                                   ( foto praia de noite, que romântico.! ^^)

Ele te abraçou por trás assim:
                                                ( se não mexer clika em cima:*)

e vocês ficaram olhando pra lua, juntos fzendo carinho um no outro.
(Juss): sabe o que seria melhor do que eu & você abraçados em frente á uma praia vendo essa lua brilhar.? –sorrindo-
(SN): Não, oque amr.?
(Juss): Você ser oficialmente minha, em frente a tudo isso.
- você ficou parada o olhando. –
(Juss): Sabe minha princesa, faz um tempo que eu estou preparando esse momento, e tinha que ser perfeito, como agora... Pra mim te falar: (SeuNome) dês da primeira vez que ti vi, no meo quarto em frente ao meo armário toda atrapalhada porq tinha me acordado –sorrimos- eu senti uma coisa muito forte, porq eu senti que você de algum modo, faria a difrença na minha vida, e você fez.! Eu acho que não houve dia em que eu fiquei mais feliz do q no dia que demos o nosso primeiro beijo.! Mas eu quero que tenha, isso se você aceitar o meo pedido.
- ele tirou uma caixinha roxa do bolso. –
- você já estava chorando qdo viu. –
(Juss): (SeuNomeInteiro) será que você aceita fzer a diferença em todos os meos dias, aceita ser feliz do lado desse cara aqui que é completemente apaixonado por você, (SeuNome) você aceita ser a Minha garota, somente minha.?
~Você on aqui~
Oh my God.! Oh my God.! Sera que eu estou sonhando.? Ain meu Deus, ele me pediu em namoro.? Aaaaa:/ ele flou essas palavras lindas só pra mim.? E quer ser o meo garoto.? Ai meu Deus, é muita felicidade pra somente uma garota.!!!
~Você of aqui ~
- olhei pra ele, e pudi sentir q ele estava nervoso, awn :*-
(SN): Sim.! Sim.! Sim.! Eu quero, quero mais que tudo na vida.! – sorri –
(Juss): Ai meu Deus.! Serio.?
(SN): Claro Justin.!
- E então ele colocou esse anel no seu dedo. –
                                                ( se não gostarem imaginen outro:*)

(Juss): Você agora é a minha garota.! – sorriu – Eu te amo.!
(SN): aain, Eu tbém Te amo meo garoto.!
- Nos beijamos assim. –
                                                       ( se não mexer clika:* )

- Ele te colocou no chão e disse:
(Juss): Eu não acredito nisso... ai meu Deus você e só minha.!
(SN): ahsahshau’ Só sua... se você conseguir me pegar.!
- você saiu correndo, e ele foi atrás –
                                                 ( se não mexer clika okay.? :*)

(SN): ahshahshau’
- ele te pegou –
(Juss): e agora.? Voc é só minha.! Haha.
(SN): Só sua.! –nos beijamos.- e você é só meo, run.!
(Juss): Seu, só seu.! –sorriu-
(Juss): vmos entrar na água.?
(SN): mais a gentí n trouxe roupa de banho Juss.!
(Juss): aaa vai assim mesmo, vaaai.?
(SN): - sorri – Tá.!
- Tiramos nossos sapatos, e entramos juntos na água.
Ficamos brincando que nein dois adolescentes loucos e depois de um tempo saímos da água.
(SN): aaaa:/ meu vestido ta todo transparente.! – tremendo de frio –
(Juss): percebi...’  - ele disse olhando pra você – (autora on* Justin safadênho.!:9 autora of*)
                                                         ( se não mexer clika :* )

(SN): aaaf, para.!
(Juss): vou tentar.’ – risos –
- Juss te deu o casaco que ele estava usando pra voc, colocou por cima de voc e te abraçou.
(Juss): ta melhor princesa.?
(SN): aham.!
- Fomos pro carro, ficamos nos beijando e depois de um tempo Juss pisou no freio e fomos direto pra casa, saímos do carro abraçados.
E entramos em casa, Pattie e (NomeDaSuaMãe) estavam assistindo TV, ate agora, pensávamos que já estavam dormindo, e quando elas nos viram...
Heeey Lindas.! Gostaram.? Odiaram.? Comentem viu.? Juro que chorei escrevendo esse cap ú_ú - 5 Coments please.? - Beijinhos.! e Até o próximo capitulo minhas coisinhas fofitas *-*
Resposta á coments:
Belieber para sempre: Obrigada flor, de vdde:) Pode seguir aqui please.? Thanks:*

I Love You's  Besitos da Lay *-*


                                                           ( clika em cima, gif pra voc's :*)

4 comentários:

  1. Aanw tão fofo esse Cap. Posta logo o 15 to anciosa pra ver oqe elas vão falar :)

    ResponderExcluir
  2. continua pliss

    by : Jennyfer

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwn *-* ta muito lindo esse capítulo! POSTA LOGO O 15!

    ResponderExcluir
  4. pisoou no freeio ?oo ceerto éé daar a paartida!!

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3